1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Discussão em 'NOS' iniciada por allskin, 19 de Maio de 2014. (Respostas: 36285; Visualizações: 3103485)

  1. allskin

    allskin Colaborador
    Staff Member

    ATUAIS CLIENTES FIBRA (HFC/FTTH)
    Televisão + Serviços Adicionais + Horas de gravação + Canais Extras + Internet Fixa + Telefone Fixo + Telemóvel = Preço

    3P (TV+NET+VOZ)
    Pacote com Descodificador Digital incluído

    144 canais + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99

    Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída e 120Mbps de velocidade:
    144 canais + 2.5 SA + 100h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.39
    144 canais + 7.5 SA + 100h + TVCine 24 meses + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99

    Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída e 200Mbps de velocidade:
    144 canais + 5 SA + 100h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.39

    Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída e 120 Mbps de velocidade:
    144 canais + 0 SA + 750h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.99
    144 canais + 5 SA + 750h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 32.99
    144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 35.99

    Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída e 200 Mbps de velocidade:
    144 canais + 0 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 32.99
    144 canais + 5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 34.99
    144 canais + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 37.99


    4P (TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL)

    Número máximo de cartões: 4
    Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída:
    144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 39.99.
    Preço por cartão adicional: 10.00

    144 canais + 5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 500MB de dados móveis = 45.61.
    Preço por cartão adicional: 13.07

    144 canais + 10 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 1GB de dados móveis = 47.64.
    Preço por cartão adicional: 13.07

    144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 54.54.
    Preço por cartão adicional: 3º cartão - 10.04 e 4º cartão - 8.01

    144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 5GB de dados móveis (+ aditivo 1GB) = 58.78.
    Preço por cartão adicional: 13.07

    Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída:
    144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 1GB de dados móveis = 46.99.
    Preço por cartão adicional: 12.90

    144 canais + 7.5 SA + 750h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 2GB de dados móveis = 53.80.
    Preço por cartão adicional: 12.90

    144 canais + 7.5 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 6GB de dados móveis = 59.99.
    Preço por cartão adicional: 13.07

    Mais pacotes disponíveis:
    144 canais + 7.5 SA + 500h + Telefone Ilimitado + 1 cartão com 3500 minutos | 3500 sms

    120 Mbps e 1GB de dados 51.99
    120 Mbps e 3GB de dados 54.99
    120 Mbps e 5GB de dados 57.99
    120 Mbps e 10GB de dados 59.99

    120 Mbps e 3GB de dados + NOS Play 24 meses 56.99
    120 Mbps e 5GB de dados + NOS Play 24 meses 59.99
    120 Mbps e 7GB de dados + NOS Play 24 meses 62.99
    120 Mbps e 12GB de dados + NOS Play 24 meses 64.99

    200 Mbps e 1GB de dados 53.99
    200 Mbps e 3GB de dados 56.99
    200 Mbps e 5GB de dados 59.99
    200 Mbps e 10GB de dados 61.99


    ATUAIS CLIENTES SATÉLITE
    Televisão + Canais Extra + Internet Fixa + Telefone Fixo + Telemóvel + Banda Larga Móvel = Preço

    3P (TV+NET+VOZ)
    Pacotes com BOX 1.0 HD ou 1.0 HD+DVR (NAGRA):

    100 canais + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 29.39
    100 canais + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 33.44
    100 canais + TVCine + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 37.50

    4P (TV+NET+VOZ+TELEMÓVEL)
    Número máximo de cartões: 4
    Pacotes com BOX 1.0 HD ou 1.0 HD+DVR (NAGRA):
    100 canais + TVCine + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado + 1 cartão de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 1GB de dados móveis = 47.64.
    Preço por cartão adicional: 13.07

    100 canais + TVCine + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado + 2 cartões de telemóvel com 3500 minutos | 3500 sms | 6GB de dados móveis = 59.99.
    Preço por cartão adicional: 12.06


    NOVOS CLIENTES FIBRA (HFC/FTTH)
    Televisão + Serviços Adicionais + Horas de gravação + Canais Extras + Internet Fixa + Telefone Fixo + Telemóvel = Preço

