NOS - Madeira

Sendo assim, só preciso de reforço de rede em algumas zonas, o que já não é mau.

https://www.nos.pt/particulares/Pages/estado-da-rede.aspx#tab1 . Isto é interessante!
Digamos que, isto é a minha opinião, a Optimus na Madeira não é má nos principais centros urbanos da Madeira, quem mora no Jardim da Serra ou Ponta do Pargo não tem qualquer cobertura lá. A Optimus ainda tem de investir muito na rede movel madeirense, esperemos que se confirme o reforço até ao fim do ano, o 2G tem de ser implementado em todos os lugares onde a população tem acesso, 3G em estabelecimentos (Shoppings, Hospitais, etc) e onde moram pessoas e o 4G também em estabelecimentos e pelo menos na margem Sul, apesar do ideal ser como a MEO, onde tem 4G em quase todos os concelhos/freguesias. E, a mais importante de todas, melhorar a cobertura indoor.

Quanto a essa informação, penso que não se deve guiar muito por ai pois já foi apresentada uma melhoria para os Açores e não diz nada a esse respeito ai.
 
igual ou melhor, esperemos. Mas se se confirmar a melhora ate ao fim do ano, será excelente. A NOS ganhou e está a ganhar muitos clientes de rede movel na Madeira. Conheço muitos a se mudar.
 
Digamos que, isto é a minha opinião, a Optimus na Madeira não é má nos principais centros urbanos da Madeira, quem mora no Jardim da Serra ou Ponta do Pargo não tem qualquer cobertura lá. A Optimus ainda tem de investir muito na rede movel madeirense, esperemos que se confirme o reforço até ao fim do ano, o 2G tem de ser implementado em todos os lugares onde a população tem acesso, 3G em estabelecimentos (Shoppings, Hospitais, etc) e onde moram pessoas e o 4G também em estabelecimentos e pelo menos na margem Sul, apesar do ideal ser como a MEO, onde tem 4G em quase todos os concelhos/freguesias. E, a mais importante de todas, melhorar a cobertura indoor.

Quanto a essa informação, penso que não se deve guiar muito por ai pois já foi apresentada uma melhoria para os Açores e não diz nada a esse respeito ai.
Vamos ver o que acontece :p

igual ou melhor, esperemos. Mas se se confirmar a melhora ate ao fim do ano, será excelente. A NOS ganhou e está a ganhar muitos clientes de rede movel na Madeira. Conheço muitos a se mudar.

Muita gente, a cada dia que passa. Já que não podem ter fibra, aproveitam para juntar tudo num só.
 
Digamos que, isto é a minha opinião, a Optimus na Madeira não é má nos principais centros urbanos da Madeira, quem mora no Jardim da Serra ou Ponta do Pargo não tem qualquer cobertura lá.

Vou mudar para a semana e juntar serviço móvel ao meu pacote (2 números). Isso da Ponta do Pargo não ter rede é mesmo verdade? E na Ponta do Sol sabes de alguma coisa, mais propriamente na zona da Igreja do Monte. (é uma capela, mas todos a consideram Igrelha)
 
Última edição:
Vou mudar para a semana e juntar serviço móvel ao meu pacote (2 números). Isso da Ponta do Pargo não ter rede é mesmo verdade? E na Ponta do Sol sabes de alguma coisa, mais propriamente na zona da Igreja do Monte. (é uma capela, mas todos a consideram Igrelha)
Ponta do Sol, passei lá de carro (junto a aquele centro comercial) e eu tinha 3G+, sempre tive até nos Canhas. Não estou a ver de que capela estás a falar, acerca da Ponta do Pargo, não confirmei, mas pelo site deles não há internet móvel logo se tiver é só em 2G.
 
A NOS na madeira têm que reforçar a sua ligação as linhas a noite são pessimas horríveis! Eu já fui cliente NOS(Zon) Madeira e digo-vos é uma valente porcaria a ZON aqui na Madeira.
Na Zonas ESTES (ex: Camacha etc..) é só Traffic Shapping a Noite, de manha sacas tudo bem.. um arquivo de 1GB sacas em 30 minutos , 45 minutos no maximo dos maximos 1 hora.
Chega a meio da tarde (18:00 apartir dessa hora o TS começa a trabalhar..) sacas um jogo qualquer de 1GB ou mais meu deus 3 horas ou 4 horas até já tive 7 horas para sacar um jogo que de manha saco em 1 hora ou 30 minutos a noite é o triplo do tempo para baixar um jogo ou qualquer coisa assim.

