NOS - Madeira

Ao menos na Vodafone e MEO ainda respeitam o cliente no apoio ao cliente...devem estar sempre sob controle
Faz falta a Vodafone fibra na Madeira...mas isso é uma miragem
 
Não sei pode durar mais alguns anos pois a vodafone juntou-se a NOS a nível de 5G, mas em fibra nunca sabem informar quando vamos ter um cabo fibra para dentro de casa. Nunca vi tambem para negociar pacotes que nem baixam o preço e nem querem ter um esforço de terem pacotes a bons preços pelo que li, somos os mais caros da europa quase a 50%.
 
Surreal...

Sei que na realidade, a MEO tem o melhor serviço de internet, mas por má experiência que já tive com eles em relação à facturação, estou de pé atrás.
Segunda feira volto à carga com as negociações.
Isso é facil. Mal tenhas MEO pede para desativar todas as ofertas adicionais como subscrições automáticas, subscrições a extras e proibir de ligar para programas de TV.

Na area de cliente podes fazer isso manualmente. Não há chance se fizeres isso.

A maioria dos problemas da fatura advem de subscrições e MEO Go (como oferta por 4 ou 3 meses grátis e depois passas a pagar) desativa via area cliente.

Tudo o que disse pode ser desativado na area cliente. Mas se o fizeres ao contratar o serviço é melhor podes pedir na loja e exigir isso, é mais rápido.

Em termos de internet a MEO é superior. Sem duvida. Em relação a TV e se não ligas a Internet então não ha necessidade de mudar.

Obviamente que a Internet na MEO é muito melhor mas se não ha essa necessidade... A menos que obtenham um bom preço (é possível) ;) Basta saber falar e usar uns truques.

Espero que seja ouvida a chamada por alguém superior mas na maior parte das vezes és ignorado. A nos Madeira está nem aí para ti.
Infelizmente.
O apoio ao cliente é do mais precario que há na região. E o tal departamento da retenção é uma comédia chula.

Primeiro fazes queixa pelas linhas comuns. Caso o problema não esteja resolvido procura por:

Provedoria do cliente nos
Provedoria do cliente MEO

Este tipo de departamento é muito mais rápido e eficaz mas por vezes requerem que tenhas aberto na linha de apoio ao cliente antes de os contactar. (Não é obrigstorio mas as vezes mandam essas papaias)

Não sei pode durar mais alguns anos pois a vodafone juntou-se a NOS a nível de 5G, mas em fibra nunca sabem informar quando vamos ter um cabo fibra para dentro de casa. Nunca vi tambem para negociar pacotes que nem baixam o preço e nem querem ter um esforço de terem pacotes a bons preços pelo que li, somos os mais caros da europa quase a 50%.

Boas,

O problema é que a malta não sabe negociar.

Nunca se deve dizer e é errado por exemplo:

O meu vizinho tem MEO e paga bem menos que isso e tem X ou Y a mais que eu.

Correto:
Utiliza-se a engenharia social (exemplo)

Boa tarde, estou a procura de um pacote que possa ser igual ou com um preço mais baixo da concorrência (aqui deixem o agente falar)

Após isso mandam ou dizem isto:
Foi me proposto pela concorrência o seguinte: (vejam os pacotes que estão no site o numero de canais, sem abusar)
8GB de Internet móvel ou 10GB de internet móvel por cada número.
200Mbps
Por 54€ (exemplo, nunca exagerar no preço)

Se a oferta for má recusem e digam que estão a avaliar a oferta no entanto não chega próximo da oferta da concorrencia.

Isto funciona para NOS e MEO. Têm de utilizar que a concorrência fez uma proposta.

Pois o objetivo é manter o cliente e eles vão tentar fazer um pacote igual ou mais barato... Garantidamente. Basta insistir... Mentir um pouco tem de ser.

Mas não exagerem pois eles sabem dos preços da concorrência e anda tudo combinado... Excepto quando o cliente mostra que quer mais por menos e é "resistente" ai eles vão ligar com outra proposta.
 
