NOS - Madeira

Disseram-me que o Funchal já era para estar a ser fibrado, mas que vão começar agora quando estiver o novo cabo. E que a Vodafone também já aí vem.
 
Okapa. Já experimentaste reclamar? Deve ser os novos apartamentos atrás do Ravioli.
Já reclamei para a MEO por várias vezes. Testam o sinal na zona e dizem que está bem. Eu sei que está bem, o problema é só mesmo atras do predio. Portanto não têm solução. Daí eu ir mudar para a NOS, que pela experiência que tenho do telefone do trabalho, tem rede em condições cá em casa.
Sim, são esses apartamentos mesmo.
 
Já reclamei para a MEO por várias vezes. Testam o sinal na zona e dizem que está bem. Eu sei que está bem, o problema é só mesmo atras do predio. Portanto não têm solução. Daí eu ir mudar para a NOS, que pela experiência que tenho do telefone do trabalho, tem rede em condições cá em casa.
Sim, são esses apartamentos mesmo.
tás como eu. A minha zona ficou de repente com menos sinal de ambas as redes móveis... não tenho novas construções perto... a NOS pelo menos forneceu um aparelho para rede 3G de forma a poder ter rede móvel cá em casa... não percebo qual o problema pois antes estava tudo bem. Na rua está perfeito... dentro de casa... zero
 
tás como eu. A minha zona ficou de repente com menos sinal de ambas as redes móveis... não tenho novas construções perto... a NOS pelo menos forneceu um aparelho para rede 3G de forma a poder ter rede móvel cá em casa... não percebo qual o problema pois antes estava tudo bem. Na rua está perfeito... dentro de casa... zero
Pois, cheguei a falar na MEO acerca de uma solução desse género, mas não têm, dizem eles. Em algumas coisas a NOS está muito à frente.
 
tás como eu. A minha zona ficou de repente com menos sinal de ambas as redes móveis... não tenho novas construções perto... a NOS pelo menos forneceu um aparelho para rede 3G de forma a poder ter rede móvel cá em casa... não percebo qual o problema pois antes estava tudo bem. Na rua está perfeito... dentro de casa... zero
Já agora, consegues dizer que aparelho é esse?
 
Se têm NOS podem sempre confirmar se têm um telemóvel com chamada por wifi activas eles já têm esse serviço em alguns equipamentos e tarifários deve resolver a falta de rede em casa pelo menos se tiverem wifi disponivel.
 
Se têm NOS podem sempre confirmar se têm um telemóvel com chamada por wifi activas eles já têm esse serviço em alguns equipamentos e tarifários deve resolver a falta de rede em casa pelo menos se tiverem wifi disponivel.
O meu problema passa por aí, o VoWifi não funciona, e na NOS não percebem o porquê
 
Poderá ser um smartphone ou tarifário incompatível no fórum da nos.pt tem uma lista de equipamentos compatíveis agora a nível de tarifários tanto quanto consigo ver não é ainda pública
Eles já confirmaram que o telemóvel é compatível e o tarifário também.
Já testei em vários telemóveis e o problema mantém
 
Eles já confirmaram que o telemóvel é compatível e o tarifário também.
Já testei em vários telemóveis e o problema mantém
Diria que convém continuares a insistir com eles pessoalmente tive um problema com um Xiaomi que devia ser compatível e não aparecia a opções nas definições mas descobri que no caso dessa marca há dois códigos que podes marcar *#*#86583#*#* e *#*#869434#*#* e que força a ativação de chamadas por 4G e chamadas por WiFi mas é algo que só te poderá ajudar se estivermos a falar de Xiaomi
 
Diria que convém continuares a insistir com eles pessoalmente tive um problema com um Xiaomi que devia ser compatível e não aparecia a opções nas definições mas descobri que no caso dessa marca há dois códigos que podes marcar *#*#86583#*#* e *#*#869434#*#* e que força a ativação de chamadas por 4G e chamadas por WiFi mas é algo que só te poderá ajudar se estivermos a falar de Xiaomi
Exatamente, Xiaomi. Mas já tentei com Huawei e um Samsung e também não dá.

No meu caso sempre apareceu tudo nas definições e está ativo, mas na realidade não funciona
 
Já agora, consegues dizer que aparelho é esse?
é este aparelho. Huawei UAP2816

é a título de empréstimo. já cá vieram 3 vezes para ver se já não era necessário usar o aparelho... mas mal desligaram eles não conseguiam ligar para os escritórios a informar que ia cá ficar haha.
Huawei-UAP2816-3G-HSPA-2100-Mhz-21-Mbps-Wireless-Gateway-Router-M-vel-suporte-VPN-IPSEC.jpg
 
Back
Topo