1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS Madeira

Discussão em 'NOS' iniciada por DiogoNunes9, 25 de Maio de 2014. (Respostas: 3324; Visualizações: 153052)

1. DMTG

DMTG Power Member

aqui igual, o modem ja reiniciou sozinho ate....

2. Talvez estejam a atualizar para os 100mb de upload! Mas se ligarem para o apoio, eles certamente vão vos dizer algo aleatório!

3. Diog01

Diog01 Power Member

Eles não estão é à espera que a malta ande toda acordada, tudo pá cama!!! ahaha :D

4. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Pelas 02h45 voltou ao normal...

Ahahaha . Por acaso até liguei, dava indicação que havia uma quantidade anormal de chamadas...

5. DMTG

DMTG Power Member

sim verdade, mas antes o meu router reiniciou.... aguardar a chega da meo fibra e mudar definitivamente

6. A NOS Madeira agradece a tua mudança! O pessoal da retenção parece que não ganha nada ou ganha pouco em te manter como cliente, é o tipo departamento comercial que só quer vender novos contratos. Na ideia deles, se mudares para a meo fibra, eles ganham mais largura de banda para dar a um cliente qualquer!

7. MacGyver75

MacGyver75 Power Member

O minha box e k reiniciou sozinha ai poe essa hora, estava eu a ver qualquer coisa gravada, e derepende so vi as luzes todas a piscar...

8. Folken

Folken Power Member

Boas noticias já tem um user com docsis 3.1 1Gbps e é bem capaz em velocidades falta ver upload como vai ficar visto ser full duplex espero que a nos ao menos meta 100mbps de up.

9. capucho21

capucho21 Power Member

1gb 20 de upload? estranho não devia ser 1gb 100? Mas são boas notícias parece que docsis 3.1 está a ser implantado, vamos ver se cumprem a promessa de toda a rede coberta até ao fim do ano

10. Folken

Folken Power Member

Up penso que vai ser 100 pelo menos por ser full duplex não deverá ser problema como até dá mais. Mas down concorre com ftth , apesar do 3.1 ser já um fttn. Sim muitas zonas estão já com docsis 3.1 isto quem está em piloto mas devem ainda estar a finalizar o resto das coisas.
    Aqui n ilha andavam a meter cabos e fibra nas caixas a dias.

11. capucho21

capucho21 Power Member

sim com docsis 3.1 já tem mesmo muito mais fibra até ao terminal e sim é um fttn, mesmo nos coaxiais há diferença tanto no cabo como nos splitters. Pelo menos já sabemos que docsis 3.1 e com 1gb já aí anda. Para mim isso não justifica o preço ainda.

A solução projeto do fftb que a nos ainda idealizou também acho que era um boa solução, na minha antiga empresa ainda cheguei a fazer bastidores protótipo para isso, mas não sei porque eles abortaram a ideia

12. Jocazeze

Jocazeze Power Member

Caros

E para a ligação da box, como é feita ? Como anteriormente, apenas por cabo coaxial ?

13. jaime_silva

jaime_silva Power Member

mais fibra ? não me parece . a infraestrutra de cabo e fibra não muda. Jogam como novos equipamentos no cliente, mais frequencias e novos equipamentos de rede.

14. capucho21

capucho21 Power Member

eu acho que não, porque aqui em são joão da madeira, já vi técnicos da nos a passar fibra e a mudar as ligações aos terminais. Pelo menos espero que assim seja, porque pelo menos na teoria docsis 3.1 é considerado um fttn

15. Folken

Folken Power Member

Leva sim reforço de fibra para poder atingir novas velocidades e capacidade , como novos equipamentos e etc . Um fttn puro mas se fosse para fttb era melhor quase um ftth .

Cumps

16. Folken

Folken Power Member

Resto é igual cabo coaxial na mesma , apenas mudam para norma docsis 3.1 full duplex com reforço de fibra e novos equipamentos para atingir novas velocidades e simétrico caso queiram.

17. pedro vieir

pedro vieir Power Member

novo Power router, já alguém tem ?

18. Há duas informações contraditórias em respeito ao power router da nos. A linha comercial da nos madeira diz que aplica em novas adesões ao serviço, mas que ainda não tinha stock e que não podia instalar. No fundo é oferecer no site o novo e na verdade ser o router antigo mesmo a novos clientes. O técnico que falei na rua dizem que já fazem as novas adesões e que têm stock do mesmo. O que podemos concluir? Falta de comunicação e sorte ou azar ao instalar o serviço! Na retenção da nos também não são flexíveis a oferecer o novo router a atuais clientes. Portanto é ter sorte ou azar, vai depender.

19. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

O Power Router já está a ser comercializado pela NOS Madeira

- IRIS 100Mbps + 147 canais + 7.5€ em serviços adicionais + telefone = 35€ (Inclui PowerRouter). Se for com UMA TV são 37€.

20. Ya liguei pó sac e têm isso. Podiam era dar os tvcine de oferta um aninho. Para quem tem corbetura ADSL, não deixa de ser vantajoso o serviço deles!

Partilhar esta Página