NOS - Madeira

De facto houveram alguns problemas na rede NOS Madeira, no serviço de Internet e no serviço de TV, mais precisamente nos serviços IRIS e UMA.
No meu caso, eu fiquei afectado no serviço UMA, assim como a minha irmã, no serviço IRIS.
Se o serviço de Internet esteve em baixo, durante a passada madrugada, eu não notei, pois a hora que me levantei para me preparar para o serviço, este serviço já estaria estabelecido.
Quanto ao serviço de TV, seja UMA ou IRIS, os mesmos já estão em pleno funcionamento, desde as 9h15, hora em que recebi a informação por parte da minha irmã, a informar do estado da situação.
Caso o problema se mantivesse, eu teria que reportar a situação de avaria junto do apoio técnico da NOS Madeira.
Eu também não queria fazer falsas afirmações, mas penso que se o serviço de TV foi abaixo, no meu caso a UMA TV, deve-se pelo facto da mesma ter feito actualização durante a noite e quando a mesma reiniciou, não conseguiu estabelecer sinal, pós actualização, pelo facto dos servidores da NOS Madeira estarem em baixo, aquela hora da madrugada.
Já no caso da minha irmã, que têm o serviço IRIS, ela apenas desligou a box da corrente eléctrica, logo após o procedimento, a mesma box ficou operacional.
Atenção que isto é apenas uma suposição da minha parte.
Cumprimentos.
 
Na rede móvel não há prioridades mas sim PUR. A deste tarifário desconheço também.

vai dar ao mesmo, pur, pua, prioridades. acabas ficando com o serviço lento, e não o que pagaste.
pessoalmente chateia-me pagar algo ilimitado mas na realidade ter limite, preferia que fosse tens X gigas, ao fim disso fica lento ou pagas mais e tens mais X gigas.
nisso a vodafone é mais transparente.
https://www.vodafone.pt/internet-movel.html#pre-pago
 
vai dar ao mesmo, pur, pua, prioridades. acabas ficando com o serviço lento, e não o que pagaste.
pessoalmente chateia-me pagar algo ilimitado mas na realidade ter limite, preferia que fosse tens X gigas, ao fim disso fica lento ou pagas mais e tens mais X gigas.
nisso a vodafone é mais transparente.
https://www.vodafone.pt/internet-movel.html#pre-pago

No caso da Vodafone, o tarifário móvel sem limites, tem PUR de 300GB, salvo erro.
 
Back
Topo