NOS - Madeira

Ahahahhaha nos no seu pior!
Quero ver o que vão fazer para indemnizar os clientes. Nadadinha!
Vale se têm net, se funcionar! [emoji4]

No meio dos comentários ainda se vê comentários de pessoas que mudaram para Meo e Vodafone e que estão satisfeitas.

Indemnizar? Achas? Bem, se fosse a Vodafone era dados de borla, como às vezes fazem para compensar.
 
No meio dos comentários ainda se vê comentários de pessoas que mudaram para Meo e Vodafone e que estão satisfeitas.

Indemnizar? Achas? Bem, se fosse a Vodafone era dados de borla, como às vezes fazem para compensar.
Ya. A nos que tem pior rede pq não dar um miminho aos clientes? Mas eu duvido!
Sou meo. Mas em breve eu volto é pra Vodafone, qualidade acima de tudo! [emoji4]
 
Ya. A nos que tem pior rede pq não dar um miminho aos clientes? Mas eu duvido!
Sou meo. Mas em breve eu volto é pra Vodafone, qualidade acima de tudo! [emoji4]

Kiko, eu sabia que ias voltar... Mudaste para aproveitar a promoção da Moche, mas.... arrependeste. Eu sabia pah!

Não querendo fazer muito Off Topic... Vodafone reforçou a rede 4G no Caniço no mês passado e tem vindo a reforçar noutras zonas cá na Ilha.
 
Kiko, eu sabia que ias voltar... Mudaste para aproveitar a promoção da Moche, mas.... arrependeste. Eu sabia pah!

Não querendo fazer muito Off Topic... Vodafone reforçou a rede 4G no Caniço no mês passado e tem vindo a reforçar noutras zonas cá na Ilha.
Eu vou voltar à yorn e vou ter 4 meses grátis. Depois volto pó moche que me vai dar mais 6. E vou viver assim! [emoji6]
 
Sim. A nível de Wi-Fi, abrange mais que o outro, mas numa casa com dois andares... tens de ter um extensor de sinal, caso contrário, vais ter algumas dificuldades.
minha casa é de um só andar. o router que tenho até chega praticamente a todo o lado lá em casa, mas ha zonas que corta bastante o sinal/velocidade devido à parede. estou a pensar meter esse power rooter para melhorar o sinal
 
O ano passado a Vodafone cá na minha ilha teve um problema na rede móvel que afetou todos os clientes durante uma tarde inteira e para compensar a falha dessa tarde ofereceu a mensalidade aos clientes pós-pagos e creditou 5€ aos clientes pré pagos.
 
O ano passado a Vodafone cá na minha ilha teve um problema na rede móvel que afetou todos os clientes durante uma tarde inteira e para compensar a falha dessa tarde ofereceu a mensalidade aos clientes pós-pagos e creditou 5€ aos clientes pré pagos.
A nos dá 32 cêntimos ou algo do género. Uma vergonha. Aí uma pessoa vê o que uma rede faz pelo cliente e outra não. Existe o Vodafone Madeira a 9.99€ por 5gb. Só cai na vigarice da nos, quem quer!
 
A nos dá 32 cêntimos ou algo do género. Uma vergonha. Aí uma pessoa vê o que uma rede faz pelo cliente e outra não. Existe o Vodafone Madeira a 9.99€ por 5gb. Só cai na vigarice da nos, quem quer!

Também tenho esse tarifário cá na ilha (Açores) e até sou subscritor do mesmo!
E antes de entrar na Vodafone era WTF mas a falta de rede cá na ilha era algo vergonhoso o que me fez mudar e para melhor.
 
A nos dá 32 cêntimos ou algo do género. Uma vergonha. Aí uma pessoa vê o que uma rede faz pelo cliente e outra não. Existe o Vodafone Madeira a 9.99€ por 5gb. Só cai na vigarice da nos, quem quer!
Desculpa lá, mas não me parece que a Vodafone seja assim tão boa, no que diz respeito à faturação e à gestão dos clientes. A Vodafone é das empresas que come mais dinheiro aos clientes, através de taxas de incumprimento (débitos de 50 cêntimos ou até 1 euro por cada dia de atraso) e encargos automáticos não solicitados (Aditivos de internet subscritos automaticamente quando o tráfego que está incluído no tarifário termina)
Para não falar que apresenta bastantes debilidades na contabilização do tráfego de dados móveis. Apesar de ser efetuada em blocos de 10kb, curiosamente contabilizam sempre muito mais que a MEO e NOS.
Até pode ter a melhor rede (apesar de em alguns territórios não se notar a diferença, por exemplo, na zona onde resido), mas há aspectos em que a Vodafone também deixa a desejar. Nenhuma empresa é perfeita.
E através do SAC, a NOS também faz acertos e créditos, se o cliente demonstrar a sua insatisfação.
Estou a falar, com a minha experiência e com conhecimento de causa, visto que sou cliente de ambos os operadores.
 
Desculpa lá, mas não me parece que a Vodafone seja assim tão boa, no que diz respeito à faturação e à gestão dos clientes. A Vodafone é das empresas que come mais dinheiro aos clientes, através de taxas de incumprimento (débitos de 50 cêntimos ou até 1 euro por cada dia de atraso) e encargos automáticos não solicitados (Aditivos de internet subscritos automaticamente quando o tráfego que está incluído no tarifário termina)
Para não falar que apresenta bastantes debilidades na contabilização do tráfego de dados móveis. Apesar de ser efetuada em blocos de 10kb, curiosamente contabilizam sempre muito mais que a MEO e NOS.
Até pode ter a melhor rede (apesar de em alguns territórios não se notar a diferença, por exemplo, na zona onde resido), mas há aspectos em que a Vodafone também deixa a desejar. Nenhuma empresa é perfeita.
E através do SAC, a NOS também faz acertos e créditos, se o cliente demonstrar a sua insatisfação.
Estou a falar, com a minha experiência e com conhecimento de causa, visto que sou cliente de ambos os operadores.

tenho vodafone movel já a 3 anos nunca tive nenhum desses problemas.
 
Desculpa lá, mas não me parece que a Vodafone seja assim tão boa, no que diz respeito à faturação e à gestão dos clientes. A Vodafone é das empresas que come mais dinheiro aos clientes, através de taxas de incumprimento (débitos de 50 cêntimos ou até 1 euro por cada dia de atraso) e encargos automáticos não solicitados (Aditivos de internet subscritos automaticamente quando o tráfego que está incluído no tarifário termina)
Para não falar que apresenta bastantes debilidades na contabilização do tráfego de dados móveis. Apesar de ser efetuada em blocos de 10kb, curiosamente contabilizam sempre muito mais que a MEO e NOS.
Até pode ter a melhor rede (apesar de em alguns territórios não se notar a diferença, por exemplo, na zona onde resido), mas há aspectos em que a Vodafone também deixa a desejar. Nenhuma empresa é perfeita.
E através do SAC, a NOS também faz acertos e créditos, se o cliente demonstrar a sua insatisfação.
Estou a falar, com a minha experiência e com conhecimento de causa, visto que sou cliente de ambos os operadores.

Todas, mas todas, fazem isto. Só não se informa, quem não quer. É um defeito, mas todas fazem.

Contrariamente ao que afirmas, uso apenas dados móveis, todos os dias (raro usar Wi-Fi)... tenho pacote com 10GB e há muita coisa que não é contabilizada... Ainda tenho 7GB para usar.

Mas cada um com a sua opinião.
 
Back
Topo