NOS - Madeira

Podes ligar para o 931699000. É grátis de qualquer rede. Não sei se a Nos Madeira tem uma linha diferente, atenção… Tenta com essa, nem que eles tenham que reencaminhar.
Obrigado. Vi agora nesta página https://www.nos.pt/particulares/madeira/Pages/Contactos.aspx um 93 diferente desse mas que diz que tb é 50 cent por minuto. Acabou de voltar agora o serviço ao fim de quase duas horas. Se voltar a acontecer vou tentar o 93 dessa pagina.
 
Estou sem serviço outra vez. Duas vezes em menos de duas semanas. Alguém sabe se existe algum número que se possa ligar fora da rede NOS sem ser a pagar? O telefone não funciona pk não há sinal da rua e sou MEO no telemóvel…
Yo mano. Claro que te posso ajudar.
Se quiseres ligar pro pessoal de lá é fácil.
Ligas para o 291707080.
À vontade!
 
Boas,

Existem melhorias e existem túneis (poucos) em que há rede NOS e não há Vodafone (Ex: o novo do Madalena do Mar).

A rede da Vodafone como tem menos clientes na Madeira em comparação à NOS, a rede tem mais qualidade, melhor qualidade na chamada, etc.

Há ainda zonas sem rede NOS (muito poucas).

Apesar de ter 3 móveis na Vodafone e com base na experiência empresarial, é esta a minha opinião.

Eu sou cliente da Vodafone e desde meados de Abril que a qualidade de rede ficou péssima em termos de dados móveis. As chamadas continuam porreiras mas em relação a dados móveis não. Na zona onde vivo com 4G apanhava à vontade 50/40 megas de velocidade em download e agora está nos 10/5 megas...
Já fiz reset ao telemóvel e nada muda. Experimentei noutros telemóveis e a velocidade é semelhante, logo não é do equipamento.

Em relação à NOS a memória que tenho de 2016 era de entrar em muitos edifícios e ficar completamente sem rede em pleno Funchal...por isso não sei realmente se vale a pena mudar para a NOS ou manter-me na Vodafone à espera de um milagre (eles dizem que não existe nenhum problema na rede).

Quanto aos preços e a oferta é semelhante em termos de dados móveis mas em relação aos minutos e SMS a NOS oferece muitos mais.
 
Eu sou cliente da Vodafone e desde meados de Abril que a qualidade de rede ficou péssima em termos de dados móveis. As chamadas continuam porreiras mas em relação a dados móveis não. Na zona onde vivo com 4G apanhava à vontade 50/40 megas de velocidade em download e agora está nos 10/5 megas...
Já fiz reset ao telemóvel e nada muda. Experimentei noutros telemóveis e a velocidade é semelhante, logo não é do equipamento.

Em relação à NOS a memória que tenho de 2016 era de entrar em muitos edifícios e ficar completamente sem rede em pleno Funchal...por isso não sei realmente se vale a pena mudar para a NOS ou manter-me na Vodafone à espera de um milagre (eles dizem que não existe nenhum problema na rede).

Quanto aos preços e a oferta é semelhante em termos de dados móveis mas em relação aos minutos e SMS a NOS oferece muitos mais.

Quem é cliente NOS poderá responder-te concretamente a isso, mas existem melhorias.

Em relação a isso dos dados móveis, tenho RED Infinity Giga e não tenho tido problemas nesse aspecto.
 
Eu sou cliente da Vodafone e desde meados de Abril que a qualidade de rede ficou péssima em termos de dados móveis. As chamadas continuam porreiras mas em relação a dados móveis não. Na zona onde vivo com 4G apanhava à vontade 50/40 megas de velocidade em download e agora está nos 10/5 megas...
Já fiz reset ao telemóvel e nada muda. Experimentei noutros telemóveis e a velocidade é semelhante, logo não é do equipamento.

Em relação à NOS a memória que tenho de 2016 era de entrar em muitos edifícios e ficar completamente sem rede em pleno Funchal...por isso não sei realmente se vale a pena mudar para a NOS ou manter-me na Vodafone à espera de um milagre (eles dizem que não existe nenhum problema na rede).

Quanto aos preços e a oferta é semelhante em termos de dados móveis mas em relação aos minutos e SMS a NOS oferece muitos mais.

Mudou muito mesmo desde 2016, alias penso que passou da pior a melhor dai para ca
 
Ainda não apanhei 5G na Madeira, caniço ,santa cruz, aeroporto nada . Apenas o 4G+

Nem no Funchal?

Vodafone tem na Nazaré, Funchal (Câmara Municipal, Mercado do Funchal, Zona do Anadia/Oudinot, Fernão de Ornelas, EEM, Sé).

Teste que fiz à dias no Funchal, a andar de carro:

4882528634.png
 
Caniço tb, acho que quem tem um telemóvel 5g , só apanha depois de na aplicação pedir para aderir, porque antes eu não apanhava 5g em lado nenhum
 
Na Madeira, os comerciais não têm mão larga em relação aos do continente, onde há concorrência entre vários operadores. Aqui só há 2...
Pelo menos na meo tendo concorrência da nos no lugar consegues as mesmas condições que do continente, com conhecimento da situação da minha parte .
Nos aqui a retenção é algo meh ainda vs casa mãe.

Cumps
 
Última edição:
Quem é cliente NOS poderá responder-te concretamente a isso, mas existem melhorias.

Em relação a isso dos dados móveis, tenho RED Infinity Giga e não tenho tido problemas nesse aspecto.
Aqui meo 5g na parte do tribunal do fx e ctts dá quase 1300mbps e 100 de up.
 
Última edição:
Back
Topo