NOS - Madeira

Mais alguém reclamou à NOS Madeira? Quais foram as respostas que obtiveram?

Olá Elder. Eu não reclamei pois a minha box UMA está na gaveta há mais de meio ano, e só uso TV por RF pois não uso serviços interativos. Uso a app NOS TV no iPad e até agora ainda não me apareceu nada desses terms and conditions. Quando e se aparecer aí formalizarei a minha queixa.
 
A verdade é que 80% não reclama, porque os filhos vão lá e clicam "Aceitar" muita gente não sabe/desconhece dessas funcionalidades.
Achas que as pessoas não vão clicar aceito para ver a novela, puxar para trás e etc?

Mas quem não concorda, concordo que reclame. Deste lado é só NETFLIX, por isso pouco ou nada me importa
 
Reparei ontem que alguns túneis entre Funchal - Caniço já têm rede 3G e 4G da NOS.
Sou cliente NOS móvel a nível da empresa há coisa de 3 meses e como já disse numa outra intervenção anterior, acho a rede equivalente à MEO e nunca tive problemas de cobertura. Não deverá ser algo recente, mas não tenho histórico de há 3 meses para trás.
 
Sou cliente NOS móvel a nível da empresa há coisa de 3 meses e como já disse numa outra intervenção anterior, acho a rede equivalente à MEO e nunca tive problemas de cobertura. Não deverá ser algo recente, mas não tenho histórico de há 3 meses para trás.
Via expresso da camacha continua sem cobertura nos, tens um azar dentro dos túneis, estás arrumado.
 
Tive oportunidade de ir á casa de um colega com NOS FTTH (200/100) e pedi ao rapaz para fazer um Speedtest, sem querer molestar e deu isto:

speedtest1.png


speedtest3.png


speedtest2.png
 
Fui cliente da NOS muitos anos e mudei porque quis mas temos de reconhecer que no mercado domestico a NOS está a ficar tecnologicamente ultrapassada. Penso que continuam a fazer "Cache regional" de conteúdos.
Noutros aspectos nos quais eu incluo o suporte, até são melhores que a MEO
 
Aqui co continente nos p2p anda na mesma velocidado do contratado 515 Mbps = 64.375 MB/s
na Madeira a nos sempre limitou o acesso aos p2p, antigamente havia um servidor regional de p2p e nessa altura dentro da rede nos madeira era velocidade contratada, mas agora e geral dentro e fora da rede é limitado
 
Supostamente todas as zonas já são DOCSIS 3.1. O que não havia era capacidade da rede no upload (demasiado ruído nas baixas frequências, devido a redes degradadas, etc.).
 
Back
Topo