Última edição:
Isso é facil. Mal tenhas MEO pede para desativar todas as ofertas adicionais como subscrições automáticas, subscrições a extras e proibir de ligar para programas de TV.

Na area de cliente podes fazer isso manualmente. Não há chance se fizeres isso.

A maioria dos problemas da fatura advem de subscrições e MEO Go (como oferta por 4 ou 3 meses grátis e depois passas a pagar) desativa via area cliente.

Tudo o que disse pode ser desativado na area cliente. Mas se o fizeres ao contratar o serviço é melhor podes pedir na loja e exigir isso, é mais rápido.

Em termos de internet a MEO é superior. Sem duvida. Em relação a TV e se não ligas a Internet então não ha necessidade de mudar.

Obviamente que a Internet na MEO é muito melhor mas se não ha essa necessidade... A menos que obtenham um bom preço (é possível) ;) Basta saber falar e usar uns truques.



Primeiro fazes queixa pelas linhas comuns. Caso o problema não esteja resolvido procura por:

Provedoria do cliente nos
Provedoria do cliente MEO

Este tipo de departamento é muito mais rápido e eficaz mas por vezes requerem que tenhas aberto na linha de apoio ao cliente antes de os contactar. (Não é obrigstorio mas as vezes mandam essas papaias)



Boas,

O problema é que a malta não sabe negociar.

Nunca se deve dizer e é errado por exemplo:

O meu vizinho tem MEO e paga bem menos que isso e tem X ou Y a mais que eu.

Correto:
Utiliza-se a engenharia social (exemplo)

Boa tarde, estou a procura de um pacote que possa ser igual ou com um preço mais baixo da concorrência (aqui deixem o agente falar)

Após isso mandam ou dizem isto:
Foi me proposto pela concorrência o seguinte: (vejam os pacotes que estão no site o numero de canais, sem abusar)
8GB de Internet móvel ou 10GB de internet móvel por cada número.
200Mbps
Por 54€ (exemplo, nunca exagerar no preço)

Se a oferta for má recusem e digam que estão a avaliar a oferta no entanto não chega próximo da oferta da concorrencia.

Isto funciona para NOS e MEO. Têm de utilizar que a concorrência fez uma proposta.

Pois o objetivo é manter o cliente e eles vão tentar fazer um pacote igual ou mais barato... Garantidamente. Basta insistir... Mentir um pouco tem de ser.

Mas não exagerem pois eles sabem dos preços da concorrência e anda tudo combinado... Excepto quando o cliente mostra que quer mais por menos e é "resistente" ai eles vão ligar com outra proposta.
isso usando a provedoria do cliente NOS? tem algum link.?
 
Eu tinha a ideia que não funcionava para a Madeira, mas se funciona, é claramente uma mais valia.
Obrigado!
Cá nada. Funciona perfeitamente.

Podes e deves usar. Ligam te muito rapidamente. Este é um departamento de patamar mais alto.

Recomendo primeiro reportar ao apoio ao cliente e depois ai sim enviar email ou contactar a provedoria do cliente.
 
Eu hoje recebi esta mensagem por parte da nos!
"Para reportar uma situacao relativa a servicos NOS por favor contacte-nos pelos canais digitais mais convenientes para si (Forum NOS, App, Area de Cliente) ou ligue 16990 opcao 4 para que nos nossos especialistas o possam ajudar. A Provedoria NOS so conseguira intervir caso essa resolucao nao seja conclusiva. Info: App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas )"
É de notar que tenho reclamação aberta na nos Madeira desde sexta feira, onde a mesma, de carácter técnico e contratual, está a ser totalmente ignorada, ainda que reforce os pedidos aos respectivos departamentos.
Agora temo que não irei obter resposta da provedoria.
 
