NOS - Madeira

Não pude comprovar pessoalmente, infelizmente, mas segundo um amigo, ele tem 2 traços de rede 4G em Câmara de Lobos, no iPhone.
A sério? Moro em Câmara de Lobos e queria mudar para WTF (que tem a mesma rede que a NOS), e comprovando-se isso adoro :3. Como é no iPhone provavelmente é a banda 1800 que não funciona muito bem indoor.
Agora tenho moche e o 4G daqui em 5 riscos apanho entre 1-4 riscos, nunca tive rede completa
 
A sério? Moro em Câmara de Lobos e queria mudar para WTF (que tem a mesma rede que a NOS), e comprovando-se isso adoro :3. Como é no iPhone provavelmente é a banda 1800 que não funciona muito bem indoor.
Agora tenho moche e o 4G daqui em 5 riscos apanho entre 1-4 riscos, nunca tive rede completa

Haja alguém que queira mudar para WTF... Tudo moche e ninguém quer mudar xD . Vou ver se consigo um print. Até pode dizer que tem, e não haver. (Não há certezas). A rede 4G do moche, funciona bem?

Afinal...


iURV75wK.jpg
 
Última edição:
bem sou da RB e tenho rede boa da Zon cá. O meu telemóvel só diz máximo 3G nas suas definições logo não sei se 4G dá... também duvido que dê aqui na minha zona.

Em certos locais da minha casa fico sem rede mas isso também já afetava a Meo/tmn.

A net é rapida no telemovel logo não tenho nenhuma queixa a fazer.

de momento estou bem satisfeito com o meu nOs 4i.
 
O 4G moche já o pude comprovar cá em câmara de lobos, e é bom sim, no teste que fiz ele deu 20Mbps de Download e 12Mbps de Upload, na Ribeira Brava tem 4G da MEO, a velocidade não sei.
 
Última edição:
Boas. por acaso têm notado alguma mudança na box?

Tipo há canais, como a MTV, onde dava para fazer o timewarp e agora já não consigo fazer... é só a mim que isto aconteceu»?
 
Não deves ter o canal configurado!
Vai as configurações da Iris, na área das aplicações e selecciona os canais que queres que gravem automaticamente!
 
Boas,

Novo link: http://i.imgur.com/tLokmNP.jpg

Não é nada de especial. O principal aspecto é a rede ser fraca em CL .

Com a mudança para NOS, mudança de nome, mudança de tudo... enfim... deveriam mudar a área de clientes. É uma tristeza a área de clientes actual.

Acho que eles vão investir na Madeira até ao fim do ano como investirão nos Açores (só que aqui vão investir menos, porque já há cobertura, nos Açores o serviço mobile está indisponível).
 
Não deves ter o canal configurado!
Vai as configurações da Iris, na área das aplicações e selecciona os canais que queres que gravem automaticamente!

ahh não sabia disso. Pois antes estava disponível para fazer o timewarp esse canal e então pensei que tinham tirado. Já fiz mas agora box bloqueou... lol

deve estar a "gravar"
 
Última edição:
Acho que eles vão investir na Madeira até ao fim do ano como investirão nos Açores (só que aqui vão investir menos, porque já há cobertura, nos Açores o serviço mobile está indisponível).

Esperemos que sim. Têm de reforçar a rede 3G... A Meo, anda a colocar em todos os parques de estacionamento (Fórum, Anadia...) :" Aqui há rede Meo" . Estratégia de marketing.
 
Normalmente no continente parece que conseguem melhores valores pelos mesmos pacotes, por ex. TV 117 Canais + Net 100M + Telefone + 2 Cartões telemóvel = 49,99€ .
 
Na Madeira, os comerciais não têm mão larga em relação aos do continente, onde há concorrência entre vários operadores. Aqui só há 2...
 
Back
Topo