NOS - Madeira

Que tal está o serviço? Já agora, e se não for um abuso, quanto é que paga por mês?

Visto que o trabalho da minha esposa tem uma parceria com a MEO, ofereceram-me isto:

200 Canais (Meobox DVR Full HD)
400MB / 100MB Upload
Telefone

34.99€

Atualmente pago 28.99€ com a NOS Madeira (100MB)

O que acha?
Ficas muito mais bem servido na questão da Internet. Mas muito mais! Em relação à box full hd de oferta da meo, é igualmente superior à da nos a meu ver. Não é uma Sofia ( eu também tenho a Sofia) mas vale a pena. Não se esqueça é de usar todos os descontos como novo cliente! Nomeadamente meo get meo e afins!
 
Ontem, que nao sabia tinha a net aqui pelos 5 a 10 mbps nem saia disso, e hoje 06 de Setembro pelas, 9h ate perto das 11h na zona acima do Lavie esteve aqui pessoal da NOS nos armarios deles a colocar cabos coaxiais pelos vistos nem avisaram aos clientes disseram que estavam a fazer manutenção e cortar as pessoas que deixaram de ter NOS e as que nao pagaram. Ou tem alguma coisa nova que estao a atualizar?
 
Última edição:
Agora esqueci de mensionar tenho ligacao de 120mbps / 10mpbs alguem sabe se tem agora na NOS essse sistema de Prioridades? Quantos GB para descer esse nivel?
 
Boas, sabem me dizer como é o wi-fi no pacote de 1giga?

--

Boa tarde, aderi ao pacote NOS3 com 200 Megas, no site diz que é o Power Router mas nao foi esse que instalaram em casa, o tecnico disse que na ordem de serviço dele nao estava la mencionado o Power router.
É normal isto?
 
Última edição pelo moderador:
ainda a dias a minha namorada ligou para lá a perguntar isso apontaram dezembro como o arranque dos 100mb de upload

Dude isso é um call center, nunca na vida vão saber com certezas sem aviso previo ou comunicado por parte da administração. Se acreditares tudo o que te dizem na linha, a maioria são call centers externos (isto é não ligados directamente a NOS) no entanto prestando apoio ao cliente em suporte básico.

Acredita nisso, que em dezembro vais ver como ja vais ter 100Mbps de up.
 
alguém sabe se estes power router (para mim seria o wi-fi extender) valem alguma coisa em termos de perfomance, segurança, facilidade de instalação ? em relação aos da tp link ou devolo
 
alguém sabe se estes power router (para mim seria o wi-fi extender) valem alguma coisa em termos de perfomance, segurança, facilidade de instalação ? em relação aos da tp link ou devolo
Depende do equipamento que compares.
Quer o PowerRouter quer os PowerWifi (o isolado ou M (oferecido) é um Arris os XL sáo Tplinks DECO M5) são equipamentos dualband com 300Mbps em 2.4 e 866Mbps em 5GHz; os DECO funcionam também em rede MESH. Em comparação com um single band são sempre superiores mesmo que tecnicamente possas ter melhores resultados na banda única dele.
Em comparação com equivalentes e colocando os XL fora da equação por serem equipamentos de marca e mais caros, o PowerWifi não se porta mal. Prefiro o modo AP, mas isso são opções pessoais.
Tem outras vantagens como o apoio - se for prestado - da NOS e o custo/benefício - se forem oferecidos são imbatíveis, claro. E mesmo ao valor que são vendidos dificilmente encontras equivalente ao mesmo preço.
Quanto à questão da marca e ligação à NOS já é uma outra questão.
 
Dude isso é um call center, nunca na vida vão saber com certezas sem aviso previo ou comunicado por parte da administração. Se acreditares tudo o que te dizem na linha, a maioria são call centers externos (isto é não ligados directamente a NOS) no entanto prestando apoio ao cliente em suporte básico.

Acredita nisso, que em dezembro vais ver como ja vais ter 100Mbps de up.

também ninguém disse que acreditava, apenas a informação que disseram, eu só acredito no que vejo.
O docsis 3.1 também já ia ser implementado a não sei quantos anos e só ficou a 100% a poucos meses
 
Alguém tem ideia quais eram antigamente as frequências de upload? Pois o meu hub reiniciou hoje e quando se conectou passou usar 4 canais em vez de 1, e as frequências andam no 30mhz
 
Alguém tem ideia quais eram antigamente as frequências de upload? Pois o meu hub reiniciou hoje e quando se conectou passou usar 4 canais em vez de 1, e as frequências andam no 30mhz

Boas acho que essa frequencia de upstream esta baixa porque isso tem que andar entre os 40 a 50 60mhz ja reinicia e nos 20 e 30mhz no site de clientes antigo mostra as frequências do router. E tem que estar a meio. Se isso continuar e reclamar. Manda um print das frequências ai ja te digo algo mais concreto. Antes o meu andava nos 60mhz e estava sempre a reiniciar.
 
Que tal está o serviço? Já agora, e se não for um abuso, quanto é que paga por mês?

Visto que o trabalho da minha esposa tem uma parceria com a MEO, ofereceram-me isto:

200 Canais (Meobox DVR Full HD)
400MB / 100MB Upload
Telefone

34.99€

Atualmente pago 28.99€ com a NOS Madeira (100MB)

O que acha?
Primeiro passo liga para a NOS, estão a fazer esse preço para os 200/100 mbs :)
 
Back
Topo