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NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 49157; Visualizações: 4139515)

  1. allskin

    allskin Colaborador
    Staff Member

    NOVOS CLIENTES
    TV NET VOZ (FIBRA)
    TV 120 canais | Net 30/10 | Telefone c/3.000 min. para redes fixas nacionais / 1.000 min. para destinos internacionais
    30,99€ (sem box - televisão por RF)

    UMA TV 150 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
    34,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
    36,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    Pacotes com telemóveis 4P só a oferta comercial que está no site e com preços de tabela, em alternativa há a possibilidade de conseguir melhores preços através dos vendedores porta a porta.


    ATUAIS CLIENTES
    TV NET VOZ (FIBRA)
    NAGRA
    TV 180 canais | Net 100MB* | Telefone Ilimitado
    Pack Extra + NOS STUDIOS (Para sempre)
    TVCINE 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    24,99€ (Inclui Box 1.0 HD)

    IRIS
    TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
    Pack Extra + NOS STUDIOS (Para sempre)
    TVCINE 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    28,99€ (inclui Box 2.0 HD)

    IRIS TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
    Pack Extra + NOS STUDIOS (Para sempre)
    TVCINE 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    30,99€ (inclui Box 2.0 HD)

    UMA TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
    TVCINE 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    29,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    UMA TV 180 canais | Net 200MB* | Telefone Ilimitado
    TVCINE Incluído (Para sempre)
    NOS PLAY 24 meses
    27,99€ | 28.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado
    TVCINE incluído (Para Sempre)
    NOS PLAY 24 meses
    31,99€ | 32.99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    UMA TV 180 canais | Net 1000/100 | Telefone Ilimitado
    TVCINE 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    40,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    TV (SATÉLITE)
    NAGRA TV 100 canais
    TVCINE 24 meses
    20,99€ (inclui BOX 1.0 HD ou HD+DVR)

    TV + MÓVEL (SATÉLITE)
    NAGRA TV 20 canais | 1 Telemóvel 100MB internet 800min/sms
    TVCINE 24 meses
    14,13€ (inclui BOX 1.0 HD ou HD+DVR)

    TV NET VOZ (SATÉLITE)
    NAGRA
    100 canais | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado
    24,99€ (inclui BOX 1.0 HD ou HD+DVR)

    NAGRA 105 canais | Net até 40Mbps | Telefone Ilimitado
    TVCINE e NOS STUDIOS incluído (Para Sempre)
    28,99€ (inclui BOX 1.0 HD ou 1.0 HD+DVR)
    Info - créditos: @wicken

    TV NET VOZ MÓVEL (FIBRA)
    UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 2GB internet 3000min/sms
    TVCINE incluído (Para Sempre)
    NOS PLAY 24 meses
    44,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 3GB internet 4000min/sms
    TVCINE incluído (Para Sempre)
    NOS PLAY 24 meses
    45,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 5GB internet 7000min/sms
    TVCINE incluído (Para Sempre)
    NOS PLAY 24 meses
    47,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    UMA TV 180 canais | Net 500/100 | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 10GB internet 10000min/sms
    TVCINE incluído (Para Sempre)
    NOS PLAY 24 meses
    53,99€ (inclui UMA ULTRA HD 4K)

    Cartões Adicionais:
    1GB | 1600min/sms + 8€
    4GB | 6000min/sms + 10€
    6GB | 8000min/sms + 11€
    10GB | 14000min/sms + 13€
    20GB | 20000min/sms + 19€

    Relembrar que ao adicionar cartões extra, os dados e minutos/sms do 1º cartão duplicam (apenas 1 vez).

    Pacote Exclusivo para novos clientes vindos da Nowo
    IRIS
    TV 150 canais | Net 100Mb* | Telefone Ilimitado | 1 Telemóvel 2GB Internet 2000min/sms
    TVCINE 24 meses
    NOS PLAY 24 meses
    33,49€ (inclui Box 2.0 HD)
    Info - créditos: @RRJoao

    Preço das boxs adicionais:
    Box 2.0 HD
    - 1€ | 3€ | 5.50€ | Grátis
    UMA ULTRA HD 4K - 5€ | 7.50€ | Grátis
    Apple TV - 2.49€ | 4€ | 4.99€

    *Velocidade de upload:
    HFC
    : 100/10, 200/20
    FTTH: 100/100, 200/100

    NOTA: É possível adicionar várias ofertas em todos os pacotes renegociados, seja 1,2 ou 3 mensalidades, Power Wi-Fi M ou L (Plume), Voucher de 100€, ou até canais premium por voucher de 12 ou 24 meses.

