NOS - Madeira

Antes de ter nos , tinha meo adsl , espero que tenhas razão. No site meti o meu código postal diz que já tenho fibra, ainda nao tenho, pode ser como já tem projecto aprovado informa que já tenho.
Testei com o dos meus pais zona do Garachico apenas diz que nao consegue contactar , coloquei um numero de telemóvel fictício.

Se tem adsl então têm permissão já no prédio por isso n vão ter problema em meter fibra.
Eles estao no centro e psp já a passar devem subir depois um pouco mais para cima de certeza. Mas liga que já te vão confirmar .
 
Mais alguém tem notado melhorias na rede da NOS? O pacote de 10GB está interessante...

A rede toda da nos vai ter uma intervenção principalmente no ultimo nó de fibra com reforços + equipamentos docsis 3.1 para as futuras novas velocidades, como a rede móvel também terá uma enorme melhoria face a atual, isso leva meses de work e estamos falando que querem meter as novas velocidades nas maiorias das grandes cidades em simultâneo cerca 80% da rede inicial a dar 1GB .
Isto é bem vindo para o mercado mais um player a competir é sempre bem vindo nas velocidades e móvel .
 
A rede toda da nos vai ter uma intervenção principalmente no ultimo nó de fibra com reforços + equipamentos docsis 3.1 para as futuras novas velocidades, como a rede móvel também terá uma enorme melhoria face a atual, isso leva meses de work e estamos falando que querem meter as novas velocidades nas maiorias das grandes cidades em simultâneo cerca 80% da rede inicial a dar 1GB .
Isto é bem vindo para o mercado mais um player a competir é sempre bem vindo nas velocidades e móvel .

Certo, mas dos atuais clientes queria saber o estado da rede movel... só isso. Se têm notado diferença, só isso... se existe uma maior cobertura de rede, se existe mais rede em zonas que não existiam.
 
A Primeira fase é até a via rápida, depois vai da via rápida até ao Covão, Estreito

Nestes dias já deve estar o pdo onde vivo perto da psp , visto já estar perto da psp os últimos pdos metidos . Vai até ao estreito ou até ao covão?
Depois de ter pdo metido , demora muito tempo para ficar ok , para adesão ?
 
Na segunda fase vai da via rápida até Estrito e Covão(os 2) ainda este ano
Finalmente o meu upload vai começar a disparar! Bye nos madeira! Espero que seja o quanto antes! A meo me ligou que havia fibra mas ainda não deve estar finalizada, pois ainda mostra internamente cobertura ADSL. É aguardar! Mas dão excelentes notícias! Espero que dê para ter o pacote de 1gb!
 
Finalmente o meu upload vai começar a disparar! Bye nos madeira! Espero que seja o quanto antes! A meo me ligou que havia fibra mas ainda não deve estar finalizada, pois ainda mostra internamente cobertura ADSL. É aguardar! Mas dão excelentes notícias! Espero que dê para ter o pacote de 1gb!

Implementação nova e de raiz tem que dar pack giga ;) Só estou a espera de os pdos estarem funcionais para aderir ao pack giga .
Pelo menos o upload de 200MB vai-me ser bem útil nos envios .
 
Back
Topo