NOS - Madeira

Antes do seguia no Speedtest mais de 400/100 (pacote em vigor). Agora os resultados ficam a desejar. Continuo a aguardar a resolução...
 
Edit: Consegues o Giga Router 5.0 (500Mb) + 3 telemoveis c/ 6GB e os restantes equipamentos mais recentes por 55€ e se deres uma boa conversa, talvez menos.

opá eu tenho assim

canais nao sei quantos mas tenho UMA + BOX IRIS com tvcines, e NOS STUDIO sem premiuns
NEt: 500/100 com gigarouter
telfone - que nem queria
telemoveis 2 com 6gb e 1 com 500min

e tou a pagar 69€ como está por 55€ como consigo negociar isto???
 
opá eu tenho assim

canais nao sei quantos mas tenho UMA + BOX IRIS com tvcines, e NOS STUDIO sem premiuns
NEt: 500/100 com gigarouter
telfone - que nem queria
telemoveis 2 com 6gb e 1 com 500min

e tou a pagar 69€ como está por 55€ como consigo negociar isto???

Consegues esse tarifário se estiveres perto do período de rescisão. Basta argumentar que tens Meo fibra na zona e que tens propostas interessantes e eles vão acabar por ceder. Na altura, perguntaram quais eram os pacotes que a MEO proponha, lembro-me que inventei uns pacotes com preços acessíveis que até a rapariga da retenção comentou que achava estranho um pacote por esse valor :biglaugh: Lá dei uma história que através do MEO GET MEO era possível chegar a esse valor e eles lá acabaram por ceder. Por fim, acabaram por fazer o pacote que mencionei anteriormente por 48€ e a rapariga comentou que o pacote estava avaliado em torno dos 85€, por acaso pensei que era mentira, mas mais tarde simulei no site da NOS e de facto era verdade.

Também sou cliente há mais de 20 anos, se estiver 2 anos a pagar mais barato não é por aí :biglaugh:
 
Após ponderar muito lá vou eu para a Meo Fibra se tudo correr bem sábado já cá canta.
Nível de net e box vais de Fiat para Ferrari hehe . Então nas horas de ponta + trafego que vais notar diferença sem lentidão + latência menor .
Pelo que conseguiste compensa vs nos .

Cumps
 
Nível de net e box vais de Fiat para Ferrari hehe . Então nas horas de ponta + trafego que vais notar diferença sem lentidão + latência menor .
Pelo que conseguiste compensa vs nos .

Cumps

Em TV a NOS tem mais vantagens, principalmente para quem quer ver canais premium hehe
 
Última edição:
Em TV a NOS tem mais vantagens, principalmente para quem quer ver canais premium hehe

Maneira de combater dão mimos hehe( Na altura tinha tv cine + 15 balas para premium hehe). No mem caso nem com isso ia lá. Facto de ter toda hora sem lentidão, trafego sem problemas já compensa .
Estou na meo faz 2 anos e qualquer coisa e nunca senti lentidão, na nos era quase todos os dias em horas de maior trafego de clientes era bem chato.
Como latência em gaming chega a ser as vezes menos 18/20 ms a menos.
Só experimentado para sentir a diferença a nivel de net e zapping.
Esta na hora da nos meter ftth em tudo, para resolver esses problemas do hfc que é sempre mais limitado pela partilha das células.
Cumps
 
Última edição:
Como foi o processo de rescisão. "Chagaram" muito com contra propostas? I.e quantas vezes te ligaram da NOS para tentarem te convencer a ficares com eles?
Mandei hoje o fax e ligaram me 15 minutos depois mas não fizeram pressão nenhuma visto eu já ter o servico da Meo. Só perguntaram se não tinha ninguém para ficar com a minha conta...
 
Olá viva, após rescisão serviço Nos IRIS 100. No dia 30.11 recebi sms da NOS, indicando que os meus serviços serão desligados a 01.01.2021.
Entretanto já recebi duas propostas (telefonemas) as quais recusei.
A última das quais oferecia para 24 meses de fidelização:
UMA TV 183 Canais
Net 200/20
Telefone Ilimitado
Giga Router 5.0
Box V2
Box Iris para 2°TV (12 meses)
TV Cines 12 meses
Nos Studios 24 meses
Duas mensalidades
Tudo por 30,29€

Como ainda falta um mês para o desligamento vou aguardar e esticar até à última. Pretendo a oferta dos TV Cines mais 150€ em outros canais premium.
Qual a vossa opinião!?

Senão, estou inclinado em mudar para Meo Fibra através das parcerias cuja proposta é bem melhor em termos de Net, no restante iguala à da NOS excepto os canais TVCine, por 31,99€
Cmpts
 
Olá viva, após rescisão serviço Nos IRIS 100. No dia 30.11 recebi sms da NOS, indicando que os meus serviços serão desligados a 01.01.2021.
Entretanto já recebi duas propostas (telefonemas) as quais recusei.
A última das quais oferecia para 24 meses de fidelização:
UMA TV 183 Canais
Net 200/20
Telefone Ilimitado
Giga Router 5.0
Box V2
Box Iris para 2°TV (12 meses)
TV Cines 12 meses
Nos Studios 24 meses
Duas mensalidades
Tudo por 30,29€

Como ainda falta um mês para o desligamento vou aguardar e esticar até à última. Pretendo a oferta dos TV Cines mais 150€ em outros canais premium.
Qual a vossa opinião!?

