NOS - Madeira

Liguei para a nos madeira e dizem que não tem esse pacote para zonas hfc!
Não sei o upload que andam a aplicar no continente. Mas supostamente será 1gb/100
 
Boas!

Estou a procura de um tarifário com dados (+/- 3gb) para a minha mulher para juntar a fatura da NOS. Alguém sabe de algum tarifário jeitoso que estão a oferecer e que não esteja no site deles. Tenho Vodafone e é frustrante estar na água de pena sem rede e ver pessoal para lá e para cá a falar ao telemóvel. Também estou a pensar em mudar.

Obrigado a todos! Bom fim de semana!

Alguém conhece alguma oferta que têm neste momento?
 
Alguém conhece alguma oferta que têm neste momento?
A nos madeira supostamente tem um tarifário desse género por 7€. Tens que ligar para lá e pedir um contacto da retenção. 3gb de net não sei o valor, pode ser mais caro mas não mais do que 10€. Em relação à concorrência madeirense recordo que tens o Vodafone Madeira por 9.99€ com 5gb + 1000 min/sms. Tens o Unlimited Madeira por 9.99€ com 3gb de net. E Nos supostamente tem algo semelhante para ti. Liga 16130,, pede um contacto da retenção, aguarda e boa sorte! [emoji4]
 
Como anda actualmente a Nos Madeira com o sistema de prioridades que supostamente já não existe? Ou melhor, quantos GB's posso fazer diariamente/semanalmente/mensalmente sem que afectar o desempenho da net?
 
Como anda actualmente a Nos Madeira com o sistema de prioridades que supostamente já não existe? Ou melhor, quantos GB's posso fazer diariamente/semanalmente/mensalmente sem que afectar o desempenho da net?
Já não sou cliente da nos madeira mas apesar de não estar disponível o suposto sistema de prioridades o mesmo é ainda aplicado. Posso te dizer que no pacote de 100 é altamente agressivo das 19h às 24h. No Pacote de 200mb a coisa ficava melhor. Havia algum ts no tráfego acima de 200gb num dia. Mas no de 100 cuidado, continua a ser agressivo.
 
Como anda actualmente a Nos Madeira com o sistema de prioridades que supostamente já não existe? Ou melhor, quantos GB's posso fazer diariamente/semanalmente/mensalmente sem que afectar o desempenho da net?

Já fui clientes nos 200/20 e comparado antigamente melhorou imenso na minha opinião antes era impossível as vezes , mal tinha ts e etc na minha zona isto no pack 200 onde dão maior largura para abusar mais um pouco.
Se fores vai para o 200mbps .
Sacava mais de 500GB ao mês e as vezes acima de 1Tb e não tinha problemas .

Cumps
 
Eh, tenho o de 100. Portanto, qual seria o limite? A rondar os 60GB diarios? É que nunca prestei muita atenção a isto porque os downloads que fiz eram inferiores a 50GB, mas estava a ver uma discussão noutro dia em que havia jogos a rondar os 100GB, ora, imagino que é um equivalente a um hand slap da NOS caso eu fosse fazer o download desse tamanho de uma só vez.
 
Eh, tenho o de 100. Portanto, qual seria o limite? A rondar os 60GB diarios? É que nunca prestei muita atenção a isto porque os downloads que fiz eram inferiores a 50GB, mas estava a ver uma discussão noutro dia em que havia jogos a rondar os 100GB, ora, imagino que é um equivalente a um hand slap da NOS caso eu fosse fazer o download desse tamanho de uma só vez.
Diria que esse valor diário com uma net de 100mb irás sofrer ts por parte da nos madeira.
 
Segundo uma empresa no facebook o pacote giga ja está disponivel na madeira em zonas hfc... alguem tem conhecimento?
Liguei para a linha e em zonas hfc dizem que não. Mas liguei mais 2x e afinal está disponível!


Edit: liguei novamente e está disponível para zonas hfc e fibra. O pacote de 1gb tem 100mb de upload, tem TV da uma com 500h +7.5€ de serviços adicionais e telefone fixo ilimitado para fixos nacionais e custa 49.99€! Uma das coisas medíocres na nos madeira é que os operadores não querem saber dos clientes. Uns dizem que dá, outros dizem que não dá. Mas sim, confirmo estar disponível nas condições acima mencionadas!

Portanto yep!
Roleta Russa da Nos Madeira.
Uma vergonha regional!
 
Última edição:
Liguei para a linha e em zonas hfc dizem que não. Mas liguei mais 2x e afinal está disponível!


Edit: liguei novamente e está disponível para zonas hfc e fibra. O pacote de 1gb tem 100mb de upload, tem TV da uma com 500h +7.5€ de serviços adicionais e telefone fixo ilimitado para fixos nacionais e custa 49.99€! Uma das coisas medíocres na nos madeira é que os operadores não querem saber dos clientes. Uns dizem que dá, outros dizem que não dá. Mas sim, confirmo estar disponível nas condições acima mencionadas!

Portanto yep!
Roleta Russa da Nos Madeira.
Uma vergonha regional!
Acabei de ligar e a informação que obtive que na minha zona não está disponível so zonas com fibra
 
Back
Topo