NOS - Madeira

tenho um colega que é nos, adias em cobertura 4g estava com +-30megas de velocidade, eu que sou vodafone em 4g nao chegava a 500k.

mas quanto a cobertura e ao 3g nao sei
 
Em câmera de lobos não sei. Em machico agora estou com 4g no máximo e VoLTE activado. No Funchal também tenho 4g mas as velocidades não são grande coisa.

Em Machico agora estou a ter
https://www.speedtest.net/my-result/a/4481520513

Isso é porque estás a selecionar o servidor "Nos Madeira". Seleciona Vodafone em Lisboa ou no Porto... vais ver outros resultados (reais).

Em Câmara de Lobos tem 100 Mbps em 4G na boa. No Estreito só tem 3G, ainda não tem 4G.
 
Isso é porque estás a selecionar o servidor "Nos Madeira". Seleciona Vodafone em Lisboa ou no Porto... vais ver outros resultados (reais).

Em Câmara de Lobos tem 100 Mbps em 4G na boa. No Estreito só tem 3G, ainda não tem 4G.

se eu sou vodafone o servidor da nos é fora da rede da vodafone. se eu escolher vodafone os resultados não vao ser reais pq faz parte da rede da vodafone.
 
se eu sou vodafone o servidor da nos é fora da rede da vodafone. se eu escolher vodafone os resultados não vao ser reais pq faz parte da rede da vodafone.

E então? Todas as tuas comunicações passam pela Vodafone. Hoje em dia, os sites alojados no DataCenter na Nos Madeira, nem chega a 1%... 0.1%...

Não te esqueças que a velocidade para a NOS Madeira, em grande parte deve-se à limitação do cabo submarino. Se fizeres para a NOS em Lisboa, vais ter outros resultados. Por isso a forma de ver as coisas não é a correcta :P .
 
O upload da nos desde ontem que esta no 50Mbps (pacote de 1gb)

pogcRDo.png
 
Última edição:
50 ? espero que isso seja algum teste, pois se os 50 são definitivos em docsis 3.1 num pacote 1 giga, nem quero ver nos pacotes 100 e 200 vai continuar tudo como está
 
O upload da nos desde ontem que esta no 50Mbps (pacote de 1gb)

pogcRDo.png

Está para ficar nos 100mbps de up no 1Gbpps em toda rede 3.1 , pode estar nos testes , era ate fim de ano , inicio de Janeiro se tudo correr bem. Não perguntas t ?
Já está dando 51 já não vai mau .
Estou para ver se a meo/vdf no pack 1gbps esticam mais que 200mbps quando lá fora já temos Espanha a dar 100/100 200/200 600/600 em ftth.
Cumps
 
Está para ficar nos 100mbps de up no 1Gbpps em toda rede 3.1 , pode estar nos testes , era ate fim de ano , inicio de Janeiro se tudo correr bem. Não perguntas t ?
Já está dando 51 já não vai mau .
Estou para ver se a meo/vdf no pack 1gbps esticam mais que 200mbps quando lá fora já temos Espanha a dar 100/100 200/200 600/600 em ftth.
Cumps
Além do giga simétrico também ..
 
No ano passado só deram dia 24 e 25, salvo erro :D . Já tenho os meus 15GB... 10GB de prenda e 5GB de oferta... Juntando os 5GB dos shakes, já lá vão 20GB adicionais.

Sem ofertas tenho 10.5gb + 20gb smartnet no pack 1Gbps mas não custava nada a meo dar um miminho no natal a todos mas deve ser dia 24/25 .
 
Back
Topo