NOS - Madeira

1 gbps não é garantido na meo e na vodafonr apenas por uma razão... router gigabit e a maioria das pessoas tem "ainda" placas de rede gigabit nos pcs..

Tudo que é pc recente já tem. E uma placa gigabit não é assim tão caro para comprar uma e meter no pc.
A meo e vdf para eles 800 / 879 é algo normal e dentro do contrato que acho mal. Quem tem pc para tal deve andar nos 940 pelo menos .
Visto equipamento ser capaz ir até aos 955.
Antes andava nos 880 a 900 e fiz reclamação e tendo equipamento para tal disseram que estava no ideal por eles que é 800 a 879 mas lá depois aumentou para 930 a 943 depois de reclamar.
Mas vdf dá mais largura banda no down e up por isso sofrerem menos na latência quando usado no limite. A meo deveria fazer o mesmo.

Pela maneira que a nos está a dar largura no hfc 3.1 não sera dificl de andarem nestes valores também.


Cumps
 
6h49jp.png


Agora falta atualizaram as celulas para 100mb de up
Em ftth da nos vai passar a ser 200mb.
 
Esse débito é regular e consistente, Folken? Muito bom, caso seja.

Vai depender das zonas mas as menos sobrecarregas sim , até no ftth no continente nas zonas mais sobrelotadas já vai existindo problemas de leve .
Mas no geral deve andar acima dos 800Mbps pelo menos , se for verdade que:
As celulas das NOS estao a ser divididas em 4.
Cada célula vai ficar com 32 Gbps no momento, com previsão aumento 64 Gbps sem taxas de contenção.
É bom sinal .

Cumps
 
A Madeira ja tem solução, o novo cabo Ellalink que ligará o Brasil a Portugal terá uma ligação a Madeira. Se a Altice nao quizer investir num cabo novo, terá que alugar capacidade nesse cabo. Assim todos os operadores ficam em igualdade, de acesso cabo submarino.
Não acredito que Altice irá ficar dependente de terceiros para ligar sua rede Core. O grande problema e os Acores. Nao tem nenhum cabo internacional passar na zona. Alias unico que passa ja esta ser usado pela PT para fazer Cam Ring.
 
A Madeira ja tem solução, o novo cabo Ellalink que ligará o Brasil a Portugal terá uma ligação a Madeira. Se a Altice nao quizer investir num cabo novo, terá que alugar capacidade nesse cabo. Assim todos os operadores ficam em igualdade, de acesso cabo submarino.
Não acredito que Altice irá ficar dependente de terceiros para ligar sua rede Core. O grande problema e os Acores. Nao tem nenhum cabo internacional passar na zona. Alias unico que passa ja esta ser usado pela PT para fazer Cam Ring.


A Altice nada tem a haver com o cabo Ellalink, nem alugar.
A única entidade responsável por alugar o cabo Ellalink, é a EMACOM, apenas.

Não estão preocupadas, porque com o novo cabo, deixa de haver os preços que são praticados actualmente.
 
A Altice nada tem a haver com o cabo Ellalink, nem alugar.
A única entidade responsável por alugar o cabo Ellalink, é a EMACOM, apenas.

Não estão preocupadas, porque com o novo cabo, deixa de haver os preços que são praticados actualmente.

Fora o novo cabo , ainda vai ter da eletricidade da madeira , uma festa . Mas sim a PT se quiser vai renovar o cabo o que ira fazer de certeza para ter para sua rede , não ser que saia mais barato usar o novo cabo que vem do brasil .
Finalmente podemos jogar com br a bom ping haha .

Cumps
 
Duvido, o actual atlantis 2 também vai ao brasil, o problema é que qualquer caminho para o brasil não vai ser directo a não ser que alugues um circuito dedicado para o brasil

O Atlantis 2 é utilizado quase exclusivamente para transmissão de voz. Tem capacidade de 40 Gbits/s , poderia ter upgrade para 160 Gbits/s.
Mas com fim de vida tão perto, penso que seja 2022, não compensa financeiramente gastar num cabo com poucos anos de actividade .
Neste momento todo trafego de dados Internet, vai a Miami só depois vai para America do Sul.
Dentro de 2 Meses, trafego ja terá outra rota, Lisboa a Luanda e depois de Luanda a Fortaleza no novo cabo SACS
 
Boas,

Sou cliente NOS Madeira atualmente sem fidelização. Tenho o pacote IRIS 100, com 149 canais, 2,5€ de plafond em pack de canais + telefone + 100 megas de net a 28,99€.

