NOS - Madeira

Alguém vai meter nos giga ?
Que eu saiba tá complicado. Ainda não conheci ninguém que tenha feito o upgrade. O preço é quase 50€ e disseram me que o upload ainda estava nos 20mb no coaxial. Mas pronto vamos esperar por novidades. Eu já não sou cliente da nos e é tão bom não ser cliente! É paz! É upload de verdade. É a Sofia que engole a uma e a iris à chapada. Mas, o pessoal no cabo, espero que futuramente exista preços e condições que justifiquem o upgrade para a net de 1gbps!
 
Que eu saiba tá complicado. Ainda não conheci ninguém que tenha feito o upgrade. O preço é quase 50€ e disseram me que o upload ainda estava nos 20mb no coaxial. Mas pronto vamos esperar por novidades. Eu já não sou cliente da nos e é tão bom não ser cliente! É paz! É upload de verdade. É a Sofia que engole a uma e a iris à chapada. Mas, o pessoal no cabo, espero que futuramente exista preços e condições que justifiquem o upgrade para a net de 1gbps!

Para quem não tem FTTH é bom ter alternativas , dizem que hfc 3.1 mais para frente vai ser de 100Mbps e o FTTh passou para 200Mbps de up.
 
Porto santo não se pode queixar se no investimento ftth da nos e meo ;) .

A ultima vez que la fui, aquilo é uma desgraça em termos de hotspot de Wi-Fi são tão poucas ou nenhumas, no centro ainda vai que vai. Agora um bocado longe do Centro e já foste, ou vais a um Bar ou então esquece! Usas a rede móvel.

E há bares que nem Wireless têm! Fora a vizinhança que a grande maioria nem tem, para quem tem internet de borla com Hotspot Premium...
 
A ultima vez que la fui, aquilo é uma desgraça em termos de hotspot de Wi-Fi são tão poucas ou nenhumas, no centro ainda vai que vai. Agora um bocado longe do Centro e já foste, ou vais a um Bar ou então esquece! Usas a rede móvel.

E há bares que nem Wireless têm! Fora a vizinhança que a grande maioria nem tem, para quem tem internet de borla com Hotspot Premium...

Sim nível de wi fi uma desgraça, bares investem pouco e Câmara . Mas nivel de residencial quer nos ou meo é pdo de fibra na maioria da zona, só escolher .
Com a nos agora a dar 1gbps/ 200mbps em FTTH também.
Para uma ilha como porto santo nesse campo estão bem servidos até melhor que zonas da ilha da Madeira ou continente isto em zonas adsl.
 
Sim, o upload ainda é o de 20. O técnico disse que não falta muito para ir para os 100 no de 1GB. 48,49 euros , NOS3 de 1GB.
Falei com a retenção da nos, falando do pacote da meo e faziam a 44.99€. Mas sim. É um preço aceitável meu caro. Bom proveito! Na ausência de fibra de verdade, é uma boa opção! [emoji4]
 
Última edição:
Ah pois :) sim, está a bom preço. Vamos a ver se aguenta bem , sem quebras. Agora só falta tentar ligar para o continente para a cena das portas que eles andam a bloquear ( informação do técnico ) por causa da ps4 e iptv. Sim , não há alternativa , obrigado.
 
Há dias estive no Porto da Cruz e a NOS tem rede instável no centro. 4G às vezes perde-se na rua e passa para 3G e indoor muitas vezes não tem rede. Em termos de comparação, Vodafone tem sempre 4G outdoor e 3G indoor seguro.
 
Que eu saiba tá complicado. Ainda não conheci ninguém que tenha feito o upgrade. O preço é quase 50€ e disseram me que o upload ainda estava nos 20mb no coaxial. Mas pronto vamos esperar por novidades. Eu já não sou cliente da nos e é tão bom não ser cliente! É paz! É upload de verdade. É a Sofia que engole a uma e a iris à chapada. Mas, o pessoal no cabo, espero que futuramente exista preços e condições que justifiquem o upgrade para a net de 1gbps!
Não concordo contigo, acho que a interface das boxes NOS e em geral tudo o resto é melhor que a interface das boxes MEO.
 
Não concordo contigo, acho que a interface das boxes NOS e em geral tudo o resto é melhor que a interface das boxes MEO.
O porreiro da vida é haver opção de escolha e seremos diferentes. Com gostos diferentes. A única que sinto falta da iris era o nplay, que tenha bué series e filmes prontos a ver! De resto a interface não é o problema maior, mas sim, o software bugado que aquilo é. Passo citar os principais problemas da íris : zapping lento, aplicações bugadas, qualidade máxima do vídeo club era 720p. Se dás uso ao que falo e se estás satisfeito, bom para ti! A minha box Sofia não é perfeita mas o YouTube sempre funcionou bem. A Netflix está sempre a bombar e funciona incrívelmente bem. O zapping é ultra rápido. A organização dos 7 dias para trás confesso que preferia na íris. Era mais fácil viajar pelos dias de gravação. De resto não há de todo vantagem alguma em ser nos! Se formos pela net então, a da meo devora completamente o coaxial da nos, isto falando num serviço de fibra! Outra coisa que acho que a nos tem de valor é o telefone fixo ilimitado aos fins de semana para destinos internacionais.
 
Back
Topo