Senão, estou inclinado em mudar para Meo Fibra através das parcerias cuja proposta é bem melhor em termos de Net, no restante iguala à da NOS excepto os canais TVCine, por 31,99€
Cmpts
As propostas da nós são bem tentadoras a nível de preço, mas a net deixa muito a desejar. Se dás muita importância à net e prioridade ficas mais bem servido com o meo fibra. Eu não estou arrependido.
 
As propostas da nós são bem tentadoras a nível de preço, mas a net deixa muito a desejar. Se dás muita importância à net e prioridade ficas mais bem servido com o meo fibra. Eu não estou arrependido.

Pretendia conciliar net e ofertas TV em que a NOS tem melhor oferta. Como sou cliente à cerca de 15 anos queria entender até onde podem ir eles para me manter como cliente.
 
Olá viva, após rescisão serviço Nos IRIS 100. No dia 30.11 recebi sms da NOS, indicando que os meus serviços serão desligados a 01.01.2021.
Entretanto já recebi duas propostas (telefonemas) as quais recusei.
A última das quais oferecia para 24 meses de fidelização:
UMA TV 183 Canais
Net 200/20
Telefone Ilimitado
Giga Router 5.0
Box V2
Box Iris para 2°TV (12 meses)
TV Cines 12 meses
Nos Studios 24 meses
Duas mensalidades
Tudo por 30,29€

Como ainda falta um mês para o desligamento vou aguardar e esticar até à última. Pretendo a oferta dos TV Cines mais 150€ em outros canais premium.
Qual a vossa opinião!?

Senão, estou inclinado em mudar para Meo Fibra através das parcerias cuja proposta é bem melhor em termos de Net, no restante iguala à da NOS excepto os canais TVCine, por 31,99€
Cmpts

Boas,
penso que tens uma boa proposta em mãos. Digo isto porque normalmente não é possível acumular ofertas, ou seja, ou tens as duas mensalidades de oferta ou tens os TVCines e neste caso ofereceram-te os TVCines por 12 meses mais as duas mensalidades (tiveste mais sorte que eu, mas optei pelas duas mensalidades). Os 150 euros em outros canais premium são a oferta de canais premium por 3 meses e é fácil de conseguir, normalmente oferecem sem termos de pedir.
O que podes tentar conseguir é os 500/100 (sim, já existem em HFC na Madeira), mas isso encarecia-te a proposta. Não consegues por esse preço.
Pergunta: os 30,29 euros de mensalidade já são com a diluição das duas mensalidades de oferta pelos 24 meses?

Já agora, deixo como informação que as minhas reclamações sobre a questão das publicidades antes das gravações automáticas teve como resultado a oferta de uma mensalidade do serviço para compensar o incómodo. Valeu a pena reclamar!
 
Boas,
penso que tens uma boa proposta em mãos. Digo isto porque normalmente não é possível acumular ofertas, ou seja, ou tens as duas mensalidades de oferta ou tens os TVCines e neste caso ofereceram-te os TVCines por 12 meses mais as duas mensalidades (tiveste mais sorte que eu, mas optei pelas duas mensalidades). Os 150 euros em outros canais premium são a oferta de canais premium por 3 meses e é fácil de conseguir, normalmente oferecem sem termos de pedir.
O que podes tentar conseguir é os 500/100 (sim, já existem em HFC na Madeira), mas isso encarecia-te a proposta. Não consegues por esse preço.
Pergunta: os 30,29 euros de mensalidade já são com a diluição das duas mensalidades de oferta pelos 24 meses?

Já agora, deixo como informação que as minhas reclamações sobre a questão das publicidades antes das gravações automáticas teve como resultado a oferta de uma mensalidade do serviço para compensar o incómodo. Valeu a pena reclamar!
@Elder Pinto, obrigado pelo teu feedback, os 30,29€ exclui as ofertas das mensalidades por 24 meses e a tua dica da publicidade antes das gravações será mais um argumento que irei utilizar.
Cmpts
 
NOS:Informamos que os seus servicos serao desligados em 01-01-2021 respeitando as condicoes gerais em vigor.Caso o periodo minimo contratual esteja a decorrer,a NOS procedera a cobranca das mensalidades dos meses em falta e equipamentos nao devolvidos.

Esta nos é demais... As mensalidades em falta ahahahha. A indemnização é sobre os descontos..... Pois a minha indemnização é de 33€ e a mensalidade é 96€ ahahahha
 
Boas pessoal, uma dúvida, ainda existe limite de largura de banda ou traffic shaping ?

Disseram-me que não mas não sei. Tenho net de 500mb e queria jogar cyberpunk pelo GeForce now que é um serviço de streaming, aquilo nas definições diz que em média gasta 10gb por hora de jogo, o que me faz pensar que vou ficar com a net lenta o resto do mês como às vezes acontecia quando tinha net de 100mb.

Alguém que me saiba responder?
 
Última edição:
Back
Topo