Esta foi a resposta que obtive da reclamação que fiz no livro online sobre o mau atendimento do apoio ao cliente quando um comercial disse que nem devia ter renegociado com a NOS mas sim cancelado


"
Na sequência da reclamação, apresentada por V. Ex.ª, através da plataforma online no dia 11 de março de 2023, e por intermédio da qual nos expõe o seu desagrado relativamente à forma como os nossos serviços foram prestados, informamos que disponibilizamos todos os meios necessários para solucionar a questão.

Lamentamos qualquer constrangimento causado devido ao atendimento prestado, e internamente vamos tomar as devidas diligências.

À semelhança do que decorre em muitos setores de atividade, a NOS atualiza o preço dos seus produtos e serviços, com base na taxa média de inflação divulgada pelo INE – Instituto Nacional de Estatística.

A atualização de preços reflete um movimento global de mercado e a aposta continuada da NOS em elevar a qualidade dos produtos e serviços disponibilizados aos seus clientes, como o lançamento de novos canais TV, novas Apps, novos equipamentos, melhorias dos serviços de Internet e Telefone e mais benefícios em tráfego.

Cumpre-nos informar que a informação sobre a atualização de preços foi transmitida a todos os nosso cliente com a devida antecedência, e em anexo fazemos chegar a fatura onde consta a informação da atualização de preços.

No entanto, permanecemos inteiramente à disposição de V. Ex.ª, caso existam quaisquer dúvidas ou questões adicionais que nos queira colocar."


Em suma...de nada adiantou reclamar no livro pois é só um bla bla que em nada dá
 
Tenho o contrato de um familiar para renovar. Resumindo tem 3 cartoes sem grande necessidade de dados, alguma ideia dos melhores valores que consigo? Tenho ainda 2/3 meses até ser necessária decisão.
 
Tenho o contrato de um familiar para renovar. Resumindo tem 3 cartoes sem grande necessidade de dados, alguma ideia dos melhores valores que consigo? Tenho ainda 2/3 meses até ser necessária decisão.

Por vezes, se retirares os telemóveis, consegues valores muito baixos. Depende também velocidade da net fixa/canais premium. Falo por experiência.

Podes sempre alegar que tens uma oferta da Meo por menos X valor ou, considerar mudar.
 
boas pessoal, hoje recebi uma chamada da NOS para negociar pacotes.... eles querem aumentar o meu preço de 75,26€ tenho 6gb nos dados de 3 telefones mais 3500min bla bla 500mb de net 2 boxs uma telefone etc
o que posso empurrar este preço para o fundo... eu pedi para ficarem com 10gb nos 3 telefones e 1gb de net mas ela ia falar com a supervisora.... pacotes de treta para so aumentar os preços preciso de ajuda para empurrar o preço e negociar com eles sou cliente ha anos

NOS: TV - BOX UMA + BOX UMA 3.0/ NET - 500/100MBPS ROUTER 5.0 / TELFONE FIXO / 3 TELM 6GB - 8000MIN
 
Boas,

Alguem sabe se a NOS Madeira tem alguma campanha Black Friday especial? Tenho fid ainda por 12 meses e tenho N3 500 (180canais + 500megas + TLF) por 33€. Será que por preço semelhante consigo os 1000megas ou manter os 500 megas e reduzir valor?
 
Boas,

Alguem sabe se a NOS Madeira tem alguma campanha Black Friday especial? Tenho fid ainda por 12 meses e tenho N3 500 (180canais + 500megas + TLF) por 33€. Será que por preço semelhante consigo os 1000megas ou manter os 500 megas e reduzir valor?
boas se veres, o o meu post anterior eles não tem para mim bons preços e estou a engonhar porque isso está bem bom esse preço, mas eles nao teem bons preços para mim. so queria saber se a provoderia nos ainda funciona para mandar lhes um pedido eles só dão bons preços para novos clientes ao veres ao site, mas para o cliente da casa não teem bons pacotes a tendencia querem é aumentar o preço, preciso de um ajuda ao pessoal do forum que me de uma luz.
 
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