NOS NOS Mais Exclusivo (DESCONTINUADO)

Entendido.
Mas como isso se procedia?
Bastava terminar a minha fidelização, ligar para o 1693 (salvo erro este o número) e pedir a mudança para o NOS MAIS EXCLUSIVO 2GB?
Não exatamente, porque o Mais Exclusivo é um tarifário que ainda existe para clientes NOS, mas que corre o risco de ser definitivamente descontinuado um destes dias.

Tens de ser primeiro cliente NOS e só depois ligas para o 1693 para mudar de tarifário.

E a forma que tens de passar a ser cliente da empresa é adquirir grátis um cartão SIM da mesma:
http://www.nos.pt/particulares/loja-equipamentos/pages/details.aspx?p=21266
 
Conseguiste escolher tu o número que quisesses ou vem aleatório?

Eu acabei por ir a uma loja da NOS ha uns meses comprei o cartão e aderi a este tarifário, nunca me perguntaram se era cliente NOS.

Ha uns 2 meses liguei para o apoio a cliente e disse se podiam alterar para o tarifário de 2Gb antes de fazer o carregamento, fizeram a alteração e em vez

dos 13 euros passei a pagar 15 euros.

Nunca me disseram que era necessário ser cliente NOS.
 
Eu acabei por ir a uma loja da NOS ha uns meses comprei o cartão e aderi a este tarifário, nunca me perguntaram se era cliente NOS.

Ha uns 2 meses liguei para o apoio a cliente e disse se podiam alterar para o tarifário de 2Gb antes de fazer o carregamento, fizeram a alteração e em vez

dos 13 euros passei a pagar 15 euros.

Nunca me disseram que era necessário ser cliente NOS.
Quando aqui se diz que é preciso ser cliente NOS significa da NOS vertente móvel (antiga Optimus), ou seja, precisas primeiro de ter um cartão NOS para que ativem o tarifário no mesmo. É só isso, tal como aliás confirmas.

É que se fosse um tarifário comum existiriam cartões com o nome deste tarifário inscrito, daí ser necessária a ativação do tarifário.
 
Boas tardes

Para quem estava a pensar em mudar (era o meu caso) em conversa com o @desde99 fiquei a saber que o MAIS EXCLUSIVO 1GB ou 2GB já não está disponível para novas adesões desde o final do ano 2016.
Penso que continua activo para quem já o era.
 
Última edição:
Exato. Para já clientes Mais/TAG mantém-se o que tinham. E não sei se numa situação limite de retenção também oferecem, mas deixou claramente de ser um tarifário a que qualquer pessoa pode aderir.
 
Back
Topo