NOS - Madeira

@DMTG não sabendo responder à tua questão, mas fiquei curioso com a tua assinatura. Tens 106Mbps sincronizados no upload, mas consegues obtê-los em speed tests? Estou curioso, pois o meu upload é suposto ser de 100Mbps mas é raro o dia que passa dos 70. Infelizmente com o router 5.0 não consigo ver que velocidades estão sincronizadas. Esta história do upload em HFC (pelo menos aqui na Madeira) já era para estar mais que resolvida... enfim.
 
@DMTG não sabendo responder à tua questão, mas fiquei curioso com a tua assinatura. Tens 106Mbps sincronizados no upload, mas consegues obtê-los em speed tests? Estou curioso, pois o meu upload é suposto ser de 100Mbps mas é raro o dia que passa dos 70. Infelizmente com o router 5.0 não consigo ver que velocidades estão sincronizadas. Esta história do upload em HFC (pelo menos aqui na Madeira) já era para estar mais que resolvida... enfim.

Boas,

em relação ao upload so consigo atingir se nao houver programas aberto mesmo que nao tenhas a enviar e ou receber os mesmos, so o facto de abrir as portas no router é suficiente, assim que eles detem utilização abusiva trancam o upload a 20 megas embora esteja nos 100 megas.
 
O mais fascinante é que é mais “fácil” passar um cabo submarino do continente Português ao Brasil, passando pela Madeira, do que fibrar zonas HFC. :P
 
Não estou a ver a VDF a fibrar do zero cá mais depressa usa a rede da MEO , etc, acho que não compensava o investimento em fibra do zero cá face população vs 2 isp , mas era bem-vinda cá .
A Meo deve fibrar mais que as duas juntas Portugal e ilhas .
Nem a meo fibrando forte cá a Nos mal se mexe , para eles estão bem assim.
Para nos vai ser mais barato alugar o tal cabo novo mas enquanto não fibrar as zonas HFC sempre será mais limitada mas bastava tirar as limitações de trafego que já melhorava imenso .
Mas neste momento a Meo que tem sido pioneira nas velocidades novas .


Cumps
 
Última edição:
Não estou a ver a VDF a fibrar do zero cá mais depressa usa a rede da MEO , etc, acho que não compensava o investimento em fibra do zero cá face população vs 2 isp , mas era bem-vinda cá .
A Meo deve fibrar mais que as duas juntas Portugal e ilhas .
Nem a meo fibrando forte cá a Nos mal se mexe , para eles estão bem assim.
Para nos vai ser mais barato alugar o tal cabo novo mas enquanto não fibrar as zonas HFC sempre será mais limitada mas bastava tirar as limitações de trafego que já melhorava imenso .
Mas neste momento a Meo que tem sido pioneira nas velocidades novas .


Cumps

O segredo está na EMACOM :) . A VDF utiliza a rede fibra da EMACOM, assim como a Oni... Por isso não é difícil.

https://www.eem.pt/pt/conteudo/eem/quem-somos/empresas-participadas/
 
Apenas usando rede de terceiros é que é rentável uma nova operadora entrar na Madeira. Senão irá demorar imensos anos até conseguir ter oferta no mercado. Com o passar do tempo é que pode depois ir migrando para uma rede própria, se compensar.
 
Olá!
Alguém aqui já conseguiu o pacote que se tem falado no tópico das renegociaçoes?
O NOS Quatro com TV, net 500 megas e 2 telemóveis c/ 6GB por 55,99€?
Como procederam? Não encontrei no site da NOS Madeira os códigos de cancelamento, não sei se vi mal ou se isso só existe no continente.

Já agora, também alguém conseguiu o super exclusivo por 6,40€?
 
Última edição:
Olá!
Alguém aqui já conseguiu o pacote que se tem falado no tópico das renegociaçoes?
O NOS Quatro com TV, net 500 megas e 2 telemóveis c/ 6GB por 55,99€?
Como procederam? Não encontrei no site da NOS Madeira os códigos de cancelamento, não sei se vi mal ou se isso só existe no continente.

Já agora, também alguém conseguiu o super exclusivo por 6,40€?

Códigos de cancelamento? Como assim?
 
Back
Topo