NOS - Madeira

Aqui na Madeira como é o serviço técnico da MEO? Na minha casa também já tenho meo fibra (Caniço) e em Novembro acaba a fidelização. No entanto uma das coisas que mais aprecio na NOS é o serviço técnico, sempre pronto, qualquer problema no próprio dia ou dia seguinte deslocam-se a casa. Como é na MEO? Não estou disposto a pagar menos e depois arrepender de ter mudado se não me resolverem os problemas em tempo decente..
A questão é que a fibra da meo raramente dá problemas e uma vez instalado dificilmente precisas deles. Sou cliente meo fibra há 4 anos e zero problemas.
 
Antigamente era diferente na NOS Madeira...

Atualmente quem dá a assistencia tecnica da NOS é basicamente quem da a da MEO. Ambas as empresas usam a visabeira/viatel para as instalações / resolução de avarias.
 
Nos aumenta o upload nos pacotes 100megas de 8 megas para 10 Megas
a sério? muito bem. Vamos ver...

Já agora alguém sabe se a NOS vai adicionar mais alguns canais aos pacotes? É que só estamos a perder canais... o MOV foi-se e no lugar ficou o AMC em SD... ou seja, perdemos um canal digital... daqui a uns dias não ha nada que preste
 
a sério? muito bem. Vamos ver...

Já agora alguém sabe se a NOS vai adicionar mais alguns canais aos pacotes? É que só estamos a perder canais... o MOV foi-se e no lugar ficou o AMC em SD... ou seja, perdemos um canal digital... daqui a uns dias não ha nada que preste

Boas
Relativamente a isso nao tenho conhecimento...
apos consultar o site da nos e verificar que nos pacotes de 100megas haviam aumentam para 10 megas o upload confrontei o apoio tecnico e no qual fui informado que esse aumento é para todos os clientes mesmo os antigo não somente os novos clientes.
 
Boas
Relativamente a isso nao tenho conhecimento...
apos consultar o site da nos e verificar que nos pacotes de 100megas haviam aumentam para 10 megas o upload confrontei o apoio tecnico e no qual fui informado que esse aumento é para todos os clientes mesmo os antigo não somente os novos clientes.
Certo. É melhor do que nada. Mas 2mb equivale a 200kbps. Portanto não é nada de especial. Enquanto que a meo e Vodafone têm upload muito superior.
 
Duas questões: depois do aumento do upload, não deveria ter agora dez de upload no router? É que na página do router tenho 115 de down e 9 de up...

A outra é mais técnica. Estou a pensar mudar para MEO FIBRA e depois de ver preços surgiu-me uma dúvida grande que é da instalação. O cabo da MEO passa pela linha telefónica ou retira-se o coaxial da NOS? É que se vier pela linha telefónica adeus MEO, não quero cabos a passar no meio da casa, pois as tomadas de telefone estão precisamente nos locais opostos às televisões....
 
Duas questões: depois do aumento do upload, não deveria ter agora dez de upload no router? É que na página do router tenho 115 de down e 9 de up...

A outra é mais técnica. Estou a pensar mudar para MEO FIBRA e depois de ver preços surgiu-me uma dúvida grande que é da instalação. O cabo da MEO passa pela linha telefónica ou retira-se o coaxial da NOS? É que se vier pela linha telefónica adeus MEO, não quero cabos a passar no meio da casa, pois as tomadas de telefone estão precisamente nos locais opostos às televisões....

Podes usar a instalação já feita (coaxial) para as TV. Tem atenção que para TV com box, precisas de cabo de rede.
 
Boas! Pela Ilha da Madeira e para novos clientes qual o preço mais baixo para tv+internet se está a conseguir? Obrigado
 
Liga para la a dizer que pretendes ir para a MEO, e quais as ofertas que tem disponiveis para novos clientes.. excusa de utilizar "Mas o meu vizinho ou amigo paga isso por menos de 40€" não digas nada disso, isso é matar logo a conversa por ai.
Tens de fingir que não sabes de nada.. e se ela disser "temos este pacote" pelo preço que está no site inventas um pacote (não exagerado) a dizer que a NOS te da 200mbps + 174 Canais + 2 Pacotes de telemóveis (caso pretendas) por 41€

E pronto, a MEO vai te ligar em breve ou até no próprio dia se tiveres sorte e depende muito do operador com quem estas a falar.
Aproveita porque a MEO é 10x melhor que a NOS.

Vou ter que usar a tatica que usei para mudar para um tarifário mais barato da Meo. Se para o telemóvel resultou vamos a ver se resulta para um pacote TV. Não posso é dizer que a NOS me dá Pacote com telemóvel porque me fidelizei a Meo a pouco tempo :) e isso eles vão ver logo. Recebi uma chamada deles mas não tive tempo na altura para falar, devem telefonar nos proximos dias. Vou aproveitar
 
Boas

Quando renegociei o contrato com a NOS, ainda consegui reduzir na altura 15€ em relação ao "tabelado" porque disse por várias vezes que a MEO tinha uma proposta melhor! Disse que era cliente NOS há mais de 15 anos, e que também por ter sido cliente todo esse tempo queria uma "recompensa", 15 anos é muito tempo!! x)

Tenho visto por Machico a PT a colocar fibra de poste em poste, e a minha casa ainda não está coberta. Embora me faltem uns meses para terminar o contrato com a NOS queria começar a ver isso o quanto antes! Para instalar um repeater ca em casa da NOS foi o 30 por uma linha, só ao terceiro equipamento que cá trouxeram é que acertaram e mesmo assim não pude mudar nem a passe nem o nome da rede difundida pelo repeater porque, e isto foi dito pelo técnico: "nao sei o que se passa, mas se já tá a funcionar..." Ao fim de 4 dias a visitar a minha casa pelo mesmo motivo cansei-me e foi nesse momento que decidi que ia mudar para a MEO Fibra mal pudesse!

Alguém sabe os planos/mapas para expansão da Fibra?? Gostava de ter uma ideia do rumo que vão andar a seguir!
 
Boa Tarde Pessoal
Trago ao pessoal do iris pacote 100/8 uma boa noticia.... toca reiniciar os vossos modem para o sincronismo atualizar para 115/11.
 
Última edição:
Back
Topo