NOS - Madeira

moro na freguesia de Câmara de Lobos, na zona do Ribeiro Real, vou ver acerca disso, mas penso que eles agora só estão interessados no Brasil (com a Oi).
Realmente tenho visto também algumas vezes a carrinha da visabeira global a andar por cá, mas não sabia é que eles eram a MEO, até para mim era melhor o M40 do que o NOS Quatro, mas eu iria pagar mais 15€ para a MEO :/ (Tenho 2 cartões, NET 100 Megas, 149 canais c/2BOX Full HD por 59,99€). Para ter isto tudo tenho de alugar +1 box à meo por 5€ e perco o desconto que a NOS me faz (desconta 10€ da mensalidade para além do desconto da portabilidade)

A MEO também faz descontos sou M4O por acaso
Fizeram me este desconto

59,00 por 1 ano, após um ano passava a pagar 69,00€
Com Televisão,Net(100Megas e 20 de upload),Telefone e 2 cartões de telefone por esse preço!
É preciso é saberes negociar, enquanto a visabeira, eu já a vi por aqui nos meus lados umas 5 ou 7 vezes.
Se poderes ligar ligas pa MEO a perguntar se ainda continuam a expandir a sua fibra na Madeira..

Enquanto a NOS aguenta-te na NOS mais um tempos.
A Vodafone vir para a Madeira a que era com os preços deles UI UI, se mudava.. Espero bem que a vodafone fibra chegue cá!
Aqueles preços.. É rezar para que venha :001:
 
Já perdi a esperança para a Vodafone devido aos preços absurdos que a PT faz com os cabos submarinos entre Madeira-Continente. Já vi a carrinha da Visabeira Global a passar aqui na rua ao lado da minha, será que eles têm MEO Fibra? Os armários deles tem o logotipo da ZON Madeira, não vejo nenhum da MEO.
 
Última edição:
N
Já perdi a esperança para a Vodafone devido aos preços absurdos que a PT faz com os cabos submarinos entre Madeira-Continente.
Não percas a esperança, eu tenho net fixa da vodafone na minha zona só até 20mbps não têm tv.. apenas NET e telefone creio.
Até 20 não é mau mas queria era que viesse a Vodafone Fibra TV+NET+TELEFONE!
Tens que ligar para a vodafone a insistir, ainda vou ligar para la a perguntar se sempre vão vir para as ilhas.

Fiz o teste pelo site da vodafone.
Tenta fazer o teste de cobertura no site da vodafone se não encontrares basta ires ao google "vodafone cobertura"
 
Última edição:
era tão bom, mas acho que a Vodafone abandonou de vez a ilha, digo isto porque há 4G e 3G de 43Mbps apenas no Funchal e não expandiram mais, tenho impressão que há mais pessoas a usar Vodafone nos Açores do que aqui, penso que eles investiriam lá primeiro
Só devem vir para aqui depois de estarem totalmente expandidos no Continente, com mais clientes e com mais lucro para poderem investir cá
Acho que já estou a fazer demasiado Off-Toppic, hehe

Acerca da Rede Móvel, já há antena 3G+ no Dolce Vita, tanto no estacionamento como no centro comercial em si.
 
Última edição:
Alguem hoje teve problemas com a NET da ZON? Sempre a ir abaixo sites carregavam super lentos, cheguei a reiniciar router e mesmo assim ficou pior entrava no skype ele caia, entrava e caia e na net a mesma coisa.. dava para entrar em websites carregando lentamente, mas entrava e depois voltava a cair a dizer que o site não esta disponivel..
A mais alguem aconteceu?
 
A minha experiência é que nem MEO nem NOS valem um charuto. Vivo logo abaixo da quinta do faial no Funchal e em 2014 ainda não há fibra da MEO, obriguei-os a confirmar se havia ou não fibra e realmente não há em pleno Funchal, no caminho do palheiro que vai desde o mar até à serra, uma boas 400 casas. Simplesmente não querem saber disto.

Na NOS em termos de internet não tenho queixas mas em termos da box e atendimento do cliente são simplesmente horríveis. A box bloqueia, vai abaixo demora imenso a ligar, crasha constantemente, um software mesmo feito por macacos. O atendimento ao cliente é mesmo uma anedota, dizem sempre que têm um fluxo grande de chamadas e tal, depois demoram um milénio a atender.

Simplesmente ninguém dá a atenção porque somos um mercado de segunda.

E eu percebo perfeitamente a Vodafone nem querer meter o bedelho cá senão mete-se num bico de obra e é só para gastar dinheiro sem retorno.
 
