NOS - Madeira

claro, mas se quisesse subscrever um serviço de LAN não necessitava de sequer pagar, era só ligar o cabo a um router.

Nem me deixaste dizer nada.. Quem disse que eu ia dizer-te isso?

Perguntei porque podia existir algum problema ai por casa. Agora se tens a velocidade contratada dentro da rede, o problema tá mesmo do lado deles lol.
 
Nem me deixaste dizer nada.. Quem disse que eu ia dizer-te isso?

Perguntei porque podia existir algum problema ai por casa. Agora se tens a velocidade contratada dentro da rede, o problema tá mesmo do lado deles lol.

Desculpa, pensei que fosse isso que fosses dizer e automaticamente fiquei na defensiva :P mas sim, na rede tem a velocidade, so para fora é que não
 
Por aqui continua tudo mal,

para dentro da rede tá mais ou menos:
6091430963.png


Fora da rede é isto:

6091436612.png
 
minha gente. tenho umas dúvidas em relação ao meu wireless... e antes de ligar para a NOS queria saber vossa opinião.

Eu tenho andado com pouca rede wireless no meu quarto. O modem está +- a 3 metros do quarto e a qualidade de sinal no quarto é 20%. antes rondava os 60 a 70%. É a mesma com porta aberta ou fechada.

Pensei que fosse problema do telemóvel mas tablet e ipod também ficam com o wireless doido e ele caiu múltiplas vezes. Acham que é problema do modem e vale a pena ligar para o apoio?
 
existem aplicações para ver as redes wifi disponiveis e até dá para veres como varia a potencia do sinal pela casa e se sobrepôem

eu uso a wifi analyzer para o android
 
existem aplicações para ver as redes wifi disponiveis e até dá para veres como varia a potencia do sinal pela casa e se sobrepôem

eu uso a wifi analyzer para o android
obrigado. liguei pra nos... e reencaminharam pro apoio tecnico. ligaram me de um numero do continente...

e basicamente disseram me que nao garantem 100% de sinal wireless a mais de 5m do modem.. e eu tava a 2 e disse.. mas la disseram que tava no limiar.. e não sei que mais .. e que eu tinha ligação wireless... e para comprar repetidor então.

passei me
 
a 2 metros não faz muito sentido. experimenta ver o sinal com a app que te disse
vou ver isso. Eu tentei explicar ao homem que o problema não é não ter wifi.. mas estar fraco e constantemente a falhar. Eu antes usava wireless no meu quarto e agora não dá. tenho que usar dados móveis...

E mesmo assim teimou que não podem garantir etc etc.

Usei a app. so deteta minha rede e a fonzon.. mas também nao funciona muito bem. tou mesmo ao lado do modem e diz que tou a 2m.. e no meu quarto diz que tou a 50m
 
Última edição:
obrigado. liguei pra nos... e reencaminharam pro apoio tecnico. ligaram me de um numero do continente...

e basicamente disseram me que nao garantem 100% de sinal wireless a mais de 5m do modem.. e eu tava a 2 e disse.. mas la disseram que tava no limiar.. e não sei que mais .. e que eu tinha ligação wireless... e para comprar repetidor então.

passei me

Eles tem razão nesta questão de "nao garantem 100% de sinal wireless" isto não é novidade nenhuma, alias nem deveria ser novidade no ano que estamos.

Se queres uma cobertura melhor compra um router decente norma AC é muito melhor... Alem disso não precisas de fazer nenhuma configuração é só ligar na porta 4 em modo bridge e já está.

Um router AC é teu e é muito melhor.
Há que entender que nesse ponto eles têm razão.
 
Eles tem razão nesta questão de "nao garantem 100% de sinal wireless" isto não é novidade nenhuma, alias nem deveria ser novidade no ano que estamos.

Se queres uma cobertura melhor compra um router decente norma AC é muito melhor... Alem disso não precisas de fazer nenhuma configuração é só ligar na porta 4 em modo bridge e já está.

Há que entender que nesse ponto eles têm razão.

Hmmm. sou um bocadito "tapado" nesta área. algum exemplo de routers desses? Bem que o homem da NOS sugeriu que comprasse um repetidor de sinal...

Fico é espantado por antes ter wireless no quarto e agora está oscilante e cai constantemente. E com os telemoveis junto ao modem tem oscilado entre 40% de intensidade de sinal a 80% raramente a 100%.. enfim
 
Hmmm. sou um bocadito "tapado" nesta área. algum exemplo de routers desses? Bem que o homem da NOS sugeriu que comprasse um repetidor de sinal...

Fico é espantado por antes ter wireless no quarto e agora está oscilante e cai constantemente. E com os telemoveis junto ao modem tem oscilado entre 40% de intensidade de sinal a 80% raramente a 100%.. enfim

Algo como ISTO , existe mais barato como este AQUI definitivamente o 1º é melhor

Podes procurar nas lojas nacionais usa o comparador de preços da Zwame ou qualquer outro comparador de preços, mas pessoalmente compro sempre na Amazon.
 
Algo como ISTO , existe mais barato como este AQUI definitivamente o 1º é melhor

Podes procurar nas lojas nacionais usa o comparador de preços da Zwame ou qualquer outro comparador de preços, mas pessoalmente compro sempre na Amazon.
muito obrigado. tenho que ver isso então. Já que a NOS não me resolve o problema. Então isso ligo ao modem que tenho e ta la. wifi de jeito. obrigado :)
 
Back
Topo