NOS - Madeira

Nos 1gb, acabado de instalar. o upload é que é a misera do costume.

Z791Vbk.png3

7751279781.png
Essa instalação é recente? Não. Encontro esse pacote no site da nos...
 
E ate ao momento estas contente com o servico?

yh, velocidade download da steam por exemplo anda a volta de 500Mbps, a uplay não chega a tanto.

mas para mim a melhor vantagem foi ter eliminado o zonhub, a minha ligação finalmente ficou estável (antes tinha 200/20 mas o zonhub passava-se e a velocidade em bridge ficava 100/20).

Agora estou a espera do upload a ver se realmente passa a 100Mbps
 
yh, velocidade download da steam por exemplo anda a volta de 500Mbps, a uplay não chega a tanto.

mas para mim a melhor vantagem foi ter eliminado o zonhub, a minha ligação finalmente ficou estável (antes tinha 200/20 mas o zonhub passava-se e a velocidade em bridge ficava 100/20).

Agora estou a espera do upload a ver se realmente passa a 100Mbps

Vai haver update das células para maior upload tens que esperar até isso acontecer em toda a rede hfc 3.1. No FTTH da nos recentemente passou para 100/200Mbps de up em vez dos 20mbps , hfc 3.1 vem a seguir com 100Mbps , pack 1Gbps vamos ver se será 100 ou 200.
Mas download parece estar bem e ping notas melhorias?
Uplay com a meo consigo dar 955Mbps 115Mb/s/117.
 
Última edição:
Vai haver update das células para maior upload tens que esperar até isso acontecer em toda a rede hfc 3.1. No FTTH da nos recentemente passou para 100/200Mbps de up em vez dos 20mbps , hfc 3.1 vem a seguir com 100Mbps , pack 1Gbps vamos ver se será 100 ou 200.
Mas download parece estar bem e ping notas melhorias?
Uplay com a meo consigo dar 955Mbps 115Mb/s/117.

O ping ta igual, no uplay nao consegui mais de 100Mbps, se calhar testei num mau dia. ainda vou testar outro dia.
 
Preços validos ate 31 de outubro de 2018
cheira me a panfleto de nos fibra

Olá a todos.
smile.png


Até final de 2018 a velocidade de 100Mbps no upload estará disponível em toda a rede NOS, podendo implicar upgrades às vossas instalações atuais. Estejam atentos às novidades.

A ver vamos se não existe atrasos . Nos como investiu full duplex tem rede para competir a vontade em simétrico . Apesar dos relatórios da nos ter aumentado ftth e descida da rede cabo em uso nas residências , isto no continente .

Cumps
 
Back
Topo