A minha experiência é que nem MEO nem NOS valem um charuto. Vivo logo abaixo da quinta do faial no Funchal e em 2014 ainda não há fibra da MEO, obriguei-os a confirmar se havia ou não fibra e realmente não há em pleno Funchal, no caminho do palheiro que vai desde o mar até à serra, uma boas 400 casas. Simplesmente não querem saber disto.

Na NOS em termos de internet não tenho queixas mas em termos da box e atendimento do cliente são simplesmente horríveis. A box bloqueia, vai abaixo demora imenso a ligar, crasha constantemente, um software mesmo feito por macacos. O atendimento ao cliente é mesmo uma anedota, dizem sempre que têm um fluxo grande de chamadas e tal, depois demoram um milénio a atender.

Simplesmente ninguém dá a atenção porque somos um mercado de segunda.

E eu percebo perfeitamente a Vodafone nem querer meter o bedelho cá senão mete-se num bico de obra e é só para gastar dinheiro sem retorno.

Discordo contigo a MEO não valem um charuto? Tu acabas-te de afirmar que não tens cobertura MEO.. Como podes dizer que não vale um charuto?
Tenho a MEO na minha zona.. (hehehe) (porque a carrinha da MEO esta la sempre parada isso indica que.. tenho vizinhos que trabalham na MEO só pode dai a fibra ter cá chegado" até agora não me queixo da MEO Fibra, Simplesmente rápido e fluido. A TV nunca crashou se crashou foi poucas as vezes! A Internet as vezes falha, cai.. Mas de resto é perfeito não me têm dado problemas os 100mb chegam perfeitamente.. Já tive NOS e MEO eu sei que o que digo o MEO da um grande empurrão nos serviços da NOS(Zon) é que nem se compara!

Cumprimentos, resta-te esperar ou então mandares uma carta para o MEO..
 
Alguem hoje teve problemas com a NET da ZON? Sempre a ir abaixo sites carregavam super lentos, cheguei a reiniciar router e mesmo assim ficou pior entrava no skype ele caia, entrava e caia e na net a mesma coisa.. dava para entrar em websites carregando lentamente, mas entrava e depois voltava a cair a dizer que o site não esta disponivel..
A mais alguem aconteceu?
Não. Tudo normal por aqui.
 
Lá por a carrinha andar sempre na mesma zona, não significa que seja fibra ;) . Não se esqueçam que há muitos clientes ADSL em Câmara de Lobos. ADSL no centro de câmara de lobos, ultrapassa o serviço coaxial da Nos ;)
 
Tenho uma amiga que mora em Cma de Lobos, ela tem M4O e diz que a net é excelente. Eu não moro bem no centro por isso não sei, os vizinhos são todos NOS
 
Discordo contigo a MEO não valem um charuto? Tu acabas-te de afirmar que não tens cobertura MEO.. Como podes dizer que não vale um charuto?
Tenho a MEO na minha zona.. (hehehe) (porque a carrinha da MEO esta la sempre parada isso indica que.. tenho vizinhos que trabalham na MEO só pode dai a fibra ter cá chegado" até agora não me queixo da MEO Fibra, Simplesmente rápido e fluido. A TV nunca crashou se crashou foi poucas as vezes! A Internet as vezes falha, cai.. Mas de resto é perfeito não me têm dado problemas os 100mb chegam perfeitamente.. Já tive NOS e MEO eu sei que o que digo o MEO da um grande empurrão nos serviços da NOS(Zon) é que nem se compara!

Cumprimentos, resta-te esperar ou então mandares uma carta para o MEO..

Não me expressei bem na parte da MEO. Não me falo dos serviços prestados de internet e televisão, posso falar apenas de telefone ainda era PT e enganaram-me uma vez, foi um péssimo atendimento e serviço.

Quando falo da MEO não valer um charuto é no facto de uma estrada com centenas de casas nem ter linha de fibra, onde moro fico a 1 minuto de carro do Anadia. É inconcebível em 2014 uma cidade como o Funchal não estar coberto. Só oferecem 24 megas ADSL, liguei para por causa da fibra e queriam me impingir o ADSL que não quero, tiveram a lata de dar palpites de como eu devo poupar o meu dinheiro. Há uns dois ou três anos prometeram que após um ano teria fibra na minha estrada, até hoje foi 0, por isso sim, não valem um charuto.

Eles é que têm de trabalhar para ter o cliente não sou eu.

Antes a iris não bloqueava normalmente, agora é quase todos os dias depois de uma actualização qualquer. Em termos de internet, é excelente, tenho os 100 megas, se me falha duas vezes ao ano já é muito. Dou uso intensivo à net com PC's, consolas, etc, e nunca a sinto lenta. Falam muitas vezes por cá no TS e mais numa coisa qualquer mas nunca tive nada disso.

Em termos de telefone, não tenho muita opinião é algo que nem ligo.

