NOS - Madeira

O pacote de 29,99€ está com oferta de 100/100Mbps no site da MEO (normalmente é 30/30Mbps). Podes aproveitar. Mas para isso é melhor te informares melhor na parte deste fórum da MEO que este aqui é da NOS é pode ser considerado off topic pela moderação.
 
O pacote de 29,99€ está com oferta de 100/100Mbps no site da MEO (normalmente é 30/30Mbps). Podes aproveitar. Mas para isso é melhor te informares melhor na parte deste fórum da MEO que este aqui é da NOS é pode ser considerado off topic pela moderação.
Ok. Obrigado. Mas concorda que com preços e serviços semelhantes, MEO é melhor, principalmente por ter fibra à porta, certo?
 
Ok. Obrigado. Mas concorda que com preços e serviços semelhantes, MEO é melhor, principalmente por ter fibra à porta, certo?

Sim se tiver Fibra a qualidade da net é sempre muito melhor na MEO do que na NOS em cabo coaxial. Isso é claro. Basta ler algumas páginas para trás e verá vários relatos dessa situação.
 
Na MEO não te compensa mais ter os telemóveis fora do pacote? Eles têm aqueles pacotes específicos para a Madeira com 3gb a 10€ cada um.

Para mim, e falando exclusivamente de preço, só compensaria mudar para a MEO com telemóveis fora do pacote na modalidade que referi.

Mais vale Vodafone Madeira a 10€ com 5GB
 
Boas pessoal,

Também uso serviço da NOS e tenho um problema entre mãos.
Preciso de usar uma VPN no meu dia a dia, contudo assim que a ligo as minhas velocidades ficam uma vergonha, principalmente o upload. Parece que é mesmo do sistema da NOS, que assim que detectam tráfego encriptado, cortam a velocidade.

Estive a falar com o suporte já à uns dias para cá e estou para ver qual será a conclusão.

Experimentei com diferentes VPNs por curiosidade, resultado sempre o mesmo.

Fora isto as minhas velocidades andam quase sempre aceitáveis.

Por descargo de consciência, alguém sofre do mesmo problema? Soluções?

Obrigado
 
Boas pessoal,

Também uso serviço da NOS e tenho um problema entre mãos.
Preciso de usar uma VPN no meu dia a dia, contudo assim que a ligo as minhas velocidades ficam uma vergonha, principalmente o upload. Parece que é mesmo do sistema da NOS, que assim que detectam tráfego encriptado, cortam a velocidade.

Estive a falar com o suporte já à uns dias para cá e estou para ver qual será a conclusão.

Experimentei com diferentes VPNs por curiosidade, resultado sempre o mesmo.

Fora isto as minhas velocidades andam quase sempre aceitáveis.

Por descargo de consciência, alguém sofre do mesmo problema? Soluções?

Obrigado

Já passei por isso, também testei varias vpn's pagas e nada. solução? simples paguei o restante da fidelização à nos e mudei para a meo.
 
Deveria ser transversal mas a coisa não funciona bem assim. A NOS Comunicações SA e a NOS Madeira Comunicações SA são empresas com NIFs diferentes (502604751 e 511040741 respectivamente), apesar de pertencerem ao mesmo grupo.

.

São empresas distintas com acionistas distintos. A NOS tem participação acionista na NOS Madeira.
 
Passei de
TV Iris com TvCines-> UMA 180 canais com TvCines e nos studio,
Internet 100/10 -> 500/20 e novo Router
Telefone Fixo continua.
3 Cartões de 3gb -> 3 Cartões de 6gb
69.99€ -> 65.99€
 
Mais alguem teve problemas na box iris após o update de julho?
Por agora só venho manifestar espanto pois não tinha conhecimento que havia um update - logo que possa verificarei embora nada tenha notado por enquanto (partindo do princípio que não é específico do local).
Com indiquei e foi precipitação minha intervir porque sou do continente, não há por aqui novidade. Continua no 4.10 que pelo que vejo no site deve ter +/- um ano (nos.pt/forum-iris)
 
Última edição:
Boas pessoal,

Também uso serviço da NOS e tenho um problema entre mãos.
Preciso de usar uma VPN no meu dia a dia, contudo assim que a ligo as minhas velocidades ficam uma vergonha, principalmente o upload. Parece que é mesmo do sistema da NOS, que assim que detectam tráfego encriptado, cortam a velocidade.

Estive a falar com o suporte já à uns dias para cá e estou para ver qual será a conclusão.

Experimentei com diferentes VPNs por curiosidade, resultado sempre o mesmo.

Fora isto as minhas velocidades andam quase sempre aceitáveis.

Por descargo de consciência, alguém sofre do mesmo problema? Soluções?

Obrigado

As soluções é só uma, mudar de operadora se tiveres a MEO Fibra disponivel, não há outra hipotese.

VPN gratuitas não são prestam, não sei se foram pagas ou não.
 
É verdade. A rede nos é tão pobre quer nas ilhas, quer no continente. Antes ter o Vodafone Madeira a 10€ com 5gb ou até ter a meo ( apesar de achar inferior à Vodafone no quesito de cobertura e qualidade)
Tenho rede NOS no telefone do trabalho e rede MEO no pessoal. Acho-as equivalentes. Qual o fundamento dessas afirmações? Só dizer mal?
 
Back
Topo