NOS - Madeira

muito obrigado. tenho que ver isso então. Já que a NOS não me resolve o problema. Então isso ligo ao modem que tenho e ta la. wifi de jeito. obrigado :)

Sim, vais ao router geralmente é 192.168.10.1 ativas a opção Ligação em modo bridge e ligas na porta do 4 e dessa porta pela lógica ligas ao router a tal porta "azul" e está lá..
 
Sim, vais ao router geralmente é 192.168.10.1 ativas a opção Ligação em modo bridge e ligas na porta do 4 e dessa porta pela lógica ligas ao router a tal porta "azul" e está lá..
muito obrigado. por acaso um amigo meu estava a dizer que o que precisava era repetidor. mas isto faz-me mais sentido. também objetivo é ter mais sinal para o telemovel e tablets, pois pc ta ligado por cabo :)

Agradeço imenso a ajuda :)
 
de madrugada os 200 ***** n falha! lol

viOspdj.png
 
Olá pessoal

Alguém utiliza iptv. Porque é o seguinte, eu via iptv e de repente tudo deixou de funcionar. Testei, testei e nada! Depois testei usar vpn e já deu, ou seja acho que me bloquearam o acesso ao iptv.
 
Boas, Pessoal.
Eu sou cliente meo M4O Fibra, pago 69,47€ por 2 TV (sem Box's uso cabo coaxial) + 100mb/s fibra + telefone fixo + 2 telemóveis 1.5GB Dados. Meo GO para ver televisão no tablet. Mas isso está incluido no pacote.
Recentemente, fui a NOS perguntar que oferta conseguiam fazer parecida que tenho agora.
Fizeram Oferta de Pack Televisão com Box + Internet 100 Fibra + Telefone Fixo + 2 Telemóveis 600Minutos/mensagem e 2GB de Dados. E se ofereceram a pagar o custo de desbloquear o telemóvel da minha mãe (até 50€ mediante apresentação da fatura do desbloqueio). Isto ficava por 50€ (49.99€). O que acho bom preço, mas uma diferença grande para oferecer mesmo serviço. Fidelização de 2 Anos. E não sei se tem "letras pequeninas" na Oferta. Tipo após 1 Ano aumenta preço e tal, mas penso que não.
Qual a vossa experiência com a NOS? Vivo perto do Forum Madeira. Pelo que vi eles têm Ambas Fibra Meo e NOS a passar por aqui.
Vi bastante pessoal com problemas e historial da internet NOS com PUA ou PUR (Politica Utilização Aceitavel). Maior parte de trafego fica Youtube, Ver televisão no Tablet (Aplicação da operadora), Kodi (Stream Filmes, etc). E mais sites não nacionais.
 
@speed3r Eu no teu lugar não mudava. O serviço da NOS é inferior não só em casa como nos telemoveis. Em ambos os aspectos a MEO tá anos luz...

E deixa que te diga que consegues aquilo que tens, e até melhor, por 50 e tal € (talvez até menos), na MEO.
 
Sim, eu também concordo com isso. Na internet Meo não tem falha nenhuma e velocidade estável, toda hora do dia. (Também uso Wireless por isso nao aproveito tudo, mas sem problemas).
Rede Móvel também é melhor na MEO do que na NOS.
Altura de fazer "chantagem" a MEO a ver se abaixam preço. Ou (infelizmente) Mudar de operadora. (Mãe diz mensalidade tá cara).
@Diog01 o que mais te desaponta na NOS? Recepção Móvel, Internet? Vives numa zona, Fibra ou só é fibra até distribuidor próximo.
 
Sim, eu também concordo com isso. Na internet Meo não tem falha nenhuma e velocidade estável, toda hora do dia. (Também uso Wireless por isso nao aproveito tudo, mas sem problemas).
Rede Móvel também é melhor na MEO do que na NOS.
Altura de fazer "chantagem" a MEO a ver se abaixam preço. Ou (infelizmente) Mudar de operadora. (Mãe diz mensalidade tá cara).
@Diog01 o que mais te desaponta na NOS? Recepção Móvel, Internet? Vives numa zona, Fibra ou só é fibra até distribuidor próximo.
Se não estás em período de fidelização envia pela área de cliente a carta a informar que queres rescindir. Depois vão te contactar com bla bla la e depois consegues o que pretendes.
 