    3P (TV+NET+VOZ)
    Pacotes com BOX 2.0 HD (IRIS) incluída

    144 canais + 5 SA + 100h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 33.49
    144 canais + 5 SA + 100h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 35.49

    Pacotes com BOX 3.0 Ultra HD (UMA) incluída:
    144 canais + 7.5 SA + 500h + 120 Mbps + Telefone Ilimitado = 35.99
    144 canais + 10 SA + 500h + 200 Mbps + Telefone Ilimitado = 37.99

    Novidade -> Router 5.0 disponível para novos clientes que contratem pacotes com 200MB de Internet apenas em HFC (router não é compatível com FTTH)


    NOVOS CLIENTES SATÉLITE
    Televisão + Canais Extra + Internet Fixa + Telefone Fixo + Telemóvel + Banda Larga Móvel = Preço

    3P (TV+NET+VOZ)


    Pacotes com BOX 1.0 HD ou 1.0 HD+DVR (NAGRA):
    100 canais + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 33.99
    100 canais + TVCine + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 37.99
    100 canais + TVCine + Internet até 40 Mbps + Telefone Ilimitado = 39.99


    TARIFÁRIOS MÓVEIS EXCLUSIVOS
    (Fidelização de 24 meses aplicável ao serviço base*)
    TARIFÁRIOS EXCLUSIVO LIGHT:

    - Exclusivo Light Promocional 4.99 (200 minutos e/ou SMS + 50 MB)
    - Exclusivo Light "Original" 6.90 (100 minutos e/ou SMS + 50 MB)
    - Exclusivo Light 500 minutos 6.99 (500 minutos e/ou SMS + 50 MB)
    - Exclusivo Light 1000 minutos 8.99 (1000 minutos e/ou SMS + 50 MB)
    - Exclusivo Light 2000 minutos 10.99 (2000 minutos e/ou SMS + 50 MB)

    TARIFÁRIOS SUPER EXCLUSIVO:
    - Super Exclusivo 500MB 9.90 (2000 minutos + 2000 sms + 500 MB)
    - Super Exclusivo 2GB 11.90 (2000 minutos + 2000 sms + 2 GB)

    TARIFÁRIOS TUDO EXCLUSIVO:
    - Tudo Exclusivo 200MB 11.99 (500 minutos + 2000 sms + 200 MB)
    - Tudo Exclusivo 1GB 13.99 (500 minutos + 2000 sms + 1 GB)
    - Tudo Exclusivo Grátis 13.99 (2000 minutos e/ou sms + 500 MB)
    - Tudo Exclusivo 3GB 17.49 (500 minutos + 2000 sms + 3 GB)

    TARIFÁRIOS WTF EXCLUSIVO:
    - WTF Exclusivo 9.80 (1000 minutos + SMS grátis + 1 GB + 5 GB Youtube/Netflix/HBO/Twitch + Apps de comunicação com tráfego gratuito)
    - WTF F Exclusivo 14.80 (5000 minutos + SMS grátis + 5 GB + 5 GB Youtube/Netflix/HBO/Twitch + Apps de comunicação com tráfego gratuito)


    TARIFÁRIOS DE BANDA LARGA MÓVEL
    (Fidelização de 24 meses aplicável ao serviço base*)
    TARIFÁRIOS KANGURU:

    - Kanguru 1GB 4.97 (1 GB de tráfego)
    - Kanguru M 10.00 (5 GB de tráfego)
    - Kanguru XL 15.00 (tráfego ilimitado)

    OUTROS TARIFÁRIOS:
    - 30GB de Tráfego 5.00


    Ofertas adicionais:
    - Oferta de 3 meses de canais premium selecionados (aplicável em qualquer renegociação na adesão a pacotes com box incluída)
    - Voucher de 25€ para Videoclube NOS (implica ativação de débito direto e fatura eletrónica)
    - Oferta de aditivo de 2GB para todos os cartões associados ao pacote durante 24 meses (válido para pacotes com telemóvel incluído)
    - Oferta da instalação e ativação do Router 4.0 (Power Router)
    - Desconto na compra do Power Wi-Fi M (repetidor de sinal)
    - Ofertas de vouchers (TVCine e TVSéries / NOS Play)
    - Oferta de aluguer de boxes adicionais


    Ofertas de manutenção do pacote:
    Atribuição do voucher 1 mês TVCine e TVSéries
    Atribuição do voucher 6 meses TVCine e TVSéries


    Informações relevantes
    - Todos os pacotes têm uma fidelização associada de 24 meses.


