NOS - Madeira

Alguém fez novo contrato este mês? Na NOS do continente estão a conseguir pacotes de 200mb, 180 canais, fixo e extras por 27,99€. Na NOS madeira parece que não há nada disso. Além de termos uma net limitada ainda levamos com preços mais altos.
A minha fidelização acaba este ano, já tentei renovar por aqueles valores mas sem sorte, pode ser desta que mudo para a MEO.
 
Alguém fez novo contrato este mês? Na NOS do continente estão a conseguir pacotes de 200mb, 180 canais, fixo e extras por 27,99€. Na NOS madeira parece que não há nada disso. Além de termos uma net limitada ainda levamos com preços mais altos.
A minha fidelização acaba este ano, já tentei renovar por aqueles valores mas sem sorte, pode ser desta que mudo para a MEO.
nos fizemos mas foi para subir de 200mb pra 500mb, tirar tv cines e colocar a UMa, manter os telemoveis 6gb cada (2 telemoveis).. 50€.. mas agora vem a cena do aumento de 7.8% que incide neste montante... que dá 53.90€ total
 
Pessoal a cena dos 7.8% acho que é ilegal vejam nos seus contratos as cláusulas ou aliás se andaram a fazer alterações nos contraros sem os aumentos pois eu vi que o podem alterar cada ano 0.50 centimos alguém pode me esclarecer esta cena? pois se vier o aumento vou reclamar à Deco. Quem acaba a fidelixação agora nao vai ser penalizado pelos 7.8% pois eu ja renovei um contrato de um familiar e esse fica isento de pagar os 7.8%
 
Última edição:
Pessoal a cena dos 7.8% acho que é ilegal vejam nos seus contratos as cláusulas ou aliás se andaram a fazer alterações nos contraros sem os aumentos pois eu vi que o podem alterar cada ano 0.50 centimos alguém pode me esclarecer esta cena? pois se vier o aumento vou reclamar à Deco. Quem acaba a fidelixação agora nao vai ser penalizado pelos 7.8% pois eu ja renovei um contrato de um familiar e esse fica isento de pagar os 7.8%
Refere no mínimo aumento de 0,50€
 
pois, mas qual clausula onde podem mexer nos preços??
10.2

. Os preços aplicáveis aos serviços poderão ser objeto de mera atualização efetuada no período compreendido entre fevereiro e abril de cada ano, por referência à taxa de inflação calculada com base no Índice de Preços no Consumidor do ano precedente, publicado pelo Instituto Nacional de Estatística (INE), ou, em qualquer caso, no valor mínimo de 50 cêntimos (IVA incluído)
 
Na minha factura de novembro menciona a clausula 5.5 e a 10.1. No meu contrato de adesão remota apenas tenho até 5.4, não há clausula 5.5. Mas tenho a 10.1 que fala de aumento tendo em conta a inflaçao segundo o INE, será suficiente para alegar rescisão? Alguem que tenha a 5.5 pode dizer o que diz?
 
Na minha factura de novembro menciona a clausula 5.5 e a 10.1. No meu contrato de adesão remota apenas tenho até 5.4, não há clausula 5.5. Mas tenho a 10.1 que fala de aumento tendo em conta a inflaçao segundo o INE, será suficiente para alegar rescisão? Alguem que tenha a 5.5 pode dizer o que diz?
estranho. eu tenho a clausula 5.5

O Cliente reconhece e aceita que a atualização de preços prevista na cláusula 10.2. não constitui uma alteração das condições contratuais nos termos da presente cláusula.
 
Boa noite,

Sou cliente da NOS Madeira, fiz uma renegociação em novembro de 2022 com um valor e como já era de esperar aplicaram-me o aumento de 7.8%. Liguei para o apoio ao cliente e numa das vezes um dos comunicadores disse que nao sabia calcular o aumento, que não podia fazer nada a não ser inserir telemóveis, mas que o valor a pagar poderia ser igual por isso seria melhor esperar pelo aumento e depois decidi. Liguei dias depois e atendeu outra pessoa que se prontificou a fazer um pedido de análise à situação e que no dia seguinte seria contactado. Ninguém ligou e uma semana depois volto a ligar quando me dizem com ar arrogante que não existia nenhum pedido de análise, mesmo que houvesse a resposta seria que iria sofrer o aumento. Disseram que não era possível renegociar mantendo o mesmo serviço 3P a não ser perto do fim da fid. Fiz uma reclamação no livro a reportar esta situação sobre o "falso" pedido de análise e apenas lamentaram a situação e que iria pagar o aumento porque fui avisado e o bla bla do costume.

A minha questão é, segundo sei a MEO consegue fazer um processo de analise para reverter o aumento ou renegociar mesmo tendo renegociado há menos de 3 meses. A NOS Madeira não faz isso? Se fizer um pedido de cancelamento por escrito será que vão tomar alguma atitude ou não?

Obrigado
 
Boas.
Alguém aí que tenha renovado agora a pouco tempo com a NOS com alguma oferta de retenção?

O meu contrato está a acabar e gostaria de ver o que conseguia melhorar.
Estou a pagar quase 31,49€ por 200mbps, 153 canais com o pack extra (deve dar os 180 canais), TVCINE e fixo.
Com o aumento passou para os 33,95€

sabem de alguma oferta que possam ter para melhorar o pacote a nível da net e manter o preço ou baixar o valor mantendo o pacote?

Obrigado a todos
 
Boas.

NOS Madeira está a fazer para atuais clientes:

- TV com box UMA com 153 canais + Pack Extra de Canais (30 canais, ficando com 183 canais) + TVCINE
- 500Mbps/100Mbps
- Telefone Fixo

- 31,99€/mês (preço final já com o valor da inflamação)

Contrato 24 Meses
 
Consegui no mês passado o pacote igual aos da NOS do continente, 27,99€ 200mb, 150canais, tvcines, fixo. Pedi o cancelamento do serviço por telefone. Ligaram-me 1 ou 2 dias depois da retenção de clientes (julgo eu) onde depois de rejeitar uns pacotes mais caros ofereceram este.
 
Back
Topo