NOS - Madeira

Alguma novidade nos pacotes 1giga aqui na madeira?

Para quem tem zona fibra deve ser possível meter pack giga , se estas falando da nos penso que entre setembro/novembro , demora meses a renovar equipamentos , como as ultimas linhas de fibra para reforço para o docsis3.1 full duplex que será bom para nos em requisito de simétrico .
 
Última edição:
Já estão a ser colocados PDos abaixo da Repsol (Câmara de Lobos).

Estão a meter já pela psp acima, Argentina já tem , cidade nova hoje estavam a meter cabos , vai até via rápida pelos dois lados pelo caminho de Câmara de Lobos , caldeira vai ficar de fora por agora .

Hoje meteram o pdo perto de onde moro , estão a ir em bom ritmo.
 
Última edição:
Sim ja existe cobertura fibra, podes avançar com instalaçao quando quiseres, so pedir
Óptimo! És comercial meo? Se houver algum conhecido que queira o contrato! Posso ter flexibilidade em ajudar. Se não eu fecho via linha. O pacote é bem simples na verdade, é 34.99€ por um triplay com 200 canais + 200 mb de down +100 mb de up + telefone ilimitado + primeiro mês grátis ( na adesão ao débito directo e factura electrónica) + 30€ de desconto + 30€ para um amigo. E pronto uma qualidade de serviço suponho eu muito superior. Até estou a pensar futuramente num upgrade para 1gb! Entretanto a nos ficou de me ligar e vou informar as negociações caso sejam possíveis com eles! [emoji28]
 
Óptimo! És comercial meo? Se houver algum conhecido que queira o contrato! Posso ter flexibilidade em ajudar. Se não eu fecho via linha. O pacote é bem simples na verdade, é 34.99€ por um triplay com 200 canais + 200 mb de down +100 mb de up + telefone ilimitado + primeiro mês grátis ( na adesão ao débito directo e factura electrónica) + 30€ de desconto + 30€ para um amigo. E pronto uma qualidade de serviço suponho eu muito superior. Até estou a pensar futuramente num upgrade para 1gb! Entretanto a nos ficou de me ligar e vou informar as negociações caso sejam possíveis com eles! [emoji28]
Agradeço, mas simplesmente nao faço angariação* de novos clientes, linha ou loja ou comercial, acredito que daqui uns dias tao em peso na zona
 
A meo me ligou a dizer que a fibra chegou à zona do covão. Alguém me confirma a situação? Parece bom de mais para ser verdade e foi tudo muito rápido!

Foi rápido , viste pdo , ai? N meu( psp) , meteram o pdo estes dias , estou a espera que fique ativo para adesão , não sei se demora muito .
Tens que ver se pdo já esta funcional ai em cima , porque ainda vejo eles na parte das Malvinas a passar cabos e pdo , não sei se a rede em si já está operacional .

Mas bom sinal , estarem a fibrar ai em cima .
 
Foi rápido , viste pdo , ai? N meu( psp) , meteram o pdo estes dias , estou a espera que fique ativo para adesão , não sei se demora muito .
Tens que ver se pdo já esta funcional ai em cima , porque ainda vejo eles na parte das Malvinas a passar cabos e pdo , não sei se a rede em si já está operacional .

Mas bom sinal , estarem a fibrar ai em cima .
Não vi pdo efectivamente mas eles garantem ter o serviço. Portanto nada tenho a perder, se for uma mentira da parte deles! Mas penso que não. O que me foi dito é que posso aderir garantidamente ao serviço! Mas não sei onde anda o pdo nem nada.
 
Não vi pdo efectivamente mas eles garantem ter o serviço. Portanto nada tenho a perder, se for uma mentira da parte deles! Mas penso que não. O que me foi dito é que posso aderir garantidamente ao serviço! Mas não sei onde anda o pdo nem nada.

Mesmo não tendo pdo , n site diz ok , que é bom sinal , se eles estão a subir para cima , pode ainda não ter pdo mas vai chegar ai , porque das malvinas para cima não vejo pdo ainda , mas estão passar cabos para meter mais pdo por ai acima , ultimo pdo até agora foi na parte do caminho da psp .

Ainda bem que o meu contrato com a nos já acabou e o teu?

Cumps
 
Mesmo não tendo pdo , n site diz ok , que é bom sinal , se eles estão a subir para cima , pode ainda não ter pdo mas vai chegar ai , porque das malvinas para cima não vejo pdo ainda , mas estão passar cabos para meter mais pdo por ai acima , ultimo pdo até agora foi na parte do caminho da psp .

Ainda bem que o meu contrato com a nos já acabou e o teu?

Cumps
O meu também! Estou fora do contrato e limpo para o novo upload! Só falta é resolver uns problemas que tenho no PC ( acho que a fonte morreu) e logo logo mando instalar! [emoji4] A meo me informa que o pdo que abrange supostamente o caminho velho do covão é o pdo número 150. Agora eu não sei muitas informações do mesmo. Tem os apartamentos, tem as casas. Não sei se é tudo pó mesmo pdo ou se está tudo atualizado. Agora eu espero realmente que tudo seja feito de forma correcta, pois sendo em bloco não tem fibra mas sendo o dito lote que puderam manualmente para mim já há. Estou a aguardar e a analisar ainda. Não há pressa! Mas convém haver verdade por parte da meo!
 
A fibra já chegou a via rápida. perguntei hoje aos trabalhadores da visabeira e disseram que a fibra vai sempre não para. Até o verão fica tudo a funcionar .
 
Não vi pdo efectivamente mas eles garantem ter o serviço. Portanto nada tenho a perder, se for uma mentira da parte deles! Mas penso que não. O que me foi dito é que posso aderir garantidamente ao serviço! Mas não sei onde anda o pdo nem nada.

o teu cod postal através do site do meo indica que efetivamente existe cobertura sim por isso siga !
 
o teu cod postal através do site do meo indica que efetivamente existe cobertura sim por isso siga !

Vão fibrar a zona mas pdo ainda do centro de Câmara de Lobos até via rápida +/- , mas n site está ok porque vão subir até essa zona, num instante para subirem com tudo.
Pdo da via rapida para cima não existem ainda só adsl que tive a reparar.
Hoje estavam passar cabos até a via rápida do lado das Malvinas .

Cumprimentos
 
Vão fibrar a zona mas pdo ainda do centro de Câmara de Lobos até via rápida +/- , mas n site está ok porque vão subir até essa zona, num instante para subirem com tudo.
Pdo da via rapida para cima não existem ainda só adsl que tive a reparar.
Hoje estavam passar cabos até a via rápida do lado das Malvinas .

Cumprimentos
Por isso é que digo. Quando dizem caminho velho do covão e inventam o lote em vez do bloco ( os blocos todos têm cobertura ADSL) eu estou à espera a ver! Eu acredito que possa existir e nada tenho a perder mas eu gostava de um pouco de humildade por parte da meo para instalar o serviço. Sendo que nem a morada completa conseguem colocar " por terem inventando o lote com a dita fibra no caminho velho do covão". Eu estou em análise ainda. Vamos ver. Os comerciais andam loucos querendo comer " o contrato" mas eu quero alguma verdade e certezas absolutas que há fibra para não perder o meu tempo em vão com eles!
 
Back
Topo