NOS - Madeira

Isto está realmente pelas horas da morte... Neste momento estou com cerca de 12% da velocidade contratada. também sei que por conta da conjectura atual não vale de nada reclamar pelo menos até final destas quarentenas, pelo que é aguardar e acreditar que melhores dias virão.
 
Isto está realmente pelas horas da morte... Neste momento estou com cerca de 12% da velocidade contratada. também sei que por conta da conjectura atual não vale de nada reclamar pelo menos até final destas quarentenas, pelo que é aguardar e acreditar que melhores dias virão.

mas uma rede dessas tem que funcionar a 100% como MEO isso sim com os testes do @Folken isso é que e uma rede bem estruturada mas, ja me disserem que anda muitos picos em todas as operadoras isso nao sei se é verdade, mas mostra aqui que devem melhorar sim a rede NOS tem que muito que trabalhar...
 
Muitos parabéns à NOS MADEIRA uma bela internet parece-me a net total do ano 2000 e tal quem se lembra em termos de download???

isto uma net 500mbps/107mbps...




Eu nem sequer consigo usar um computador remotamente mal sequer consigo fazer absolutamente nada... espero que resolvam isto
 
mas uma rede dessas tem que funcionar a 100% como MEO isso sim com os testes do @Folken isso é que e uma rede bem estruturada mas, ja me disserem que anda muitos picos em todas as operadoras isso nao sei se é verdade, mas mostra aqui que devem melhorar sim a rede NOS tem que muito que trabalhar...

Rede hfc em saturação de clientes na rede sempre vai sofrer bem mais que uma rede FTTH.
 
ainda bem que vi livre da nos. não tenho nenhum problema na minha.

n9YFq1W.png

uxXtstR.png
 
@b0ktai hoje já notei uma melhoria mas não a 100% hoje fiz testes o minimo já foi de 60mbps para fora da rede... mas até 130mbps hoje já consegui abrir streams na hora de ponta das 21h hoje foi milagre... ate esta hora a funcionar...

 
A cena é que nos speed tests a coisa tb anda mais ou menos, mas depois vou ao YouTube ou um vídeo no Twitter é um aí Jesus. Ligo os dados móveis, pimba funciona logo
 
Então agora que tudo está a favor deles, com a união europeia a solicitar a gestão de redes para que seja permitido o teletrabalho e reduzir a largura de banda nos YouTube e Netflix... Vai dar bom
 
@b0ktai hoje já notei uma melhoria mas não a 100% hoje fiz testes o minimo já foi de 60mbps para fora da rede... mas até 130mbps hoje já consegui abrir streams na hora de ponta das 21h hoje foi milagre... ate esta hora a funcionar...


Tens de entender uma coisa, os testes para os servidores da nos sempre terao prioridade. E apresentaram resultados melhores.

Tens que testar a velocidade para outros servidores e nao para o teste oficial da NOS.

Faz la o teste para outros servidores a haver se mantens essas velocidades ;)
 
Tens de entender uma coisa, os testes para os servidores da nos sempre terao prioridade. E apresentaram resultados melhores.

Tens que testar a velocidade para outros servidores e nao para o teste oficial da NOS.

Faz la o teste para outros servidores a haver se mantens essas velocidades ;)

Meu caro esse teste é servidor da NOS Lisboa eu vejo ai como está porque aí me dá o teste pior que o speedtest no mesmo servidor e ja vejo a ideia de como está no internacional, mas de ontem para hoje já melhorou em relação na segunda e terça-feira estava com velocidades dos anos 90. E no youtube eu consigo ver video 4k tranquilo com carregamento sem travar. Mas sabemos que há muitas oscilações.

obs: não tinha estas velocidades ate quarta-feira era muito pior que isto depois das 11h da manhã




 
Última edição:
Back
Topo