NOS - Madeira

Por cá não posso queixar-me. Desde que fiz o upgrade do zon hub v1 para o GigaRouter v5 a qualidade do wireless melhorou significativamente.

Rede 5ghz:
3774.png


3772.png
No speedtest é sempre certo..estava me referindo ao dslreports. Testei várias vezes a não tenho valores estáveis ...
 
Tenho aqui uma situação curiosa. Fiz o meu primeiro contracto com a NOS Madeira em Outubro de 2018, renegociei em Julho de 2019 o que acarretou mais 24 meses de fidelização. O mês passado pedi para incluirem na fatura aquela informação sobre os períodos de fidelização e quanto teria de pagar se rescindisse. Hoje recebi a nova fatura e aparece isto:



Isto quer dizer que já não estou fidelizado? Supostamente estaria até Julho de 2020...
 
Tenho aqui uma situação curiosa. Fiz o meu primeiro contracto com a NOS Madeira em Outubro de 2018, renegociei em Julho de 2019 o que acarretou mais 24 meses de fidelização. O mês passado pedi para incluirem na fatura aquela informação sobre os períodos de fidelização e quanto teria de pagar se rescindisse. Hoje recebi a nova fatura e aparece isto:



Isto quer dizer que já não estou fidelizado? Supostamente estaria até Julho de 2020...

Com o COVID há operadoras a facilitar a rescisão. A VDF permite terminar o contracto sem multas.
 
Tenho aqui uma situação curiosa. Fiz o meu primeiro contracto com a NOS Madeira em Outubro de 2018, renegociei em Julho de 2019 o que acarretou mais 24 meses de fidelização. O mês passado pedi para incluirem na fatura aquela informação sobre os períodos de fidelização e quanto teria de pagar se rescindisse. Hoje recebi a nova fatura e aparece isto:



Isto quer dizer que já não estou fidelizado? Supostamente estaria até Julho de 2020...
Confirma na tua área de cliente a ver se aparece a mesma informação.
Informação da Conta - Dados da Conta - dás scroll ate ao fim da página e na secção Período de Fidelização clicas no botão Ver PF.
 
Confirma na tua área de cliente a ver se aparece a mesma informação.
Informação da Conta - Dados da Conta - dás scroll ate ao fim da página e na secção Período de Fidelização clicas no botão Ver PF.

Essa info não me aparece na área de cliente, até foi por isso que pedi para me porém não fatura.
 
Essa info não me aparece na área de cliente, até foi por isso que pedi para me porém não fatura.
A informação na área de cliente é suposto tu teres acesso a ela por defeito, quer tu tenhas pedido ou não.
Se realmente não te aparece nada ou esta como mostraste numa imagem atrás, é porque já não estas fidelizado.

N23YcDA.png
 
A informação na área de cliente é suposto tu teres acesso a ela por defeito, quer tu tenhas pedido ou não.
Se realmente não te aparece nada ou esta como mostraste numa imagem atrás, é porque já não estas fidelizado.

N23YcDA.png
Nos Madeira? Pois na minha área de clientes não aparece.
 
Deveria ser transversal mas a coisa não funciona bem assim. A NOS Comunicações SA e a NOS Madeira Comunicações SA são empresas com NIFs diferentes (502604751 e 511040741 respectivamente), apesar de pertencerem ao mesmo grupo.

Já fui cliente da primeira e agora sou cliente da segunda. Quando mudei de casa e precisei de mudar de uma para outra até me quiseram cobrar o valor de quebra de contracto e tive de andar com cartas e cartinhas até eles perceberem o ridículo da situação e finalmente desistirem dessa cobrança.

Isto para dizer que a área de clientes para clientes NOS Madeira é muito diferente da área de clientes para clientes da NOS, tem muito menos opções. Nós nem podemos pedir cessação de contracto por lá (a tal coisa de pedir os códigos). Até as facturas são diferentes. Na NOS todas bonitas, as da NOS Madeira ainda parecem saídas do início do século...

