DiogoNunes9
Power Member
pois mas tem limites de trafego??? qual tarifario usas?
Limite de 100GB ... serve dado que não é para uso diário.
ON 100GB
Para teletrabalho é suficiente.
pois mas tem limites de trafego??? qual tarifario usas?
Isto está realmente pelas horas da morte... Neste momento estou com cerca de 12% da velocidade contratada. também sei que por conta da conjectura atual não vale de nada reclamar pelo menos até final destas quarentenas, pelo que é aguardar e acreditar que melhores dias virão.
isso mesmo NOS é que está na pior situação... tem mesmo que reforçar a rede ou mais porque 12% do contratado e lixado...
A nos nesta conjuntura nunca irá adquirir maior largura de banda pra o exterior...isso mesmo NOS é que está na pior situação... tem mesmo que reforçar a rede ou mais porque 12% do contratado e lixado...
mas uma rede dessas tem que funcionar a 100% como MEO isso sim com os testes do @Folken isso é que e uma rede bem estruturada mas, ja me disserem que anda muitos picos em todas as operadoras isso nao sei se é verdade, mas mostra aqui que devem melhorar sim a rede NOS tem que muito que trabalhar...
Há restrição em determinados protocolos daí teres esses problemas. O mesmo se passa no continente.A cena é que nos speed tests a coisa tb anda mais ou menos, mas depois vou ao YouTube ou um vídeo no Twitter é um aí Jesus. Ligo os dados móveis, pimba funciona logo
@b0ktai hoje já notei uma melhoria mas não a 100% hoje fiz testes o minimo já foi de 60mbps para fora da rede... mas até 130mbps hoje já consegui abrir streams na hora de ponta das 21h hoje foi milagre... ate esta hora a funcionar...
Tens de entender uma coisa, os testes para os servidores da nos sempre terao prioridade. E apresentaram resultados melhores.
Tens que testar a velocidade para outros servidores e nao para o teste oficial da NOS.
Faz la o teste para outros servidores a haver se mantens essas velocidades