É miséravel os serviços deles aqui, aviso desde já quem é da ZONA de Este (ex; Camacha) não vá para a NOS.. É a pior coisa que pode fazer.
Agora estou no MEO estou bastante satisfeito com o serviço a qualquer Hora do dia saco 1,0Mb ou mais.
Acho que sou o único cliente da MEO nesta Zona(:002:) Ironia..
Mas a sério, sem dúvida alguma a MEO consegue dar melhor serviços aos clientes da Madeira sem dúvida alguma
Estou no MEO Fibra e as velocidades mantem-se, os downloads são bons e a qualquer hora do dia é claro que também tenho dias maus e bons mas é quase todos os dias bons.
Já na ZON não era bem assim quase todos os dias tinha problemas, ligava para la a resposta deles era "Lamentamos, mas o servidor ta cheio é normal que a rede fique sobcarregada.." é normal é.. Tenho a MEO e não tenho a rede sobcarregada :007:

Vou continuar onde estou na MEO.
É só para avisar aqueles que tencionam aderir a ZON quando muito bem pode aderir ao MEO Fibra(caso tenham cobertura, sem dúvida alguma vão para o MEO.. pelo menos eu iria..)
 
Quando digo aqui refiro-me mesmo à minha zona/rua, confirmei que não tenho cobertura numa loja MEO

Cuidado ja me aconteceu ir ligar para o apoio ao cliente e eles dizerem que tenho fibra na minha zona e. Eu depois ir a loja da meo/tmn pedir para irem fazer a instalacao fibra foram verificar e nao tinha, disse a rapariga que confirmaram do apoio ao cliente que tinha fibra, mas segundo ela disse que nao tinha.
mas depois ela foi confirmar novamente e tinha
convem ligares de novo que calhe outro operador, pois pode te acontecer o mesmo que a mim...

e nessa zona nao tens ts? Nos horarios de pico? Le o que disse a cima..
 
Não costumo fazer downloads, mas tem dias que a net fica mesmo muito lenta, mas não todos os dias nem em horas definidas, antes isso acontecia, mas quando mudei de pacote já não aconteceu, agora só lá de tempos a tempos.
 
Não costumo fazer downloads, mas tem dias que a net fica mesmo muito lenta, mas não todos os dias nem em horas definidas, antes isso acontecia, mas quando mudei de pacote já não aconteceu, agora só lá de tempos a tempos.
Pois lá esta, era o que me acontecia mas era quase todos os dias.
A cena da Fibra do MEO, tenta fazer como eu fiz

1. Ir a uma Loja e perguntar se têm fibra.
2. Mesmo que a Loja tenha dito que não, liga para o apoio ao cliente da MEO e pergunta.
3. Ires ao site da MEO e ficares se têm cobertura apartir dai.

Convém dizerem-te se tem fibra ou não de outras pessoas e não sempre a mesma, já me aconteceu e acredita eu contratar o MEO Fibra e ir a TMN e eles dizerem que não tinha cobertura e afinal tinha cobertura e ainda me mandaram os tecnicos para ir instalar ADSL quando pedi a fibra!
 
No site só diz que tenho cobertura ADSL e o Apoio ao Cliente a mesma coisa, tou lixado, a minha mãe já anda a anos a pedir meo fibra aqui, ate agora só NOS.
 
Pois.. És de que parte?
O problema é que eu não sei se eles continuam a fibrar cá na Madeira, já vi varias vezes o carro da visabeira.
E a carrinha do MEO também anda varias vezes pelo funchal e arredores.
É ligar para o apoio ao cliente e saber se ainda vão continuar ou continuam a expandir a fibra cá na Madeira ou se pararam(tens que saber isso..) se ainda continuar talvez tenhas sorte..

Por acaso até tinha curiosidade em saber se a MEO ainda esta a expandir a rede por cá na Madeira.. É ligar a ver o que dizem.
 
moro na freguesia de Câmara de Lobos, na zona do Ribeiro Real, vou ver acerca disso, mas penso que eles agora só estão interessados no Brasil (com a Oi).
Realmente tenho visto também algumas vezes a carrinha da visabeira global a andar por cá, mas não sabia é que eles eram a MEO, até para mim era melhor o M40 do que o NOS Quatro, mas eu iria pagar mais 15€ para a MEO :/ (Tenho 2 cartões, NET 100 Megas, 149 canais c/2BOX Full HD por 59,99€). Para ter isto tudo tenho de alugar +1 box à meo por 5€ e perco o desconto que a NOS me faz (desconta 10€ da mensalidade para além do desconto da portabilidade)
 
Última edição:
Back
Topo