1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS Madeira

Discussão em 'NOS' iniciada por DiogoNunes9, 25 de Maio de 2014. (Respostas: 4029; Visualizações: 215515)

1. Por aqui tudo a funcionar! Não notei falha no serviço, se houve já esta resolvido.

2. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Zona? Não notei nenhuma falha. Zona do lagar

3. De facto houveram alguns problemas na rede NOS Madeira, no serviço de Internet e no serviço de TV, mais precisamente nos serviços IRIS e UMA.
    No meu caso, eu fiquei afectado no serviço UMA, assim como a minha irmã, no serviço IRIS.
    Se o serviço de Internet esteve em baixo, durante a passada madrugada, eu não notei, pois a hora que me levantei para me preparar para o serviço, este serviço já estaria estabelecido.
    Quanto ao serviço de TV, seja UMA ou IRIS, os mesmos já estão em pleno funcionamento, desde as 9h15, hora em que recebi a informação por parte da minha irmã, a informar do estado da situação.
    Caso o problema se mantivesse, eu teria que reportar a situação de avaria junto do apoio técnico da NOS Madeira.
    Eu também não queria fazer falsas afirmações, mas penso que se o serviço de TV foi abaixo, no meu caso a UMA TV, deve-se pelo facto da mesma ter feito actualização durante a noite e quando a mesma reiniciou, não conseguiu estabelecer sinal, pós actualização, pelo facto dos servidores da NOS Madeira estarem em baixo, aquela hora da madrugada.
    Já no caso da minha irmã, que têm o serviço IRIS, ela apenas desligou a box da corrente eléctrica, logo após o procedimento, a mesma box ficou operacional.
    Atenção que isto é apenas uma suposição da minha parte.
    Cumprimentos.

4. DMTG

DMTG Power Member

O problema ocorreu desde as 03:00 ate as 04:00 o router informava que havia problemas de dns e que teria de ser reiniciado e apos fazer esse processo tive 1 hora sem que o mesmo conseguisse registar no servidor da nos madeira.
    Zona da Camacha

5. ashan

ashan Power Member

O meu contrato com a NOS acaba no próximo ano. Mal vejo a hora!! Ainda por cima tenho ali no poste da rua um PDO à minha espera :D:wah:

6. DMTG

DMTG Power Member

Fazes bem que esta nos madeira cada vez pior....

7. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Savoy Palace possuí repetidores NOS, Meo e Vodafone :P , em todo o Hotel

8. DMTG

DMTG Power Member

Hospital particular da Madeira também

9. xoldviber

xoldviber Power Member

não acho isso nada de estranho, até a universida têm, alguns parques de estacionamento tambem ja vi etc..

10. DiogoNunes9

DiogoNunes9 Power Member

Ninguém considerou estranho, até porque já existe em muitos locais repetidores :) . Apenas foi um comentário.