NOS - Madeira

Net 500/100 Router v5.2
Apple TV 4K (tv cine + nos studios + pack canais extra)
2 cartões 6GB
2 WTF exclusivo

81€

Para mim só o facto de ter mudado de 100 para 500mb foi uma mudança gigante. Muito melhor a internet.
 
Net 500/100 Router v5.2
Apple TV 4K (tv cine + nos studios + pack canais extra)
2 cartões 6GB
2 WTF exclusivo

81€

Para mim só o facto de ter mudado de 100 para 500mb foi uma mudança gigante. Muito melhor a internet.

A nível de rede móvel... algo a opinar? Bom? Melhorias? Excelente? Rede em todo o sítio?
 
Boas , ligaram me da nos para fazer alteraçoes no contrato mas não sei bem o que é que posso pedir a mais e pagar menos se possivel.

Neste momento tenho 4 telemoveis com 14gb/6000 , a internet esta a 200/20 , uma box 2.0hd adicional e tvcines , estou a pagar 90€.


Vão me ligar amanha e vou tentar pedir mais net , mudança do modem , mais uma box uma , tv cines + nos studios + nplay ou netflix , e queria pagar menos se possivel . Aqui no continente tou a pagar muito menos e como muito mais coisas , tirando os telemoveis.
 
Hello, ligaram me da nos para renegociar o contrato, tenho 2 telemóveis com 4gb/6000 , a internet esta a 100/20 , Tv iris 183canais, uma box 2.0hd adicional , estou a pagar 51,67€.


Vão me ligar novamente, oferecem a box UMA , tv cines total de 215canais, NET 200/20 , 3 telemóveis 6gb/6000 + 5gb de streaming valor total 65,77 o que acham, do valor vale a pena ou consigo mais alguma benesse.
 
Boas,

Alguém consegue dizer-me o estado da rede móvel da NOS Madeira?
Fui cliente até 2016 e a qualidade era péssima, quer a nível de chamadas quer a nível de dados.
Fizeram-me uma proposta e como a fidelização com a Vodafone está a acabar ponderei mudar, embora tenha muitos receios...
 
Boas,

Alguém consegue dizer-me o estado da rede móvel da NOS Madeira?
Fui cliente até 2016 e a qualidade era péssima, quer a nível de chamadas quer a nível de dados.
Fizeram-me uma proposta e como a fidelização com a Vodafone está a acabar ponderei mudar, embora tenha muitos receios...

Boas,

Existem melhorias e existem túneis (poucos) em que há rede NOS e não há Vodafone (Ex: o novo do Madalena do Mar).

A rede da Vodafone como tem menos clientes na Madeira em comparação à NOS, a rede tem mais qualidade, melhor qualidade na chamada, etc.

Há ainda zonas sem rede NOS (muito poucas).

Apesar de ter 3 móveis na Vodafone e com base na experiência empresarial, é esta a minha opinião.
 
Estou sem serviço outra vez. Duas vezes em menos de duas semanas. Alguém sabe se existe algum número que se possa ligar fora da rede NOS sem ser a pagar? O telefone não funciona pk não há sinal da rua e sou MEO no telemóvel…
 
Estou sem serviço outra vez. Duas vezes em menos de duas semanas. Alguém sabe se existe algum número que se possa ligar fora da rede NOS sem ser a pagar? O telefone não funciona pk não há sinal da rua e sou MEO no telemóvel…
Podes ligar para o 931699000. É grátis de qualquer rede. Não sei se a Nos Madeira tem uma linha diferente, atenção… Tenta com essa, nem que eles tenham que reencaminhar.
 
Back
Topo