NOS - Madeira

Boas pessoal preciso de uma coisa tenho a minha fidelização a terminar e a NOS ofereceu-me o seguinte mas ainda não troquei nada. estou a pagar atualmente 64,70€ por:
Box IRIS + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
100MB Net
ZON HUB 2.0
Telefone Ilimitado
3 x cartões 3GB

e estão a oferecer isto assim
Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 2.0
Telefone Ilimitado
2 x cartões 3GB e 1x reduzido para 500 minutos
Total: 67 e piques€

O que posso fazer para isto fique melhor. sugestões?

Não preferes ter os telemóveis separados da NOS? Vê a Meo e a Vodafone, se bem que ficas bem servido com a Vodafone Madeira.

Em relação ao Power Router, eles incluem desde que seja feito um novo contrato (aumento do período de fidelização)
 
Boas pessoal preciso de uma coisa tenho a minha fidelização a terminar e a NOS ofereceu-me o seguinte mas ainda não troquei nada. estou a pagar atualmente 64,70€ por:
Box IRIS + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
100MB Net
ZON HUB 3.0
Telefone Ilimitado
3 x cartões 3GB

e estão a oferecer isto assim
Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 3.0
Telefone Ilimitado
2 x cartões 3GB e 1x reduzido para 500 minutos
Total: 67 e piques€

O que posso fazer para isto fique melhor. sugestões?

Se for com o power router tens que pagar mais 10 euros de mensalidade....

Tens esta opção
Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 3.0
Telefone Ilimitado
2 x cartões 7GB
Total: 64eur

Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 3.0
Telefone Ilimitado
3 x cartões 7GB
Total: 77eur
 
Última edição:
Se for com o power router tens que pagar mais 10 euros de mensalidade....

Tens esta opção
Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 2.0
Telefone Ilimitado
2 x cartões 7GB
Total: 64eur

Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 2.0
Telefone Ilimitado
3 x cartões 7GB
Total: 77eur

10€ ?!? , pedi com o Power Router e não tive 10€ adicionais na altura... Como renovei o contrato, por ainda não ter fibra (Meo), deram o Power Router , sem valores adicionais.
 
10€ ?!? , pedi com o Power Router e não tive 10€ adicionais na altura... Como renovei o contrato, por ainda não ter fibra (Meo), deram o Power Router , sem valores adicionais.
Ia pagar 10€ mas era no dia de são nunca à tarde.
Que vergonha. Eles deviam era atualizar todo o pessoal que precisa. Uma pessoa paga a mensalidade para alguma coisa. Digo eu.
 
Ia pagar 10€ mas era no dia de são nunca à tarde.
Que vergonha. Eles deviam era atualizar todo o pessoal que precisa. Uma pessoa paga a mensalidade para alguma coisa. Digo eu.

O pacote que tenho é este:

BoXqoHs.jpg


Já tá incluído.

DMTG, taxas de ativação? Tens a certeza? Por norma, na fidelização de 24 meses, a taxa é à borlix... ou de um dia para o outro mudou tudo?
 
Na altura tentei, mas os de 29,99€ era apenas IRIS... e como queria a UMA e o Power Router, na altura foi o que consegui :(.

Dividimos... :beerchug:
Verdade. Eles para a Uma acho que ainda não há preços de retenção. Mas já vi preço a rondar os 35€ com Uma. Mas a minha irmã ficou com a Iris. Não sei se se vai arrepender. Espero que não.
 
Verdade. Eles para a Uma acho que ainda não há preços de retenção. Mas já vi preço a rondar os 35€ com Uma. Mas a minha irmã ficou com a Iris. Não sei se se vai arrepender. Espero que não.
Prefiro o funcionamento da Box uma... Íris já me estava a stressar com lentidão e bloqueios
 
Prefiro o funcionamento da Box uma... Íris já me estava a stressar com lentidão e bloqueios

Uma é quase instantâneo e muito mais rápido e nunca me deu problemas a Box. Já a Iris... lá de vez em quando era preciso chamar alguém.

Aviso.... se usam VPNS, o Power Router bloqueia-as... é mesmo limitação desta bodega.
 
Uma é quase instantâneo e muito mais rápido e nunca me deu problemas a Box. Já a Iris... lá de vez em quando era preciso chamar alguém.

