NOS - Madeira

Faz um speedtest em 4G e depois diz me se não notas diferença (obviamente depende das zonas e do dia/hora), mas posso te dizer que à poucos meses atras fiz esse teste perto da universidade da Madeira entre MEO e NOS, e a diferença foi abismal... As velocidades da NOS em 4G estavam até inferiores ao 3G da MEO.

A rede pode ter melhorado, mas não acredito que esteja ao mesmo nivel da MEO / Vodafone, pois seria muito complicado.
 
Faz um speedtest em 4G e depois diz me se não notas diferença (obviamente depende das zonas e do dia/hora), mas posso te dizer que à poucos meses atras fiz esse teste perto da universidade da Madeira entre MEO e NOS, e a diferença foi abismal... As velocidades da NOS em 4G estavam até inferiores ao 3G da MEO.

A rede pode ter melhorado, mas não acredito que esteja ao mesmo nivel da MEO / Vodafone, pois seria muito complicado.
onde vivo é impossivel fazer um speedtest na MEO.

para eu ter rede movel tenho um aparelho para a NOS... e a MEO (antes tinha rede a 100%) agora mal tenho... não percebo porque é que houve esta quebra no serviço rede da MEO na minha zona.. NOS sempre foi fraca... e a NOS lá me colocou um aparelho para eu poder ter rede de telemovel em casa..

mas a MEO... nada me diz...
 
Boas.

Li no forum da NOS que A NOS acabou de eliminar codificação em 141 canais e radios na rede HFC e Fibra.

A pesquisa é na norma DVB-C e assim da para ver mais canais sem ter box.. já sintonizei e é verdade. hehe :)
 
Última edição:
Boas.

Li no forum da NOS que A NOS acabou de eliminar codificação em 141 canais e radios na rede HFC e Fibra.

A pesquisa é na norma DVB-C e assim da para ver mais canais sem ter box.. já sintonizei e é verdade. hehe :)

Confirmadissimo! Aleluia!

A lista de canais ficou como consta na box e a qualidade... nada a haver. 5*

Agora consigo ver a programação do canal sem box.
 
Já era hora da nos dar canais sem box com qualidade e quantidade , aos poucos estamos a ver mudanças e mais uns par de meses veremos outras ;)
 
ia à fal

ia à falência. lol são 4 tvs haha

só sei que não estou fidelizado mais à NOS... liguei para lá 2 vezes para um pacote +- e até agora nada que me satisfaça..
O departamento comercial pouco ou nada pode fazer por ti. Liga para eles e pede para o departamento de retenção te ligar, a ver se te dão um pacote porreiro! ;)
 
Venho descarregar um pouco da minha frustração com a NOS e o meu problema wireless.

Tem meses que o wireless tem estado doido. Antes conseguia estar no quarto a usar wireless (mesmo com sinal fraco). no entanto agora diz 20% de intensidade de sinal no quarto e cai constantemente o sinal wireless..

a cada 5 minutos cai o wireless... Noutro quarto mais perto do router também está fraco e não cai constantemente mas é impossível de usar.

E nós sempre conseguimos usar o wireless.

Até com os telemóveis junto ao router... literalmente a 5cm do router... a intensidade de sinal varia.. entre 40% a 80% e raramente 100%

já 2 vezes me queixei e sempre me disseram que está tudo ok. alteram-me remotamente o canal wireless e dizem que só garantem wireless até 6m sem obstáculos do router.. e como vêem remotamente que ligou o wireless simplesmente sugerem-me a compra de um powerline para ter sinal melhor.

Se antes funcionava e agora não... porque é que não me substituem o router? A casa continua no mesmo lugar.. os quartos também..

Estou frustrado com isto pois tenho que usar dados móveis para poder navegar na internet na minha própria casa pois o wifi é inconstante.
 
Venho descarregar um pouco da minha frustração com a NOS e o meu problema wireless.

Tem meses que o wireless tem estado doido. Antes conseguia estar no quarto a usar wireless (mesmo com sinal fraco). no entanto agora diz 20% de intensidade de sinal no quarto e cai constantemente o sinal wireless..

a cada 5 minutos cai o wireless... Noutro quarto mais perto do router também está fraco e não cai constantemente mas é impossível de usar.

E nós sempre conseguimos usar o wireless.

Até com os telemóveis junto ao router... literalmente a 5cm do router... a intensidade de sinal varia.. entre 40% a 80% e raramente 100%

já 2 vezes me queixei e sempre me disseram que está tudo ok. alteram-me remotamente o canal wireless e dizem que só garantem wireless até 6m sem obstáculos do router.. e como vêem remotamente que ligou o wireless simplesmente sugerem-me a compra de um powerline para ter sinal melhor.

Se antes funcionava e agora não... porque é que não me substituem o router? A casa continua no mesmo lugar.. os quartos também..

Estou frustrado com isto pois tenho que usar dados móveis para poder navegar na internet na minha própria casa pois o wifi é inconstante.

Já te tinha dito e volto a referir mais uma vez. A velocidade não é garantida, nem a estabilidade eles só garantem por cabo é por essa mesma razão que não te alteram o "router" assim de uma forma facilitada.
Tal como disse comprando um router de 30-45€ é bem melhor e tens maior alcance, se for norma AC melhor.
 
Back
Topo