NOS NOS Mais Exclusivo (DESCONTINUADO)

Conselho (se se der o caso de não saberes já isto): não portes números do MEO para a NOS enquanto estiverem fidelizados, porque senão pode ser um bico de obra. Tudo o que é pós-pago deves notificar o operador que queres desligar e já fora de fidelização.


Dia 27.02 termina o período de fidelização de 24 meses com a MEO. Tenho o pacote M4O Light com 2 telemóveis e pago 72,24€.
Somente no dia 18.02 é que pedi o "desligamento" do serviço.
Ora contando os 15 dias de calendário que sou obrigado a esperar, o "desligamento" só será efectuado em 04.03.
Questões. No dia 01.03 posso pedir a portabilidade dos 2 números de telemóvel actuais (MEO) para os números provisórios da NOS que já tenho na minha posse?
Em termos de facturação o que é que a MEO me vai cobrar na factura final sem a presença dos 2 números de telemóvel?
 
Dia 27.02 termina o período de fidelização de 24 meses com a MEO. Tenho o pacote M4O Light com 2 telemóveis e pago 72,24€.
Somente no dia 18.02 é que pedi o "desligamento" do serviço.
Ora contando os 15 dias de calendário que sou obrigado a esperar, o "desligamento" só será efectuado em 04.03.
Questões. No dia 01.03 posso pedir a portabilidade dos 2 números de telemóvel actuais (MEO) para os números provisórios da NOS que já tenho na minha posse?
Em termos de facturação o que é que a MEO me vai cobrar na factura final sem a presença dos 2 números de telemóvel?
Atenção a isso: o que está escrito nos contratos tipicamente é que depois de terminado o período de fidelização normal, ele é renovado mensalmente e antes do fim do término de faturação tens de notificar a operadora x dias antes. Pelo menos se fossse um desligamento na NOS, podias ser obrigado a pagar o fevereiro e o março todos.

Quanto à portabilidade, vais-me desculpar a resposta vaga: tens de perguntar ao MEO se existe algum problema em portares já os números para outro operador. Em princípio não vai haver (e percebo que não queiras ficar uns dias sem telemóvel), mas convém sempre questionares primeiro o operador.
 
Dia 27.02 termina o período de fidelização de 24 meses com a MEO. Tenho o pacote M4O Light com 2 telemóveis e pago 72,24€.
Somente no dia 18.02 é que pedi o "desligamento" do serviço.
Ora contando os 15 dias de calendário que sou obrigado a esperar, o "desligamento" só será efectuado em 04.03.
Questões. No dia 01.03 posso pedir a portabilidade dos 2 números de telemóvel actuais (MEO) para os números provisórios da NOS que já tenho na minha posse?
Em termos de facturação o que é que a MEO me vai cobrar na factura final sem a presença dos 2 números de telemóvel?
Podia sugerir te para alterares para pré pago primeiro, mas com a MEO se o fizeres fidelizas o pacote de TV de novo.
Atenção que ao portares os cartões eles têm 2 hipóteses ou te mandam números novos mal os números sejam portados ou alteram o pacote para um 3p e (não sei) pode fidelizar te.
Eu sei que na NOS se portares os números do pacote 4p eles mandam te novos cartões logo de seguida, aconteceu me isso.
Se pretenderes desligar o 3p também sugiro que deixes desligar primeiro o 3p e metas os móveis pré pagos antes da portabilidade se dar.
Ou então o melhor é tentares saber mais informações pelo apoio.
O que o @desde99 falou é bem verdade.
 
Obviamente só podem aderir ao Mais Exclusivo 1Gb ou 2gb se forem cliente com tarifários pré-pagos, só devendo garantir o saldo necessário (13,90 ou 15,90 euros) no momento da alteração ou carregar com saldo suficiente até às 14horas do dia seguinte após a alteração, no entanto futura alterações terão um custo de 6euros. Qualquer dúvida contactem o 1693, ou marquem *111# ou na área de clientes do site www.nos.pt.
 