    - Em instalações cabo e fibra, os pacotes incluem o aluguer da primeira box e, por defeito, o HUB 3.0 (HFC) ou HUB FTTH (FTTH). Equipamentos secundários não estão incluídos.

    - Em instalações satélite, o valor do aluguer da 1ª box é oferecido nos pacotes com telemóvel. No caso dos pacotes sem telemóvel, pode ou não ser oferecido.

    - Em instalações cabo e fibra, para atuais clientes, o Router 4.0 (Power Router) pode ser oferecido, mas geralmente implica um valor de instalação de 40 euros e um aluguer de 1,99.

    - Para a box IRIS com gravação na cloud, a desativação das 100 h/500 h permite ainda aumentar 2,5€/5€ no plafond de serviços adicionais incluídos no pacote (nesse caso fica-se com 20 h em gravação, que é o mínimo). Para a box Iris com disco ativo, a questão das horas de gravação não é aplicável, mas pode-se pedir a desativação do disco e a adesão a pacotes NPVR.

    - É possível trocar as horas de gravações na box UMA, a partir das 750h, ou seja, clientes com pacotes com estas características podem converter as 750h em 500h e passar a ter +2.5 SA. O mínimo de horas de gravações da box UMA são 500h.

    - A adesão a tarifários móveis exclusivos implica uma renovação da fidelização do pacote que o cliente já tinha subscrito antes da alteração para 24 meses. Neste regime, os telemóveis ou banda larga móvel podem ser desativados/portados a qualquer momento, porque são considerados "extra pacote".

    - Para pré-rescisão/renegociação de contratos residenciais, o ideal é aguardar que vos efetuado um contacto, depois de enviar pedido de cessação contratual pela área de cliente. Perante a chamada por iniciativa da NOS, demonstrem a insatisfação que tiverem com o serviço e expectativa de mudar para a concorrência, mostrando conhecer o mercado, a par das ofertas mais em conta dos outros operadores. Em todo o caso, é de relembrar que existe uma linha de retenção menos expedita e mais estratificada se ligarem diretamente pelas opções 4-3-3 do apoio ao cliente. Concorrência e fidelização por decorrer são fatores que pesam, mas que até ao momento não parecem ser inibidores de obter o descrito acima.

    Links úteis

    Créditos para o bgribeiro - actualizado a 28/04/2019
     
    Última edição: 28 de Abril de 2019
  2. JMGC

    JMGC Banido

    Já alguém consegui encontrar as condições gerais do serviço no novo site ?

    Abc
     
  3. aMeScAs

    aMeScAs Power Member

    Boas tardes..

    Atualmente estou com Iris 30MB (116 canais, 30MB Internet, Chamadas RFN) e pago 40,99€ após negociação no final do ano passado.
    Já me estive a informar e não me encontro em zona Vodafone Fibra.

    Tenho fidelização ainda a decorrer até Fev 2015, mas vou ligar hoje a renegociar o contrato.
    Dado o que li anteriormente, vejo pessoas que tem os seguintes contratos:
    -> 38,00€ por Iris 100MB + 146 canais + 5€ de plafond, ou 38,50€;
    -> 38,50€ por 120MB, 146 canais, telefone RFN + 10€ de Plafond;
    -> 36,99€ por Iris 100MB + 116 canais + 10€ de plafond (em zona VDF Fibra);

    Alguém tem algum conselho para minha situação, ou de como melhor proceder para ter um melhor produto?

    Cumps.
     
  4. mpc650

    mpc650 Power Member


    -> 36,99€ por Iris 100MB + 116 canais + 10€ de plafond (em zona VDF Fibra);

    Não é completamente necessário estares em zona VDF Fibra...
     