A minha vontade nem é mudar para a MEO porque geralmente é mais cara que a NOS sempre que me ofereceram pacotes, era mais para ter concorrência e poder negociar com a NOS. Só se a MEO me oferecesse um grande pacote é que aderiria porque se fosse igual, nem me ia dar ao trabalho de ter de mudar cabos e afins.

Moral da história, a MEO basicamente não liga à Madeira, apenas limita-se a monopolizar o cabo submarino e a NOS tem uma larga quota de mercado e dá-se ao luxo de ter um reles atendimento ao cliente.

Falando em utopia, se chegasse outras companhias cá a fazer concorrência a NOS e a MEO iam arrotar.
 
Pessoal, eu tenho Zon/Nos Iris Madeira, e aderi à SportTV há coisa de 2 semanas logo antes do Mundial começar, e queria desactivar agora logo que acabem os oitavos-de-final. Só que não encontro em menu nenhum a opção de retirar os canais. Na altura apareceu-me uma mensagem a dizer que ficava fidelizado por 30 dias, não sei se a opção de tirar os canais só aparece logo que acabe o período de fidelização? Ou tenho que passar em alguma loja deles para dizer que quero cancelar?

Alguém que já tenho feito isto, cancelar a SportTV? É preciso avisar com antecedência que quero cancelar?
 
Tens de ficar os 30 dias de fidelização, na parte de gestão de conta deveria dar para desactivar mas só desliga após esses 30 dias ou então nos ciclos de facturas.

Eu também assinei a sporttv na hora do primeiro jogo., só tenciono desligar mesmo no fim.
 
Pessoal, eu tenho Zon/Nos Iris Madeira, e aderi à SportTV há coisa de 2 semanas logo antes do Mundial começar, e queria desactivar agora logo que acabem os oitavos-de-final. Só que não encontro em menu nenhum a opção de retirar os canais. Na altura apareceu-me uma mensagem a dizer que ficava fidelizado por 30 dias, não sei se a opção de tirar os canais só aparece logo que acabe o período de fidelização? Ou tenho que passar em alguma loja deles para dizer que quero cancelar?

Alguém que já tenho feito isto, cancelar a SportTV? É preciso avisar com antecedência que quero cancelar?

São 30 dias de fidelização...

Ora, podes desactivar antes, normalmente convém ser 2 ou 3 dias antes, pra não entrar no mês seguinte...

Podes fazer na BOX ou na página de cliente da NOS...
 
Tens de ficar os 30 dias de fidelização, na parte de gestão de conta deveria dar para desactivar mas só desliga após esses 30 dias ou então nos ciclos de facturas.

Eu também assinei a sporttv na hora do primeiro jogo., só tenciono desligar mesmo no fim.

mas olha que dos quartos-de-final prá frente, os jogos dão todos em directo também na RTP.
 
Depois de reunir toda a papelada para pedir a portabilidade de 2 números da ptempresas para o meu pacote fui lá hoje de manhã entregar e assinar o novo contrato. Ofereceram-me o Quatro Iris 100 Megas + 200 MB Móvel + 2 cartões + serviços 5€ + desporto + séries (portanto pacote base como está no site) + 1 telefone fixo (com fios ou sem fios) por 59,99€ - 24 meses.
Preço do site é 79,99€ mas ficaria-me por 69,99€ devido ao desconto €10/mês pelas portabilidades (2 cartões).
 
O preço que me proposeram é exatamente igual ao teu.
O preço é o mesmo e o pacote e condições igual também?

Acabei de renovar tem dois meses, era a melhor opção passar 2 cartões empresa para este pacote particular. Poupo 744€ comparado com o pacote que agora termina da ptempresas, entratanto ofereceram-me 2 cartões 150min/mês para outras redes e nacionais, Chamadas e SMS ilimitados para números MEO (fixos e móveis) o que é falso porque existe limite, não me lembro qual era e pelos dois cartões era 26€ ou 28€ (24 meses) sem equipamento novo. Recusei claro.
 
O preço é o mesmo e o pacote e condições igual também?

Acabei de renovar tem dois meses, era a melhor opção passar 2 cartões empresa para este pacote particular. Poupo 744€ comparado com o pacote que agora termina da ptempresas, entratanto ofereceram-me 2 cartões 150min/mês para outras redes e nacionais, Chamadas e SMS ilimitados para números MEO (fixos e móveis) o que é falso porque existe limite, não me lembro qual era e pelos dois cartões era 26€ ou 28€ (24 meses) sem equipamento novo. Recusei claro.

Sim, as mesmas condições (Pacote NOS Quatro 59,99 durante 24 meses) e fidelização de 12 meses.
 
Back
Topo