NOS NOS Mais Exclusivo (DESCONTINUADO)

Boa tarde, eu tenho o tarifário Mais exclusivo mas este não tem Net incluída pago 12 euros e poucos, e queria saber quando me fica se for para outro pais da união europeia ao mandar SMS e chamadas para Portugal. E me souber esclarecer agradeço :D
 
Boa tarde, eu tenho o tarifário Mais exclusivo mas este não tem Net incluída pago 12 euros e poucos, e queria saber quando me fica se for para outro pais da união europeia ao mandar SMS e chamadas para Portugal. E me souber esclarecer agradeço :D

Deves ter esta versão, de que não sou aliás grande fã: http://www.nos.pt/particulares/tele...os-descontinuados/Paginas/mais-exclusivo.aspx

E quanto à tua pergunta:

EgVi7Sb.png
 
Alterei hoje para o Mais Exclusivo por 2GB por 15,49. Como não tem fidelização dá sempre para tentar um melhor depois.
Ainda me tentaram vender um por 3GB por 17,99 e durante 3 meses só pagava metade do valor, mas como era pós-pago não quis.
 
Para um cliente nos com o tarifário tag mais, ou algo assim com este nome compensa mais este tarifário, ou tentar um smart?
O Smart Exclusivo de retenção, por exemplo, é mais barato. Mas tem duas grandes diferenças: é pós-pago-pago e implica 24 meses de fidelização.

Sobre tarifários Smart, talvez o membro @jotaguvamo te saiba ajudar mais.
 
Obrigado @desde99 por me referires neste assunto! Respondendo ao user @Atomsk : eu tenho uma conta com vários nrs smart e um kanguru e acho que estou a pagar um valor justo comparado com o que pagava quando criei a conta. Porém, actualmente sei que na meo ou vodafone estaria a pagar metade do que estou a pagar. Não conheço qualquer preço de retenção Smart e por isso torna-se muito difícil aconselhar os smart. A única vantagem do smart é o saldo dinâmico, o que me garante a mim e aos outros utilizadores um plafond "ilimitado" para as chamadas de voz/sms/MMS. De resto e para uma utilização normal, mas ainda assim com um grande volume de chamadas e com alguns extras interessantes, recomendo vivamente o WTF/Moche/Yorn X. São pré pagos, bom plafond de minutos/net e trafego taxado à parte para muitas aplicações muito usuais atualmente (whatsapp, facebook, etc.)
 
Boas tardes

Sou cliente MEO (desde sempre) mas só do móvel no qual termino a minha fidelização (18 meses) em Fevereiro de 2017.
Como estou farto das políticas da parte da MEO (aumentos de mensalidade, mudanças das condições nos contratos) estou a ponderar mudar de operadora e de número (teria que ser assim para usufruir deste tarifário) mas tenho algumas dúvidas...

- Os 2GB (se aderisse seria este tarifário já é o que tenho no meu tarifário actual (MEO) ) dão para quem está sempre ligado ao facebook, Whats App, Instagram, e-mail, etc... ? Ouvi falar quem taxam 100K em vez de 10K (caso da MEO e VODAFONE)

- No tarifário (seja de 1GB ou 2GB) é referido que as SMS/VOZ/MMS é grátis... mas acho que não é bem assim... Não tem um limite de 2000 VOZ/SMS/MMS por mês? (basta abrir as "notas" e ler os pontos)

Agradeço esclarecimento.

Obrigado :)
 
Boas tardes

Sou cliente MEO (desde sempre) mas só do móvel no qual termino a minha fidelização (18 meses) em Fevereiro de 2017.
Como estou farto das políticas da parte da MEO (aumentos de mensalidade, mudanças das condições nos contratos) estou a ponderar mudar de operadora e de número (teria que ser assim para usufruir deste tarifário) mas tenho algumas dúvidas...

