NOS - Madeira

No Caniço, a NOS em termos de serviço é uma desgraça... cá em casa em câmara de lobos consigo ter melhor serviço (acesso sem dificuldades nem problemas).
 
Última edição:
Grande pacote da meo 1GB/200MB a preço bem razoável . Dava um jeitão esse pacote . Espero que se mexam em breve para Câmara de Lobos.
Bem nice. Por acaso vi técnicos foi da nos na zona do covão a tratar de uma avaria da zona. Meo nem vê-los! Portanto diria que a fibra está distante do Estreito de Câmara de Lobos por uns tempos talvez. Mas 1000/200 é brutal. Era o pacote ideal para mim!
 
Bem nice. Por acaso vi técnicos foi da nos na zona do covão a tratar de uma avaria da zona. Meo nem vê-los! Portanto diria que a fibra está distante do Estreito de Câmara de Lobos por uns tempos talvez. Mas 1000/200 é brutal. Era o pacote ideal para mim!

Câmara de Lobos mais rápido veras a chegar , penso que até fins de 2018 deverá estar , ainda por cima já com alguns pdos no centro e na bomba , depois até aos cimentos madeira já tem fibra da meo é questão de puxar o resto para cidade .

Quem está perto dos pdos que existem n centro de camara de lobos antes do pingo doce pode aderir a meo e na nova cidade já tem uma zona também .

Como moro perto da PSP, estou com azar por enquanto :D Mas na psp tem um pdo para eles .

Estreito vai chegar mas deverá demorar mais já a nos para ir demorou longos anos pela questão de retorno de investimento na altura.
 
Ainda me pergunto o que o pessoal anda a fazer para precisar de 1Gbps em casa, mas como é obvio acho uma excelente iniciativa :)
Isso também é um forte marketing para chamar a atenção aos clientes e futuros clientes!
Só estão a rentablizar a marca e o investimento fortissimo que a Altice está a fazer no País e ilhas
 
Eu disse isto por causa do que o KikoLyne disse "era o pacote ideal para mim".

Não sei o que ele faz com a net, mas se é downloads, jogar, consumir conteudo (netflix etc), não existe uma grande vantagem em ter 1Gbps... Mas pronto, cada um tem os seus gostos :p
 
Eu disse isto por causa do que o KikoLyne disse "era o pacote ideal para mim".

Não sei o que ele faz com a net, mas se é downloads, jogar, consumir conteudo (netflix etc), não existe uma grande vantagem em ter 1Gbps... Mas pronto, cada um tem os seus gostos :p

Vantagem é sacar mais rápido :D Mas por exemplo quem tem mais de 3 pessoas a usar a mesma net é uma grande vantagem ao menos não falta net rápida a ninguém e para quem usa muito upload e stream 200MBs são ideias .

Pelo preço que está é bem vindo .
 
Eu disse isto por causa do que o KikoLyne disse "era o pacote ideal para mim".

Não sei o que ele faz com a net, mas se é downloads, jogar, consumir conteudo (netflix etc), não existe uma grande vantagem em ter 1Gbps... Mas pronto, cada um tem os seus gostos :p
Amigos são dezenas de GB ao dia neste caso de upload. E por centenas de gigas de download. Basta ver o meu Nick por exemplo no site minhateca que têm lá os meus uploads ;) o que falta é discos e upload bom. Download nem me queixo mas quanto mais melhor.. E então se fosse 1gb de upload e download era lindo.. Agora até a fibra chegar é capaz de vir um pacote desses...
 
Finalmente a nos mete a sua rede ftth a debitar como deve ser e não prejudicar para quem já tinha 1GB/100MB d up . Se em breve n metem docsis 3.1( internamente já com 3.1 ) a dar 1GB na rede hfc , vão passar problemas com clientes hfc, vão se sentir injustiçados, vão ter um problema em mãos , apesar de estarem a libertar canais em hfc para melhorias . ...

Em Lisboa principais lugares da cidade é nos ftth, meo e vdf e novas zonas todas elas implementadas ftth que são ainda algumas , tem que se mexer em passar a rede para ftth com o tempo , já que tem fibra em quase que é rua até ultimo nó de hfc.

VDF que acabou com expansão de ftth .
 
Última edição:
Zonas com fibra da nos na madeira
Santana .. arco da calheta.. s Vicente .. porto santo

Já ouvi rumores disso, mas até agora ninguem foi capaz de postar uma foto a comprovar isso mesmo.

Esquece 1Gbps em HFC, mesmo em DOCSIS 3.1 será inviável. Se fizerem, os resultados serão uma bela...

La está, alem disso pelo que dizem só se aplica a zonas FTTH, se é verdade ou não não sei. O que sei é que a rede da MEO é 10x melhor na Madeira, isso eu sei que é.
 
Confirmo que em Santana é fibra até a casa do cliente. Por ser fibra, para funcionar os serviços de videoclube é necessário ligar cabo de rede do router para a box...
 
Também confirmo que na Calheta é Fibra até dentro de casa, para quem a alternativa neste momento é ADSL é o melhor serviço que se pode contratar nesta zona. Já efectuei para testar 350gb de download para a Ps4 num Fim de semana. E no domingo à noite estava limitado à velocidade de 30/3mb. Mas 2feira de manhã estava novamente ok. Tenho o pacote de 100/10mb
 
Back
Topo