NOS - Madeira

Eu raramente jogo, mas quando tenho tempo gosto de jogar umas partidas online e antes conseguia jogar em servidores na Europa com ping de 50-70ms. Entretanto, desde o início de Fevereiro que nunca mais consegui jogar, o ping mínimo é 100ms e depois tenho muito packet loss.

O meu pacote é 500/20.

eu nao tenho costume de jogar online eu raramente jogo eu tenho que trabalhar em casa as vezes remotamente e ja faço isto antes da pandemia, e preciso de fazer downloads de material para trabalhar e está numa porcaria desde do início de fevereiro, nem streams consigo ver, nem em chamadas de vídeo que caem imagens desfocadas lool nas horas que referi, parece a NET TOTAL há uns anos
 
eu nao tenho costume de jogar online eu raramente jogo eu tenho que trabalhar em casa as vezes remotamente e ja faço isto antes da pandemia, e preciso de fazer downloads de material para trabalhar e está numa porcaria desde do início de fevereiro, nem streams consigo ver, nem em chamadas de vídeo que caem imagens desfocadas lool nas horas que referi, parece a NET TOTAL há uns anos
Como já disse anteriormente, não tenho tido muitos motivos de queixa. Streaming, download, navegar, YouTube Facebook etc
 
começou os cortes.... vejam isto e comparam hoje sim esta no seu melhor.... esta muna porcaria 20h30














TESTE COM VPN















por incrivel que pareça os pings estao meio altos mas temos velocidades melhores... mas ping's acho aceitáveis. Mas o que se passa, e mesmo problemas de rotas?
 
Última edição:
usando Proton VPN Free
11006212542.png


Sem VPN
11006226787.png


Após um breve test no WoW noto imensa diferença. nao vejo sinais de lag mesmo tendo World Ms alto
 
Usem vpn vejam isto.





Só prova o grande ts que a nos esta a dar para rede aguentar na hora de ponta mas sempre foi assim desde que me lembro uns tempos melhores outros piores a essa hora . Bom que VPN melhora a coisa.
Mas não deixa de ser vergonhoso serviço de 500 ir para 30 .
 
Última edição:
Só prova o grande ts que a nos esta a dar para rede aguentar e poupar em gasto de trafego hehe . Bom que VPN melhora a coisa.
Mas não deixa de ser vergonhoso serviço de 500 ir para 30 .

Está mesmo comprovado o grande Ts e nao é 30 mbps amigo as vezes está a 4mbps de um serviço de 500/100
 
Última edição pelo moderador:
Boa tarde, tenho o pacote de 1g / 100 da nós e está net tem sido um absurdo a partir das 6 com velocidades de 2 mbps, falei com eles e finalmente admitiram que tem problema de largura de banda e etc e que provavelmente vai ficar resolvido esta semana, acabei de fazer contrato inicio deste mês mas estou a pensar pagar rescisão e ir para meo fibra que tem disponível na minha zona, será que vale a pena?
 
Boa tarde, tenho o pacote de 1g / 100 da nós e está net tem sido um absurdo a partir das 6 com velocidades de 2 mbps, falei com eles e finalmente admitiram que tem problema de largura de banda e etc e que provavelmente vai ficar resolvido esta semana, acabei de fazer contrato inicio deste mês mas estou a pensar pagar rescisão e ir para meo fibra que tem disponível na minha zona, será que vale a pena?
Se de facto tens problemas e queres rescindir com a NOS, não pagues, expõe o caso na provedoria e/ou Livro de reclamações e pede o levantamento do período de fidelização
 
Obrigado pelas respostas, mandei dentro dos 14 dias para a provedoria a reclamar e a dizer que queria rescindir e ignoram e so depois de um tempo é que chamaram e nao fizeram nada porque tinha de chamar para a linha da madeira, e admitiram que a culpa era deles e pediram desculpas e disseram que esta semana ficava resolvida mas para rescindir tenho que pagar uns 474€ ,tem um mes que fiz contrato...
 
Obrigado pelas respostas, mandei dentro dos 14 dias para a provedoria a reclamar e a dizer que queria rescindir e ignoram e so depois de um tempo é que chamaram e nao fizeram nada porque tinha de chamar para a linha da madeira, e admitiram que a culpa era deles e pediram desculpas e disseram que esta semana ficava resolvida mas para rescindir tenho que pagar uns 474€ ,tem um mes que fiz contrato...
Livro de reclamações
Mostrar os factos, reclamação com pés e cabeça
Eles irão levantar o período de fidelização
 
Back
Topo