NOS - Madeira

Nos FTTH:
Está mais que claro que objetivo da mesma é passar praticamente tudo para ftth ao longo dos anos .
Agora para zonas ainda hfc esperar pelas novidades , 1GB de dow vai ser possível vamos ver o que sai no up mas como foi full duplex é esperar coisas boas ;)

6EsPFo3.png
 
Bom dia a todos,

Vou estar na Madeira no fim do mês para o MIUT, e queria comprar o cartao movel só de dados. (tenho um hotspot)

Qual seria a melhor opcao?

Obrigado.
Bruno
 
DtJHBOH.png


Na zona do restaurante "O Lagar" :)

A nos no rede móvel está investindo duro e bem ;) Em breve novidades nas velocidades fixo com full duplex hfc 3.1 , esperar que vai chegar .

Tenho rede móvel da meo mas sinceramente tem zonas que deixam a desejar em velocidades , por exemplo agora em casa .

88/10
 
A nos no rede móvel está investindo duro e bem ;) Em breve novidades nas velocidades fixo com full duplex hfc 3.1 , esperar que vai chegar .

Tenho rede móvel da meo mas sinceramente tem zonas que deixam a desejar em velocidades , por exemplo agora em casa .

88/10

Passei de Vodafone para NOS e para já estou satisfeito.
 
Pacote atualmente contratado na Nos Madeira,200mb de down e 20mb de up espero que pelo ultimo dia :) Pois vou mudar!
7238569733.png

7238573921.png

7238578239.png


Em diversos servidores, como podem ver a discrepância de valores no upload principalmente para o exterior!
A nos madeira alega que está tudo bem do lado deles e que não há nenhuma limitação , para variar!
Como uso imenso o upload, espero que a meo satisfaça integralmente as minhas necessidades!
É de referir o apoio técnico medíocre que nada faz e é mera perda de tempo.
Amanha vou falar com a provedoria e vou atacar a nos madeira com tudo!
O primeiro teste é na meo de Lisboa, o segundo é da nos de Lisboa e o terceiro é na nos madeira.
Amanha vou postar novidades acerca da comparação directa com a concorrência! :)
 
Última edição:
Bom. Se tudo correr bem, amanhã de manhã já trago as boas novas! [emoji4] Mas ya. Há uma atitude por parte da nos muito medíocre para com os clientes. Mas cuidado comigo nem que eu vá para um centro de arbitragem. Eu ando a pagar e nunca tive a velocidade de upload contratada. Mas esperemos a boa nova e respectivos testes!
 
Vão alegar que a velocidade garantida dentro da rede deles é para os servidores deles tens os 20 megas de upload
Eu também estou fora de fidelização. Bem podem ficar com as garantias deles. Mas toda a perda de tempo, as informações baralhadas, o suporte medíocre, tudo isso, eu claramente consigo provar o meu ponto. Horas e horas a discutir em vão. É que nem vale a pena! De qualquer modo a nos madeira tem que encarar a minha saída como algo positivo ( a média de 50gb diários deixa de existir) assim a rede fica mais livre pó pessoal! [emoji4]
 
Eu também estou fora de fidelização. Bem podem ficar com as garantias deles. Mas toda a perda de tempo, as informações baralhadas, o suporte medíocre, tudo isso, eu claramente consigo provar o meu ponto. Horas e horas a discutir em vão. É que nem vale a pena! De qualquer modo a nos madeira tem que encarar a minha saída como algo positivo ( a média de 50gb diários deixa de existir) assim a rede fica mais livre pó pessoal! [emoji4]
dar a oportunidade para quem nao pode ter meo fibra por enquanto ter um melhor serviço nos.... :)
 
Back
Topo