NOS - Madeira

Como assim?
Eu sou cliente NOS Madeira, com o pacote NOS 4 (HFC 3.1), tenho 200MB com a UMA TV, desde Maio passado e quando vieram cá a casa fazer a instalação do serviço, instalaram o Power Router, pois até disseram para ter net a 200MB, teria que ter esse equipamento de internet.
Pelo menos até agora não tenho quaisquer razões de queixa.
Ainda falta acrescentar que sou da zona de Câmara de Lobos.
Acho que ele trocou os router no texto
 
Antes de ter mudado para os 400Mbps com Giga Router, tinha 200Mbps com o Router 3.0 e tinha os 200Mbps sem problema. Ha para aí qualquer coisa estranha.
 
Eu também sei de situações de familiares meus, em que fizeram alteração de velocidade da internet dos 100MB para os 200MB e não altetaram o router, neste caso é o ZONHUB 3.0 e que funciona perfeitamente.
No meu caso e como foi uma nova instalação, colocaram-me o Power Router 4.0, afirmando o que o técnico na altura me tinha dito, que o Power Router 4.0 tinha de ser instalado pois o pacote contratado incluía esse Router e que a velocidade contratada de 200MB, assim o exigia a instalação deste mesmo.
 
Esta NOS é uma comédia. Então quando me fizeram a instalação do 3.0 para os 200Mbps questionei porque não me davam o Power Router. O técnico disse que naquele pacote era só o Router 3.0.

Resumindo: o técnico dá a conversa que tiver que dar conforme o material que tem na carrinha. Se tiver 3.0 para despachar diz que tem de ser assado, se tiver alguns Power Router, diz que tem de ser cozido.
 
Esta NOS é uma comédia. Então quando me fizeram a instalação do 3.0 para os 200Mbps questionei porque não me davam o Power Router. O técnico disse que naquele pacote era só o Router 3.0.

Resumindo: o técnico dá a conversa que tiver que dar conforme o material que tem na carrinha. Se tiver 3.0 para despachar diz que tem de ser assado, se tiver alguns Power Router, diz que tem de ser cozido.
Até pode ter razão nas suas palavras que diz e até acredito que assim seja verdade, pois infelizmente existem técnicos assim e até por vezes nem tudo depende dos técnicos instaladores, mas sim da empresa que é contratada para fazer as instalações que para o qual eles prestam o serviço.
No meu caso e até por ter o Power Router na minha instalação, o mesmo foi proposto pela operadora que tratou de tudo, seja com o contrato, seja nos equipamentos e serviços a serem prestados.
Apenas o técnico fez a parte dele e também me tinha dito que na minha Instalação, eu iria beneficiar do Power Router, segundo as condições que especifiquei no post acima.
 
Não! Tinha Power Router e ao fazer upgrade, colocaram o Zun Hub 3.0

Já fiz reclamação e continuo a aguardar.
Se realmente foi isso no seu upgrade que aconteceu, se fez reclamação junto da operadora, alguém tera que assumir responsabilidades.
Agora é só aguardar pela resposta por parte da NOS.
Não deixe de insistir até resolverem a situação e se for preciso faça reclamação junto das actividades econômicas e da autoridade para as comunicações.
 
Se realmente foi isso no seu upgrade que aconteceu, se fez reclamação junto da operadora, alguém tera que assumir responsabilidades.
Agora é só aguardar pela resposta por parte da NOS.
Não deixe de insistir até resolverem a situação e se for preciso faça reclamação junto das actividades econômicas e da autoridade para as comunicações.

Antes disso, ainda vou passar pela provedoria (para quem não conhece: https://provedor.nos.pt/provedoria/)
 
Bem... ainda bem que houve esta falha da NOS. De forma a pedir desculpa por esta falha interna, passei a pagar o que pagava antes por 100Mbps e em vez de 200Mbps, a NOS alterou para 400Mbps, Giga Router e já com os extras que tinha... Nos Studios + Filmes e Séries + Canais Música + Fight Network... 39€
 
Bem... ainda bem que houve esta falha da NOS. De forma a pedir desculpa por esta falha interna, passei a pagar o que pagava antes por 100Mbps e em vez de 200Mbps, a NOS alterou para 400Mbps, Giga Router e já com os extras que tinha... Nos Studios + Filmes e Séries + Canais Música + Fight Network... 39€
Muito bueno! Adorei o preço e condições! Talvez um dia volte à nos. Mas o máximo que dou é 35€!
 
Muito bueno! Adorei o preço e condições! Talvez um dia volte à nos. Mas o máximo que dou é 35€!

Acho que está porreiro. Na minha zona a velocidade tem estado estável e sem problemas.

Desde que tenho UMA, que nunca falhou, quer na transição de canais, gravações, etc... por isso, estou satisfeito.

Além de que na zona do Lagar, só há ADSL :P
 
Relacionado com isso da Fibra, a MEO começou a passar Fibra em Gaula (onde os meus pais vivem) a semana passada. Logo agora que tem cerca de 1 mês que o meu pai renovou com a NOS. É preciso ter galo...
 
Tens que esperar a segunda vaga de expansão na zona , funcionam assim , do outro lado já vai até meio covão apenas .

8625021205.png


Estou satisfeito... teste realizado via Wi-Fi
 
Back
Topo