Obviamente só podem aderir ao Mais Exclusivo 1Gb ou 2gb se forem cliente com tarifários pré-pagos, só devendo garantir o saldo necessário (13,90 ou 15,90 euros) no momento da alteração ou carregar com saldo suficiente até às 14horas do dia seguinte após a alteração, no entanto futura alterações terão um custo de 6euros. Qualquer dúvida contactem o 1693, ou marquem *111# ou na área de clientes do site www.nos.pt.
Embora desgoste do tom "comercial" desse post (espero que seja confusão minha), o que relatas confirma o que já foi dito vezes sem conta neste tópico: Primeiro tem de se arranjar um cartão pré-pago da NOS, que aliás se pode adquirir gratuitamente no site e depois basta pedir para aderir ao tarifário.
http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=21266

Em relação aos 6€, muito obrigado por reforçares o que já aqui foi referido várias vezes.

Edit: Atenção que as mensalidades são 15,49€ ou 13,49€. Estás a confundir com os preços das versões antigas de 12,90€ e 14,90€.
 
Embora desgoste do tom "comercial" desse post (espero que seja confusão minha), o que relatas confirma o que já foi dito vezes sem conta neste tópico: Primeiro tem de se arranjar um cartão pré-pago da NOS, que aliás se pode adquirir gratuitamente no site e depois basta pedir para aderir ao tarifário.
http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=21266

Em relação aos 6€, muito obrigado por reforçares o que já aqui foi referido várias vezes.

Edit: Atenção que as mensalidades são 15,49€ ou 13,49€. Estás a confundir com os preços das versões antigas de 12,90€ e 14,90€.

Eu sei que tem um tom um pouco comercial, mas foi só para reforçar a ideia.
 
Estava mesmo para aderir ao Tudo quando vi esta este tópico.
Em 5 min liguei para o 1693, mudaram o tarifário, ofereceram o custo da chamada e ficou ativo - impecavel!
 
Como não há nenhuma nota em relação a esgotar o plafond de internet, quando se chega aos 2GB continua-se a navegar a 128kb, ou tem de se comprar mais plafond extra?
 
Como não há nenhuma nota em relação a esgotar o plafond de internet, quando se chega aos 2GB continua-se a navegar a 128kb, ou tem de se comprar mais plafond extra?
não se deve conseguir continuar a navegar . penso que isso só acontece nos wtf . mas ppor certo algum dos users expert te consegue dar a certeza
 
Como não há nenhuma nota em relação a esgotar o plafond de internet, quando se chega aos 2GB continua-se a navegar a 128kb, ou tem de se comprar mais plafond extra?

tens que comprar um reabastecimento de internet ou pedes para antecipar a mensalidade.

isso do 128 kbps é para quem tem net móvel tipo kanguru.
 
Sou cliente de um pacote nos quatro com 4 telemoveis e pretendia aderir a um tarifário pré-pago (Superexclusivo) mas informaram-me que a fidelização é de 24meses porque tenho que alterar também o pacote base? Sabem se é mesmo assim?

p.s. já não estou fidelizado
 
Sou cliente de um pacote nos quatro com 4 telemoveis e pretendia aderir a um tarifário pré-pago (Superexclusivo) mas informaram-me que a fidelização é de 24meses porque tenho que alterar também o pacote base? Sabem se é mesmo assim?

p.s. já não estou fidelizado
Na retenção da NOS julgo que consegues por 12 meses tudo, a não ser que as regras tenham mudado entretanto.

Pacote base fidelizado por 12 meses, Super Exclusivo por 12, mas a Lei proíbe fidelizações cumulativas, o que dá um total de 12 meses.
 
ola e qual e o valor e regalias de superexclusivo? e pre pago nao e suposto nao ter fidelizacao, nao e um bocado contrasenso? cumprs.
 
ola e qual e o valor e regalias de superexclusivo? e pre pago ou pos pago? cumprs.
Super Exclusivo tem minutos/SMS/MMS grátis para todas as redes (5000 para a rede NOS e 2000 para outras redes fixas/móveis nacionais)+500 MB de dados móveis, tudo por 9,90€/mês

É um tarifário de retenção para clientes NOS e, por conseguinte, não público e mais difícil de conseguir.

Das duas uma:
- é pré-pago e não implica fidelização
- é "pré-pago com mensalidade" (ou seja, fica na fatura de TV da NOS a mensalidade de 9,90€ e implica que o serviço de TV fidelize penso que por 12 meses); fora de mensalidade, comunicações internacionais e outras são descontadas ao saldo. <-- tarifário híbrido pós-pago, pré-pago
 
Back
Topo