    TELEMÓVEL (Para clientes com 3P)
    EXCLUSIVO 2GB

    2.000 minutos/SMS/MMS para NOS + 2.000 minutos/SMS/MMS para outras + 2GB internet
    6,40€

    WTF Exclusivo (WTF 1GB)
    1.000 minutos/MMS para todas as redes + SMS ILIMITADAS + 15GB APPS + 5GB VIDEO + 1GB internet
    9,80€
    FAQs

    INTERNET MÓVEL
    KANGURU XL ILIMITADO

    Internet móvel Ilimitada
    15€

    KANGURU 60
    Internet móvel 60GB
    12.50€

    Internet Móvel 7Gb
    Internet móvel 7GB
    5€

    Internet Móvel 30Gb (Para clientes 3P ou 4P)
    Internet móvel 30GB
    5.05€

    Informações relevantes acerca da fidelização e do processo de renegociação:

    - Todos os pacotes têm uma fidelização associada de 24 meses.

    - Para pré-rescisão/renegociação de contratos residenciais, o ideal é efetuar o pedido de cessação contratual através da área de cliente e aguardar um contacto telefónico por iniciativa da NOS.

    No contacto recebido, demonstrem a insatisfação que tiverem com o serviço e expectativa de mudar para a concorrência, mostrando conhecer o mercado, a par das ofertas mais em conta dos outros operadores.


    Em todo o caso, é de relembrar que existe uma linha de retenção menos expedita e mais estratificada se ligarem diretamente para o apoio ao cliente.

    - Para obter as melhores condições, geralmente é necessário que se encontrem em fim de período de fidelização ou que façam o pedido de código de rescisão na área de cliente.

    Ao pedir o código de rescisão o serviço não é desligado de imediato sem que haja contacto por parte da NOS para renegociação, mesmo após a introdução dos códigos, a NOS contacta novamente para tentar reter o cliente e/ou agendar o desligamento, e caso seja de agendamento, podemos sempre dizer que mudamos de ideias e voltar a tentar de novo.


    Como pedir os códigos na Área de Cliente?


    - Na página principal da área de cliente
    [​IMG]

    - Carregar em pedidos
    [​IMG]

    - Abre uma janela para a área de cliente antiga
    - Carregar em Cessação Contratual
    - Novamente Cessação Contratual
    - Pedir
    [​IMG]

    - Confirmar que está seleccionada a morada correcta, o telemóvel de contacto e o email
    - Colocar desligar todos os serviços
    - Enviar
    [​IMG]

    Como introduzir os códigos na Área de Cliente?


    - Na página principal da área de cliente
    [​IMG]

    - Carregar em pedidos
    [​IMG]

    - Abre uma janela para a área de cliente antiga
    - Carregar em Cessação Contratual
    - Novamente Cessação Contratual
    - Pedir
    [​IMG]

    - introduzir o código que foi enviado para a morada.

    NOTA: INTRODUZIR OS CÓDIGOS NA ÁREA DE CLIENTE NÃO EFECTIVA A RESCISÃO, A NOS NÃO DESLIGA OS SERVIÇOS, VAI GERAR NOVO CONTACTO COM O CLIENTE. A NOS SÓ DESLIGA OS SERVIÇOS DEPOIS DO CLIENTE DEIXAR CLARO QUE É O QUE PRETENDE E FICAR ACERTADA A DATA QUE PRETENDE O DESLIGAMENTO.

    - Abre a página onde se vai escolher quais os serviços a cancelar
    [​IMG]

    - Clicar no quadrado em branco que abre um dropdown com os serviços que pretende cancelar, bastando adicionar ao quadrado quais pretende
    [​IMG]

    - Ir adicionando os serviços todos que tiver disponíveis
    [​IMG]

    [​IMG]

    - Bastando no final indicar o motivo e uma descrição se assim o entender (uma breve descrição, pois eles nem sequer vão ler, podem até escrever "xxx"), e enviar.

