NOS - Madeira

Boas ppl , Nos andava passar cabos de fibra subterrâneo será reforço ou preparação para um FTTH finalmente ou reforço 5g?
eu também já os vi na achada, e digo que não é so pra 5G isso tb já vai ser prepraração para o FTTH (porque aqui já passaram no ano passado no fim do verão e falei com os que estavam a passar os cabos que era preparacao de fibra para a rede mesmo sem falar de 5G que ninguem falou naltura) , notei que uns routres da NOS já tem o Ip usando ipv4 e ipv6 a funcionar os 2 em simultâneo, que não tem nada haver com isso mas ja vemos que os ip's v4 estão acabando, e a NOS tem que fazer esse upgrade rápido pois HFC fica mesmo ultrapassado.
 
Última edição:
eu também já os vi na achada, e digo que não é so pra 5G isso tb já vai ser prepraração para o FTTH (porque aqui já passaram no ano passado no fim do verão e falei com os que estavam a passar os cabos que era preparacao de fibra para a rede mesmo sem falar de 5G que ninguem falou naltura) , notei que uns routres da NOS já tem o Ip usando ipv4 e ipv6 a funcionar os 2 em simultâneo, que não tem nada haver com isso mas ja vemos que os ip's v4 estão acabando, e a NOS tem que fazer esse upgrade rápido pois HFC fica mesmo ultrapassado.

Também não acredito que seja só para 5G. Nos últimos tempos tem sido bastante frequente a passagem de fibra pelas várias condutas do funchal
 
Olá a todos!

Tenho 200mb e canais extra mais telefone e pago 30,77€ e ligaram-me hoje para apresentar uma proposta como sou cliente a algum tempo, a mesma conversa de sempre, por mais 0,23€ (30,99€) fico com o mesmo mais TV Cines. Vou aceitar no entanto, questionei 500mb, respondeu que fica a 33,99€ e disse que o router é substituído. A minha questão é qual é o router de 500mb e 200mb para 500mb nota-se a diferença, vale a pena? O meu router é o cilindro, 5.0. É melhor que este?
 
Olá a todos!

Tenho 200mb e canais extra mais telefone e pago 30,77€ e ligaram-me hoje para apresentar uma proposta como sou cliente a algum tempo, a mesma conversa de sempre, por mais 0,23€ (30,99€) fico com o mesmo mais TV Cines. Vou aceitar no entanto, questionei 500mb, respondeu que fica a 33,99€ e disse que o router é substituído. A minha questão é qual é o router de 500mb e 200mb para 500mb nota-se a diferença, vale a pena? O meu router é o cilindro, 5.0. É melhor que este?
Eu deixava-me ficar, sou cliente no continente em HFC e o 5.0 v2 que é o que vão substituir só trouxe problemas, por outro lado há muitos clientes que não dá problemas, comparado com o router cilíndrico que é o 5.0 v1 ganha por mais alcance em Wi-Fi e menos ping, mas perde em estabilidade, pelo menos para X clientes (uma boa parte deles).
 
Boas,
A minha sogra, já cliente da NOS há alguns anos, notou que o telefone fixo deixou de funcionar. Na inocência dela ligou para a NOS a explicar a situação, e foi lá então um técnico verificar o equipamento. Confirmou a avaria e disse-lhe que a substituição tinha um custo. Ela incrédula concordou, e ficou surpresa por na fatura além do valor do telefone fixo, vieram mais 30€ pela deslocação do técnico.

Ela não estava a par deste valor da deslocação, ninguém lhe transmitiu isso. Há algo que que eu possa fazer ou alegar a estes gajos?
 
Podes fazer uma reclamação, tendo a certeza do que se passou ou talvez fazer um pedido da gravação da chamada que ela fez, tens de indicar o numero de origem e o numero final, data e hora para [email protected]
Eu próprio já tive um problema em que me foi dado uma informação errada. Tentei obter a gravação da chamada e eles NÃO queriam fornecê-la de maneira nenhuma. Ora diziam ligue para este número, ou vá até ao balcão, enfim. Ou metia um advogado ou deixava andar, e pelo valor que era e o tempo que ia perder, caguei...
 
Viva
1º - E preciso muita lata para fazer o que a NOS fes! reclamar e com toda a força e ainda exigir uma compensação pela aldrabice.
2º . Também houve muita ingenuidade da parte da cliente em aceitar tal coisa!!! Mas dado que ao que parece nem sequer foi informada dos custos de deslocação para verificar uma avaria, tem aqui onde se agarrar.
Boa sorte e paciência para estes "Chico espertos"
 
Viva
1º - E preciso muita lata para fazer o que a NOS fes! reclamar e com toda a força e ainda exigir uma compensação pela aldrabice.
2º . Também houve muita ingenuidade da parte da cliente em aceitar tal coisa!!! Mas dado que ao que parece nem sequer foi informada dos custos de deslocação para verificar uma avaria, tem aqui onde se agarrar.
Boa sorte e paciência para estes "Chico espertos"
Pois eu também achei uma tontice...
A questão é que preciso de argumentos sólidos... porque senão sou eu a brigar com as paredes, que eles fazem-se de burros.
 
Alguém pode me dar uma ajuda? Eu tenho numero Nos com tarifario de minutos o pacote que tenho na assinatura. Só que gostaria de saber se existe uma forma de ter um cartão Sim com 2 numeros diferenes mas o tarifario partihado 1 um para o outro, eu sei que existe o E-SIM mas para o meu telefone nao dá, eu queria os 2 fisicos mas com 2 numeros diferentes. existe alguma coisa assim que funcione? eu so consigo informação pra 2 cartoes sim mas com mesmo numero.
 
Ainda tem fidelização? Eu iria directamente para as reclamações, e para al do que referi anteriormente, tens a questão da avaria do equipamento que era da nos, e ainda a questão de haver má fé por parte da operadora. Com isso argumentava se não revisem a posição mudas de operador, e até respondes com justa causa. Haverá ainda eventualmente as gravações das chamadas onde são reportadas as avarias e a falta de apoio na resolução do serviço.
 
Recentemente eu fiz um pedido de arranjarem o meu cabo de instalação porque colocaram mal o cabo e com o temporal descaia que ate uma criança tocava no cabo e tipo uma camião puxava e ia arrebentar o cabo, e pedi para os tecnicos deslocarem e não paguei nada por isso, isso é ridiculo. e preciso tprestar atenção que eles dizem. Mas para obter essa gravação em todos os operadores sempre engonham.
 
Back
Topo