NOS - Madeira

Basta ligar isso á internet correto? Não me importava que dessem um :p
é ligar ao modem. mas eles fornecem um cartão SIM que é para difundir a rede 3G.

É uma questão de te queixares. Eu disse que sairia da NOS se não me resolvessem a rede móvel, e eles vieram cá comprovar que de facto sem isso tamos lixados cá em casa
 
No meu para ver se o Wi-Fi Calling funcionava deixei ele sempre em modo avião e liguei o Wi-Fi e está a funcionar. O VoLTE também funciona. (iPhone 12 Pro Max, WTF Exclusivo)
 
No meu para ver se o Wi-Fi Calling funcionava deixei ele sempre em modo avião e liguei o Wi-Fi e está a funcionar. O VoLTE também funciona. (iPhone 12 Pro Max, WTF Exclusivo)
Tenho esse tarifário e fiz esse teste em 3 equipamentos (2x Xiaomi e 1x Samsung) e não funcionava em nenhum :p
Na verdade eu é que nunca tenho sorte nestas tecnologias 😅
 
Já andava interessada há anos. mas espero que venha... e que pratique preços simpáticos para a gente. se for tudo igual é a mm m****

Se estão a decorrer negociações para a Vodafone utilizar o Cabo e o vice-presidente da EEM diz que estão num bom caminho, é sinal que teremos até ao final do ano Vodafone TV.

Além de que a Vodafone utiliza a rede da EMACOM. Por isso, disponibilizar fibra em algumas zonas será super rápido.
 
É boa notícia saber que a Vodafone tem interesse. Agora ter interesse até estar na prática no terreno vai um tempo, até porque têm de fibrar as zonas se não quiserem alugar portos nos PDOs à NOS ou à MEO (fibra partilhada como há no Continente).
 
Olá a todos!

Retomei a operadora NOS depois de uma breve passagem pela Meo, que digamos, foi um desastre.

Há pouco mais de 2 anos atrás quando dexei a NOS, tinha ums box Iris, agora tenho uma UMA 4K. Para já não estou a gostar da experiência, o comando deixa de funcionar se carregar algumas vezes seguidas, as vezes até deixa de dar a luz, e tenho de abrir a tampa das pilhas e tira-las e voltar a colocar, mas são novas, vi o técnico a tirá-las da embalagem.

Alguém mais tem o mesmo problema, ou terei uma box/comando defeituoso?
 
Olá a todos!

Retomei a operadora NOS depois de uma breve passagem pela Meo, que digamos, foi um desastre.

Há pouco mais de 2 anos atrás quando dexei a NOS, tinha ums box Iris, agora tenho uma UMA 4K. Para já não estou a gostar da experiência, o comando deixa de funcionar se carregar algumas vezes seguidas, as vezes até deixa de dar a luz, e tenho de abrir a tampa das pilhas e tira-las e voltar a colocar, mas são novas, vi o técnico a tirá-las da embalagem.

Alguém mais tem o mesmo problema, ou terei uma box/comando defeituoso?
Correu assim tão mal?

Não conheço a nova box uma, eu tive a box uma v1 que o comando tinha comando de voz.
 
Olá a todos!

Retomei a operadora NOS depois de uma breve passagem pela Meo, que digamos, foi um desastre.

Há pouco mais de 2 anos atrás quando dexei a NOS, tinha ums box Iris, agora tenho uma UMA 4K. Para já não estou a gostar da experiência, o comando deixa de funcionar se carregar algumas vezes seguidas, as vezes até deixa de dar a luz, e tenho de abrir a tampa das pilhas e tira-las e voltar a colocar, mas são novas, vi o técnico a tirá-las da embalagem.

Alguém mais tem o mesmo problema, ou terei uma box/comando defeituoso?

Experimenta colocar outras....
 
Já existe previsões da NosMadeira usar este cabo? Era interessante para saber diferenças no serviço e menos limitações internacional .
 
Já existe previsões da NosMadeira usar este cabo? Era interessante para saber diferenças no serviço e menos limitações internacional .
pelo que eu sei, eles vão sim entrar para esse cabo, pois falei com atendente no balcão, ele até riu, porque fiz uma observação, se saia mais barato, pois também disse que e meo tem maior parte da banda no cabo antigo. Eles estão mais interessados é no 5G, mas diziam que entre 4 a 5 anos iam fibrar toda a ilha. É o que sei, se estou errado corrijam, mas se vai entrar uma vodafone eles que se poem a pau.
 
pelo que eu sei, eles vão sim entrar para esse cabo, pois falei com atendente no balcão, ele até riu, porque fiz uma observação, se saia mais barato, pois também disse que e meo tem maior parte da banda no cabo antigo. Eles estão mais interessados é no 5G, mas diziam que entre 4 a 5 anos iam fibrar toda a ilha. É o que sei, se estou errado corrijam, mas se vai entrar uma vodafone eles que se poem a pau.
Tenho amigos no terreno da nos e por enquanto ftth nas zonas hfc nada mas pode ser que daqui uns tempos lá vai para frente que era bom . VDF vindo é MEO e VDF nível de net xd , isto se a nos não se mexer no ftth e mudar os seus comportamentos de limitação de trafego e etc aqui na Madeira e Açores .
VDF vamos lá ver nada oficial por parte deles por enquanto mas existe rumores da VDF estar a negociar para trazer mais serviços para cá , vamos lá ver .
Cumps
 
Última edição:
Relativamente à reclamação que fiz ainda não se dignaram a responder, mas já corrigiram e na nova fatura já apresentam a data de fim de fidelização e valor a pagar se terminar o contracto antes... Para me venderem mais boxes ligam a "toda a hora", para me responder a reclamações silêncio total. O que vale é que já só falta mês e meio disto.

EDIT:
Entretanto meti o NAS a fazer speed tests de meia em meia hora, e o resultado dos últimos 7 dias é este. Isto é para o servidor NOS Madeira (Funchal) pelo que é normal ter a velocidade contratada (400/100) quase sempre, mas não deixa de ser curioso as baixas de velocidade em alguns testes. Nos próximos 7 dias vou fazer testes para um servidor em Lisboa e depois para um no estrangeiro.

 
Última edição:
Back
Topo