    É expectável que o contacto aconteça entre uns minutos depois de introduzires o código e 48h.


    EQUIPAMENTOS:
    Boxes


    Pode ser instalado qualquer um dos seguintes equipamentos dependendo do contratado em pacote (ordenado do mais antigo para o mais recente):

    Apple TV
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    UMA V2
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    Manual V2

    UMA V1
    [​IMG]
    Manual V1

    2.0HD (IRIS | UMA Light)
    [​IMG]
    Manual Box 2.0HD
    Manual Comando

    Routers


    Pode ser instalado qualquer um dos seguintes equipamentos (ordenado do mais antigo para o mais recente):

    GIGA ROUTERS HFC

    GIGA ROUTER V1 (5.0 HFC)
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    Manual Giga Router v1

    GIGA ROUTER V2 (5.0 HFC)
    [​IMG]

    Manual Giga Router v2

    GIGA ROUTERS FTTH

    GIGA ROUTER V3 (5.0 AIO)
    [​IMG]

    Manual Giga Router v3

    OUTROS ROUTERS HFC e FTTH

    POWER ROUTER (4.0)
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    Manual Power Router

    HUB 2.0 | 3.0 e HUB 1.0
    [​IMG]

    Manual HUBs


    Informações relevantes acerca dos equipamentos e tarifários:


    - Em instalações cabo (HFC), os pacotes com velocidade igual ou inferior a 200 Mbps incluem por defeito o router 4.0, mas outros equipamentos podem ser oferecidos, em determinadas situações.
    Os pacotes com velocidade igual ou superior a 500 Mbps incluem por defeito o Router 5.0 (Giga Router).
    O aluguer da primeira box já está incluído no valor do pacote.

    - Em instalações fibra (FTTH), os pacotes com velocidade igual ou inferior a 200 Mbps incluem por defeito o Router 4.0 FTTH, mas outros equipamentos podem ser oferecidos.
    Os pacotes com velocidade igual ou superior a 500 Mbps incluem por defeito o Router 5.0 FTTH (Giga Router).
    O aluguer da primeira box já está incluído no valor do pacote.


    - Em instalações satélite, o valor do aluguer da 1ª box é oferecido nos pacotes com telemóvel. No caso dos pacotes sem telemóvel, pode ou não ser oferecido.

    - Em instalações cabo, o Router 5.0 geralmente só se aplica quando o cliente tem uma internet fixa subscrita de 500 Mbps ou +. Contudo, em casos excecionais, pode ser oferecido a clientes com pacotes que incluem uma velocidade de internet fixa inferior.

    - A adesão a tarifários móveis exclusivos implica uma renovação da fidelização do pacote que o cliente já tinha subscrito antes da alteração para 24 meses. Neste regime, os telemóveis ou banda larga móvel podem ser desativados/portados a qualquer momento, porque são considerados "extra pacote", a NOS não fideliza serviços móveis.


    Update / Créditos: @Pedro Rios / @wicken
     
    Última edição pelo moderador: 27 de Novembro de 2020 às 23:47
  2. JMGC

    JMGC Banido

    Já alguém consegui encontrar as condições gerais do serviço no novo site ?

    Abc
     
  3. aMeScAs

    aMeScAs Power Member

    Boas tardes..

    Atualmente estou com Iris 30MB (116 canais, 30MB Internet, Chamadas RFN) e pago 40,99€ após negociação no final do ano passado.
    Já me estive a informar e não me encontro em zona Vodafone Fibra.

    Tenho fidelização ainda a decorrer até Fev 2015, mas vou ligar hoje a renegociar o contrato.
    Dado o que li anteriormente, vejo pessoas que tem os seguintes contratos:
    -> 38,00€ por Iris 100MB + 146 canais + 5€ de plafond, ou 38,50€;
    -> 38,50€ por 120MB, 146 canais, telefone RFN + 10€ de Plafond;
    -> 36,99€ por Iris 100MB + 116 canais + 10€ de plafond (em zona VDF Fibra);

    Alguém tem algum conselho para minha situação, ou de como melhor proceder para ter um melhor produto?

