Nos portáteis também é 15 dias?

jose esteves

Power Member
Boas.. É isso mesmo, como diz o título do tópico, sei que em várias lojas, na compra dos seus produtos, se dentro dos 15 dias seguintes ao dia de compra, não estamos satisfeitos, podemos trocar... Gostava de saber, se nos portáteis acontece o mesmo:confused::confused: Obrigado desde já pelas respostas..

Cumps..
 
Isso depende de loja para loja, já que algumas nem sequer dão a hipoteses desses 15 dias. No entanto, lojas como a Worten ou a ***** fazem isso, incluindo portáteis.
 
Se comprares online tens 14 dias para poder trocar caso não estejas satisfeito do produto. Isto é obrigatório por lei. Agora comprando mesmo na loja, confesso que não sei.
 
JULGO que a ***** não tem política de trocas se a compra for feita pessoalmente.


Agora, se foi feita online:

Se comprares online tens 14 dias para poder trocar caso não estejas satisfeito do produto. Isto é obrigatório por lei. Agora comprando mesmo na loja, confesso que não sei.
 
por lei todos os electrodomesticos, onde se inclui os portateis, tem 30 dias para "experimentar" se nesse espaço de tempo o cliente não ficar satisfeito pode trocar ou pedir a devolução do dinheiro, desde que o equipamento esteja em perfeitas condições (sem riscos nem amolgadelas) e tenha a embalagem de origem
 
por lei todos os electrodomesticos, onde se inclui os portateis, tem 30 dias para "experimentar" se nesse espaço de tempo o cliente não ficar satisfeito pode trocar ou pedir a devolução do dinheiro, desde que o equipamento esteja em perfeitas condições (sem riscos nem amolgadelas) e tenha a embalagem de origem

:nonono2:

mostra essa lei....
 
Estas enganado... as loja fazem isso apenas porque querem! E nalgumas, worten sao 15 dias e noutras, *****, sao + uns dias se nao me engano. No entanto não existe nenhum decreto-lei a dizer tal coisa.
 
por lei todos os electrodomesticos, onde se inclui os portateis, tem 30 dias para "experimentar" se nesse espaço de tempo o cliente não ficar satisfeito pode trocar ou pedir a devolução do dinheiro, desde que o equipamento esteja em perfeitas condições (sem riscos nem amolgadelas) e tenha a embalagem de origem

Isto já é um bocado cansativo, isto já foi discutido mais que uma vez aqui no fórum, mas há quem continue a atirar imprecisões para o ar.

VEJAM ESTE TÓPICO, tem lá tudo o que necessitam saber
 
Back
Topo