Desculpa lá, mas não me parece que a Vodafone seja assim tão boa, no que diz respeito à faturação e à gestão dos clientes. A Vodafone é das empresas que come mais dinheiro aos clientes, através de taxas de incumprimento (débitos de 50 cêntimos ou até 1 euro por cada dia de atraso) e encargos automáticos não solicitados (Aditivos de internet subscritos automaticamente quando o tráfego que está incluído no tarifário termina)
Para não falar que apresenta bastantes debilidades na contabilização do tráfego de dados móveis. Apesar de ser efetuada em blocos de 10kb, curiosamente contabilizam sempre muito mais que a MEO e NOS.
Até pode ter a melhor rede (apesar de em alguns territórios não se notar a diferença, por exemplo, na zona onde resido), mas há aspectos em que a Vodafone também deixa a desejar. Nenhuma empresa é perfeita.
E através do SAC, a NOS também faz acertos e créditos, se o cliente demonstrar a sua insatisfação.
Estou a falar, com a minha experiência e com conhecimento de causa, visto que sou cliente de ambos os operadores.