    Cumps.
     
  4. mpc650

    mpc650 Power Member


    -> 36,99€ por Iris 100MB + 116 canais + 10€ de plafond (em zona VDF Fibra);

    Não é completamente necessário estares em zona VDF Fibra...
     
  5. aMeScAs

    aMeScAs Power Member


    Não? Existem casos q comprovem isso?... Eu apenas referi aquilo que algumas pessoas (na thread passada por ex.) referiam em chamadas com operadores da ZON. :S
     
  6. mpc650

    mpc650 Power Member

    Sim existem.
     
  7. sealight

    sealight Power Member

    E se estiveres numa zona Vdf Fibra que valor consegues?
     
  8. mpc650

    mpc650 Power Member

    O mesmo que ele em cima indicou...
     
  9. myman

    myman Power Member

    esse de 36,99 EUR não existe... é o de 38,50 EUR antes da subida de preço no início do ano em 1,50 EUR...

    portanto, o melhor é mesmo o de 38,50 EUR com 10 EUR de plafond,... embora haja já valores mais baixos, sem nenhum plafond, 2,50 EUR de plafond ou 5 EUR de plafond...
     
  10. carla_francisco

    carla_francisco Power Member

  11. sealight

    sealight Power Member

    36.99€ ? Acho muito. Dessa forma perderiam todos os clientes que estão em zonas Vdf fibra.
    Bem... acho que daqui a uns dias vou descobrir.
     
  12. JMGC

    JMGC Banido

  13. carla_francisco

    carla_francisco Power Member

    Penso que se tivesse mudado alguma coisa, a NOS estaria obrigada por lei a comunicar a alteração aos clientes.
     
  14. JMGC

    JMGC Banido

    Uma coisa muito importante mudou aparentemente :

    ZON Multimédia – ZON Multimédia – Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, S Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, S..A...

    Sociedade Aberta
    Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 208, Lisboa
    Capital Social: 3.090.968,28 Euros
    Número de Matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa e de
    Pessoa Colectiva n.º 504 453 513


    NOS Comunicações, S.A., sociedade anónima, com sede na Rua Ator António Siva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa, com o capital social de € 591.643.912, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de
    identificação de pessoa coletiva 502604751.
     
  15. DrStephenFalken

    DrStephenFalken Power Member

    A parte curiosa é que as minhas facturas anteriores da Optimus no portal E-Fatura mudaram todas de Optimus Comunicações, S.A. para NOS Comunicações, S.A., em que tudo indica que o NIPC da NOS é idêntico ao da Optimus.

    Optimus - Comunicações, S.A.
    Sede: Lugar do Espido
    Via Norte
    4470 - 177 Maia
    Capital Social: €422.000.000
    C.R.C. da Maia
    NIPC: 502 604 751
     
  16. JMGC

    JMGC Banido

    Sim , é o mesmo :)

    Mas para quem era cliente Zon não sei se não é uma alteração de empresa :)

    Abc
     
  17. MLVtecpt

    MLVtecpt Power Member

    Se calhar para um bom advogado era uma forma de desistir sem penalização... o problema é o tempo e o t€€mpo que se gastam em tudo isto...
     
  18. DrStephenFalken

    DrStephenFalken Power Member

    O único documento que encontrei online com mais detalhes sobre a operação foi o seguinte da decisão final da Autoridade da Concorrência:

    http://www.concorrencia.pt/FILES_TMP/2013_05_final_net.pdf

    As partes mais relevantes sobre a estrutura da nova empresa estão desde a clausula 1 até à 78.
     
  19. pedrolte

    pedrolte Power Member

    Ultima fatura vem em nome de ZON tvcabo SA , pessoa colectiva 503 039 063. Logo se a NOS ficou com o NIF da optimus, eu não tenho contrato nenhum com optimus
     
  20. ecenta

    ecenta Power Member

    As fidelizações continuam porque não há qualquer alteração no serviço que foi contratado pelos clientes. A Zon não foi extinta mas simplesmente incorporada numa nova empresa que assume todos os direitos e obrigações existentes até à fusão.