- Os 2GB (se aderisse seria este tarifário já é o que tenho no meu tarifário actual (MEO) ) dão para quem está sempre ligado ao facebook, Whats App, Instagram, e-mail, etc... ? Ouvi falar quem taxam 100K em vez de 10K (caso da MEO e VODAFONE)

- No tarifário (seja de 1GB ou 2GB) é referido que as SMS/VOZ/MMS é grátis... mas acho que não é bem assim... Não tem um limite de 2000 VOZ/SMS/MMS por mês? (basta abrir as "notas" e ler os pontos)

Agradeço esclarecimento.

Obrigado :)
Em primeiro lugar, tenho de te dizer que não és obrigado a mudar de número. Podes perfeitamente adquirir um cartão NOS com um tarifário pré-pago, alterar o tarifário para este (Mais Exclusivo) e depois da rescisão do contrato com o MEO (fevereiro) portar o número antigo para a NOS. E olha que aqui na NOS também levas com aumentos...

- Testa primeiro o tarifário. A taxação é, sim, de 100 KB em 100 KB, mas segundo cálculos que faço no próprio telemóvel a diferença acaba por ser pouca ou nenhuma face ao valor real que o tarifário mede. Até porque nós nem sabemos como é o arredondamento.

- Minutos/SMS/MMS são grátis para redes NOS. O limite de 2000 é para outras redes.
 
Em primeiro lugar, tenho de te dizer que não és obrigado a mudar de número. Podes perfeitamente adquirir um cartão NOS com um tarifário pré-pago, alterar o tarifário para este (Mais Exclusivo) e depois da rescisão do contrato com o MEO (fevereiro) portar o número antigo para a NOS. E olha que aqui na NOS também levas com aumentos...

O que estarás a querer dizer-me é que ficaria com o mesmo número MEO mas com o tarifário, mensalidade, condições na NOS. É isso?
Sim. Os aumentos há sempre em qualquer operadora. Todos sabemos disso. Agora o que não concordo é que na MEO já vai no 2º aumento (e vamos ver se não vai haver um 3º porque na factura diziam que ia haver novos preços e condições a partir de Novembro de 2016) e na alteração do contrato que tinha feito na altura.

- Testa primeiro o tarifário.

O que queres dizer com isto? Ficar 1 ou 2 meses com um tarifário pré-pago livre e ver no que dá?

- Minutos/SMS/MMS são grátis para redes NOS. O limite de 2000 é para outras redes.

Isso é bom para quem é da NOS.
A vantagem que vejo neste tarifário é ter MMS grátis entre NOS e ter mensalidade de 16€ e pouco...
Os 2000 Minutos/SMS (MEO e VODAFONE) não seria preocupante porque também os tenho no tarifário actual e fico sempre com MUITOS para gastar.
 
O que estarás a querer dizer-me é que ficaria com o mesmo número MEO mas com o tarifário, mensalidade, condições na NOS. É isso?
Sim. Os aumentos há sempre em qualquer operadora. Todos sabemos disso. Agora o que não concordo é que na MEO já vai no 2º aumento (e vamos ver se não vai haver um 3º porque na factura diziam que ia haver novos preços e condições a partir de Novembro de 2016) e na alteração do contrato que tinha feito na altura.



O que queres dizer com isto? Ficar 1 ou 2 meses com um tarifário pré-pago livre e ver no que dá?



Isso é bom para quem é da NOS.
A vantagem que vejo neste tarifário é ter MMS grátis entre NOS e ter mensalidade de 16€ e pouco...
Os 2000 Minutos/SMS (MEO e VODAFONE) não seria preocupante porque também os tenho no tarifário actual e fico sempre com MUITOS para gastar.
O que te estou a dizer é isso precisamente. Podes portar o número do MEO para a NOS, sim.

Em relação a testar o tarifário, podes testar com um cartão de alguém conhecido e medir no smartphone para vários sessões de usso o que foi contabilizado. Assim terás uma experiência melhor. Mas da minha experiência não existem diferenças substanciais entre o real (medido pelo smartphone) e o que a operadora desconta do plafond.
 
Back
Topo