A cena é eu tenho o pacote M4O o primeiro no Site da MEO. Que Diz o preço 56€.
Na fatura da MEO tambem diz 56,902€ mas é o valor base, depois vem 22% de iva em cima disso.
O que torna a conta final em 69,42€.
A oferta da NOS de (certeza) que também seria sem IVA. Conta rápida 49.99€ * 0.22 = 10.99€ de iva.
49.99€ + 10.99€ = 60.98€ uns 9€ mais barato do que pago agora.
No vosso caso também é assim não? O preço anunciado é *sem iva*.
Vou conversar com MEO a ver o que dá para "tirar" do pacote, para diminuir o total de fatura.
Update: Fui ver agora nas "Notas" do MEO. Diz que os preços já inclui IVA de 23% -.-
 
A cena é eu tenho o pacote M4O o primeiro no Site da MEO. Que Diz o preço 56€.
Na fatura da MEO tambem diz 56,902€ mas é o valor base, depois vem 22% de iva em cima disso.
O que torna a conta final em 69,42€.
A oferta da NOS de (certeza) que também seria sem IVA. Conta rápida 49.99€ * 0.22 = 10.99€ de iva.
49.99€ + 10.99€ = 60.98€ uns 9€ mais barato do que pago agora.
No vosso caso também é assim não? O preço anunciado é *sem iva*.
Vou conversar com MEO a ver o que dá para "tirar" do pacote, para diminuir o total de fatura.
Update: Fui ver agora nas "Notas" do MEO. Diz que os preços já inclui IVA de 23% -.-


Aqui na madeira existe quem tenha internet+voz+tv por 35€ (e acho que ate menos para atuais clientes). A nivel de telemoveis fica mais barato ter em separado, no unlimited.
 
@speed3r Acredita que tas bem onde estás, se o preço for algo a ter em conta tens os 44,99€ (TOTAL 100) TV+NET+Telefone Fixo sem cartões móveis ou então faz como disseram rescinde que logo te ligam.
Mas acredita que a MEO é bem melhor, a NOS é pior em Internet sem duvida alguma!
 
Boas pessoal, finalmente chegou a fibra da Meo a Machico, estou a pensar mudar. Já sou cliente de Nos a vários anos mas acho que chegou a altura de mudar. Estes dias estiveram a passar por as casas a distribuir panfletos. Estou a pagar na Nos a volta de 42€ com 7,5€ de paflon. Por esse preço tenho o paconte total 200 cine na Meo ,mas após 7 meses fica em 57€ para quem é cliente fibra da Meo quanto esta a pagar por este pacote?
 
Boas pessoal, finalmente chegou a fibra da Meo a Machico, estou a pensar mudar. Já sou cliente de Nos a vários anos mas acho que chegou a altura de mudar. Estes dias estiveram a passar por as casas a distribuir panfletos. Estou a pagar na Nos a volta de 42€ com 7,5€ de paflon. Por esse preço tenho o paconte total 200 cine na Meo ,mas após 7 meses fica em 57€ para quem é cliente fibra da Meo quanto esta a pagar por este pacote?

Deves aproveitar.

Nunca mais chega a Câmara de Lobos.
 
Boas pessoal, finalmente chegou a fibra da Meo a Machico, estou a pensar mudar. Já sou cliente de Nos a vários anos mas acho que chegou a altura de mudar. Estes dias estiveram a passar por as casas a distribuir panfletos. Estou a pagar na Nos a volta de 42€ com 7,5€ de paflon. Por esse preço tenho o paconte total 200 cine na Meo ,mas após 7 meses fica em 57€ para quem é cliente fibra da Meo quanto esta a pagar por este pacote?

Liga para la a dizer que pretendes ir para a MEO, e quais as ofertas que tem disponiveis para novos clientes.. excusa de utilizar "Mas o meu vizinho ou amigo paga isso por menos de 40€" não digas nada disso, isso é matar logo a conversa por ai.
Tens de fingir que não sabes de nada.. e se ela disser "temos este pacote" pelo preço que está no site inventas um pacote (não exagerado) a dizer que a NOS te da 200mbps + 174 Canais + 2 Pacotes de telemóveis (caso pretendas) por 41€

E pronto, a MEO vai te ligar em breve ou até no próprio dia se tiveres sorte e depende muito do operador com quem estas a falar.
Aproveita porque a MEO é 10x melhor que a NOS.
 
Aqui na Madeira como é o serviço técnico da MEO? Na minha casa também já tenho meo fibra (Caniço) e em Novembro acaba a fidelização. No entanto uma das coisas que mais aprecio na NOS é o serviço técnico, sempre pronto, qualquer problema no próprio dia ou dia seguinte deslocam-se a casa. Como é na MEO? Não estou disposto a pagar menos e depois arrepender de ter mudado se não me resolverem os problemas em tempo decente..
 
Back
Topo