Recebi a proposta da NOS Madeira: 149 canais, passar dos 2,5€ para 5€ de plafond em pack de canais + telefone + 200 megas de net e oferta durante 3 meses de canais premium. Valor mensal mantém-se nos 28,99€.

Liguei para a MEO e disseram-me que na minha zona já existia fibra (São Roque). Fizeram-me a proposta de ter 150 canais com MEO BOX, restantes TV´s sem box com 120 canais + telefone + NET a 100 megas por 33,49€ durante 2 anos ( inclui desconto de 2€ na mensalidade durante a fidelização).

Dado que nunca fui cliente MEO e conhecendo algumas histórias onde os serviços eram péssimos e sem assistência técnica adequada vale a pena aceitar a MEO? Ou continuar na NOS?
 
Boas,

Sou cliente NOS Madeira atualmente sem fidelização. Tenho o pacote IRIS 100, com 149 canais, 2,5€ de plafond em pack de canais + telefone + 100 megas de net a 28,99€.

Recebi a proposta da NOS Madeira: 149 canais, passar dos 2,5€ para 5€ de plafond em pack de canais + telefone + 200 megas de net e oferta durante 3 meses de canais premium. Valor mensal mantém-se nos 28,99€.

Liguei para a MEO e disseram-me que na minha zona já existia fibra (São Roque). Fizeram-me a proposta de ter 150 canais com MEO BOX, restantes TV´s sem box com 120 canais + telefone + NET a 100 megas por 33,49€ durante 2 anos ( inclui desconto de 2€ na mensalidade durante a fidelização).

Dado que nunca fui cliente MEO e conhecendo algumas histórias onde os serviços eram péssimos e sem assistência técnica adequada vale a pena aceitar a MEO? Ou continuar na NOS?
Vale a pena aceitares meo, se for importante a Internet ( qualidade da fibra de verdade é outro nível) Contudo eu não recomendo via adesão normal, ficas mais bem servido pela meo parcerias. E não esquecer do Meo get meo, onde ganhas praticamente duas mensalidades grátis com a meo. Pessoalmente tenho o pacote meo fibra 400 e estou altamente satisfeito. A net nada tem a ver com a nos. O fibergetaway é bem bom. Se tiveres alguma dúvida, diz que eu ajudo!
 
Vale a pena aceitares meo, se for importante a Internet ( qualidade da fibra de verdade é outro nível) Contudo eu não recomendo via adesão normal, ficas mais bem servido pela meo parcerias. E não esquecer do Meo get meo, onde ganhas praticamente duas mensalidades grátis com a meo. Pessoalmente tenho o pacote meo fibra 400 e estou altamente satisfeito. A net nada tem a ver com a nos. O fibergetaway é bem bom. Se tiveres alguma dúvida, diz que eu ajudo!

Boa tarde,

Como faço isso do meo parcerias? Em relação ao router do MEO a nível se wi fi é melhor que o da NOS? Há sítios onde apanho sinal wi fi razoável, mas demoro séculos às vezes para aceder a imagens ou vídeos.
 
Boa tarde,

Como faço isso do meo parcerias? Em relação ao router do MEO a nível se wi fi é melhor que o da NOS? Há sítios onde apanho sinal wi fi razoável, mas demoro séculos às vezes para aceder a imagens ou vídeos.

Melhor maneira de teres bom preço é via retenção novo cliente , ai podes conseguir boa oferta ou como colega disse via parceria . Novo router da nos nível de wi fi bem melhor que os anteriores mas o da meo é ligeiramente melhor face a concorrência .
No meu fiz pela linha e tive o maior desconto que o meo4 GIGA tem no pacote no momento foram mais de 25 euros de desconto no pacote total .
Se queres boa qualidade de net na meo vai ser superior .
Tv ai a nos está bem boa , tirando a box que mais lenta e isso .

Cumps
 
Back
Topo