  5. aMeScAs

    aMeScAs Power Member


    Não? Existem casos q comprovem isso?... Eu apenas referi aquilo que algumas pessoas (na thread passada por ex.) referiam em chamadas com operadores da ZON. :S
     
  6. mpc650

    mpc650 Power Member

    Sim existem.
     
  7. sealight

    sealight Power Member

    E se estiveres numa zona Vdf Fibra que valor consegues?
     
  8. mpc650

    mpc650 Power Member

    O mesmo que ele em cima indicou...
     
  9. myman

    myman Power Member

    esse de 36,99 EUR não existe... é o de 38,50 EUR antes da subida de preço no início do ano em 1,50 EUR...

    portanto, o melhor é mesmo o de 38,50 EUR com 10 EUR de plafond,... embora haja já valores mais baixos, sem nenhum plafond, 2,50 EUR de plafond ou 5 EUR de plafond...
     
  10. carla_francisco

    carla_francisco Power Member

  11. sealight

    sealight Power Member

    36.99€ ? Acho muito. Dessa forma perderiam todos os clientes que estão em zonas Vdf fibra.
    Bem... acho que daqui a uns dias vou descobrir.
     
  12. JMGC

    JMGC Banido

  13. carla_francisco

    carla_francisco Power Member

    Penso que se tivesse mudado alguma coisa, a NOS estaria obrigada por lei a comunicar a alteração aos clientes.
     
  14. JMGC

    JMGC Banido

    Uma coisa muito importante mudou aparentemente :

    ZON Multimédia – ZON Multimédia – Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, S Serviços de Telecomunicações e Multimédia, SGPS, S..A...

    Sociedade Aberta
    Sede: Av. 5 de Outubro, n.º 208, Lisboa
    Capital Social: 3.090.968,28 Euros
    Número de Matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa e de
    Pessoa Colectiva n.º 504 453 513


    NOS Comunicações, S.A., sociedade anónima, com sede na Rua Ator António Siva, n.º 9, Campo Grande, 1600-404 Lisboa, com o capital social de € 591.643.912, matriculada na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa com o número único de matrícula e de
    identificação de pessoa coletiva 502604751.
     
  15. DrStephenFalken

    DrStephenFalken Power Member

    A parte curiosa é que as minhas facturas anteriores da Optimus no portal E-Fatura mudaram todas de Optimus Comunicações, S.A. para NOS Comunicações, S.A., em que tudo indica que o NIPC da NOS é idêntico ao da Optimus.

    Optimus - Comunicações, S.A.
    Sede: Lugar do Espido
    Via Norte
    4470 - 177 Maia
    Capital Social: €422.000.000
    C.R.C. da Maia
    NIPC: 502 604 751
     
  16. JMGC

    JMGC Banido

    Sim , é o mesmo :)

    Mas para quem era cliente Zon não sei se não é uma alteração de empresa :)

    Abc
     
  17. MLVtecpt

    MLVtecpt Power Member

    Se calhar para um bom advogado era uma forma de desistir sem penalização... o problema é o tempo e o t€€mpo que se gastam em tudo isto...
     
  18. DrStephenFalken

    DrStephenFalken Power Member

    O único documento que encontrei online com mais detalhes sobre a operação foi o seguinte da decisão final da Autoridade da Concorrência:

    http://www.concorrencia.pt/FILES_TMP/2013_05_final_net.pdf

    As partes mais relevantes sobre a estrutura da nova empresa estão desde a clausula 1 até à 78.
     
  19. pedrolte

    pedrolte Power Member

    Ultima fatura vem em nome de ZON tvcabo SA , pessoa colectiva 503 039 063. Logo se a NOS ficou com o NIF da optimus, eu não tenho contrato nenhum com optimus
     
  20. ecenta

    ecenta Power Member

    As fidelizações continuam porque não há qualquer alteração no serviço que foi contratado pelos clientes. A Zon não foi extinta mas simplesmente incorporada numa nova empresa que assume todos os direitos e obrigações existentes até à fusão.
     

Partilhar esta Página