Aviso.... se usam VPNS, o Power Router bloqueia-as... é mesmo limitação desta bodega.
Vão instalar na quinta o serviço à minha irmã. Ainda vou a tempo de mudar. Mas era mais 2.5€ meter a uma.. Não sei se justifica. Vocês acham que sim? Neste caso ia ser uma box uma principal e uma iris com software da uma.
Em ao vpn, ela não usa. Já eu, uso sem problemas na meo! [emoji108]
 
Vão instalar na quinta o serviço à minha irmã. Ainda vou a tempo de mudar. Mas era mais 2.5€ meter a uma.. Não sei se justifica. Vocês acham que sim? Neste caso ia ser uma box uma principal e uma iris com software da uma.
Em ao vpn, ela não usa. Já eu, uso sem problemas na meo! [emoji108]
Sim justifica se a UMA, e a box uma light também fica mais rápido...
 
Vão instalar na quinta o serviço à minha irmã. Ainda vou a tempo de mudar. Mas era mais 2.5€ meter a uma.. Não sei se justifica. Vocês acham que sim? Neste caso ia ser uma box uma principal e uma iris com software da uma.
Em ao vpn, ela não usa. Já eu, uso sem problemas na meo! [emoji108]

Já responderam... mas subscrevo. Sim, compensa e bastante. No dia-a-dia, vais notar muita mais rapidez. Puxar para tras, mudar de canal, qualidade de imagem, etc. Vais notar uma grande diferença... aliás, a tua irmã.
 
Se for com o power router tens que pagar mais 10 euros de mensalidade....

Tens esta opção
Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 3.0
Telefone Ilimitado
2 x cartões 7GB
Total: 64eur

Box UMA + Sem Canais Premium sem TVCINES
7.5SA+500h
200MB Net
ZON HUB 3.0
Telefone Ilimitado
3 x cartões 7GB
Total: 77eur

10€ então era isso se bloqueia ligações vpn então e para esquecer que vou usar isso... queria melhorar o Wireless mas vou usar outras opções... vou ficar então com o ZON HUB 2.0. até ele pifar.
 
Na minha opinião deveriam acabar com a Iris e converter todas em UMA LIGHT
Sim porque a box iris que tenho toda a hora tenho que reiniciar trava muito ao mudar de canais e etc... para poder ver os programas gravados e o replay, e no entanto nesta box iris não podemos salvar todas as gravações tem limites também... informei-me mas não sabem dizer quantos episodios ou quantas gravações podemos salvar sem apagar, isto era bom era uma box com disco que tinham antigamente.
 
Sim porque a box iris que tenho toda a hora tenho que reiniciar trava muito ao mudar de canais e etc... para poder ver os programas gravados e o replay, e no entanto nesta box iris não podemos salvar todas as gravações tem limites também... informei-me mas não sabem dizer quantos episodios ou quantas gravações podemos salvar sem apagar, isto era bom era uma box com disco que tinham antigamente.
A Iris tem como opção 20 horas, 100 horas ou 500 horas de gravação, quantos programas que pode gravar depende quais das 3 opções tem subscrito, primeiro, devia já saber qual tem e segundo, a NOS devia saber dar uma informação tão basica.
 
Ontem já instalaram o serviço à minha irmã.
Bom, houve uma falta de palavra ali e tal.
Algumas falsas promessas ( prometeram 2 power routers para a casa mas afinal era 1 power e 1 power Wi-Fi) que é completamente diferente e é oferta básica da nos a todos os pacotes, com o mínimo de triplay. Nada de especial a meu ver.
Em relação à UMA, tudo OK. Uma questão de exploração e de adaptação.
Minha irmã tinha ADSL, então a nível de Internet está muito melhor.
Em relação ao atendimento nos, para registo na área de cliente, é precario e penoso. Mas isso é normal. Eu fui cliente nos + de 15 anos e era assim, se bem que se for para mander técnicos ou seja o que for, eles mandam logo sem problemas, coisa que quando mudei para a meo, não vi acontecer. A meo é horrível no suporte técnico para enviar à casa do cliente. Horrível. Mas o meu serviço na meo é muito superior ao da nos.
A ver vamos, como correrá as restantes coisas. Para já, o feedback é positivo pelo serviço em si face ao ADSL, que é óbvio na minha opinião. Mas em termos de registo de cliente e acesso aos serviços, ainda está tudo limitado e problemático.
 
Back
Topo