O suporte técnico, ao invés da MEO centralizado no continente, é separado. Se abrir um pedido para resolver algo na área de cliente ligam-me do continente a dizer que o meu serviço está cancelado e não percebem a questão (foram bater à minha conta de cliente antiga). Tenho de explicar que sou agora cliente NOS Madeira ao que eles dizem logo “ahh vamos transferir para os colegas da Madeira”.

E poderia continuar com mais exemplos... heheh mas acho que se percebe a ideia.
 
Última edição:
Nunca é cedo demais para tentar melhorar as condições e a seis meses do término do contrato já podes ir tentando atirar o barro à parede a ver se cola. Posso já te dizer que a UMA encarece as condições, pelo que dificilmente conseguirás a UMA, mantendo esse preço, mas não há nada como tentar. Depois partilha aqui as condições que conseguires. Entrei em renegociação há pouco e poderemos partilhar as condições que nos foram propostas.

Consegui o seguinte:

UMA 3.0 UHD Box mais aluguer Box 2.0 HD (IRIS) (1€)

Pack Canais Extra incluindo NOS Studios

TVCines durante 12 Meses (Renováveis)

200mbps (Power Router 4.0)

Telefone Fixo

31.28€

Em resumo, pago 1,60€ a mais pois pagava 29,68€ por mês mas fico com a UMA, IRIS para 2a TV e TVCines. Tenho um powerbox que está em final de vida senão a diferença era somente 0,60€. Estou satisfeito com esta oferta.

Além do já mencionado, no formulário de adesão menciona 3 meses de canais premium. Alguém sabe quais os canais que referem e como se ativa?
 
Última edição:
Além do já mencionado, no formulário de adesão menciona 3 meses de canais premium. Alguém sabe quais os canais que referem e como se ativa?

O ano passado, quando renegociei, enviaram-me um email após a ativação do serviço com os códigos para ativar através da box.
 
No meu caso os canais premium 3 meses eram uma valente porcaria era um de adultos que já não me
lembro e mais uma cena do karaoke. Como não uso a box nem os ativei.
 
Boa tarde,

Tenho duas propostas:

NOS:
internet 200 MB+box UMA com 200 canais com oferta telecine+ 2 cartões com 2GB --> 56.50€

MEO:

internet 100 MB (fibra)+ box com 200 canais + 2 cartões com 2 GB. Oferecem uma tv de 32" --> 50.99€

O que acham? A oferta telecine pouco me importa pois não vejo assim tanta TV. Fiquei com uma dúvida na proposta da MEO. Sei que inclui MEO GO. Esqueci-me de perguntar se, fora de casa, tinha plafond de dados dedicado à semelhança da NOSTV.

O que acham?
 
Boa tarde,

Tenho duas propostas:

NOS:
internet 200 MB+box UMA com 200 canais com oferta telecine+ 2 cartões com 2GB --> 56.50€

MEO:

internet 100 MB (fibra)+ box com 200 canais + 2 cartões com 2 GB. Oferecem uma tv de 32" --> 50.99€

O que acham? A oferta telecine pouco me importa pois não vejo assim tanta TV. Fiquei com uma dúvida na proposta da MEO. Sei que inclui MEO GO. Esqueci-me de perguntar se, fora de casa, tinha plafond de dados dedicado à semelhança da NOSTV.

O que acham?

MEO. Sem pensar 2x.
 
Na MEO não te compensa mais ter os telemóveis fora do pacote? Eles têm aqueles pacotes específicos para a Madeira com 3gb a 10€ cada um.

Para mim, e falando exclusivamente de preço, só compensaria mudar para a MEO com telemóveis fora do pacote na modalidade que referi.
 
Na MEO não te compensa mais ter os telemóveis fora do pacote? Eles têm aqueles pacotes específicos para a Madeira com 3gb a 10€ cada um.

Para mim, e falando exclusivamente de preço, só compensaria mudar para a MEO com telemóveis fora do pacote na modalidade que referi.

Consigo na MEO TV+Internet por menos de 30€?
 
Back
Topo