NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Hoje, a menos de 2 meses de terminar a minha fidelização Pacote de 25.90€, lá resolvi tentar a minha sorte antes de ir para outras paragens, pedi o desligamento e + de 30 minutos no paleio, e no fim a única coisa que me podia oferecer para "melhorar" a net era passar do Zonhub2 para o NOSHUB3
Assim seriam os download mais rápidos, isto sem alterar o tarifário (continuava a 120/8) LOL, disse logo que não tinha problemas com o router e que inclusivamente está em modo bridge quem gere a minha rede wireless sou eu por isso o HUB1,2 ou 3 é me indiferente.
Só preciso de alguma coisa para me passar de cabo de antena para RJ45.

Por isso cuidado, só pela troca do HUB2 para o HUB3 fidelizava.
Ficou de me ligar para ver se arranjava algo melhor até ao valor dos 28.90€, sem falamos em ofertas de telecines.


Podia ser pior, mandarem um autocolante da NOS para colar sobre o da ZON :)
Respostas ridiculas que mostra a direcçao que empresa tomou, nao duvido que haja clientes muito mal informados que caiam nessa esparrela.

Nao lançem rapidamente um pacote iris retençao com 200/20 pelo menos, . este tipo empresas tem carga enorme chefias, quando acordam para a realidade, comboio já passou. Mesmo aconteceu no passado, demorou quase 1 ano a responder com o iris 100 por 25,90€
 
O pior caminho que podiam tomar neste momento era irem atrás do preço que a concorrência está a praticar neste momento (28,90) tendo um serviço comprovadamente inferior... se mantiverem os 25,90 (que tenho muitas dúvidas) ainda é um caso a pensar... pois clientes menos exigentes a nível de upload e canais rf (meu caso) podem preferir pagar menos 3 euros por mês.
 
E fidelizas para manter os 25,90€ ? minha opiniao mais vale levar aumento que deve ser 1€ e ficar livre e ter esse poder maos

e ainda tem outro contra, se renegociares agora no fim da nova fidelização o pacote aumenta automaticamente, coisa que nao acontece com os pacotes antigos

Por isso quem tem agora o de 25,90€ ou sai ou tem proposta melhor, renovar devido aumento e manter o 25,90€ está fora das hipoteses
 
Eu há mais de 1 semana que continuo na luta com a NOS; A menina da retenção já me ligou 3 ou 4 vezes, no espaço de vários dias;
Já concordei com tudo, falta apenas renovarem-me o voucher de 12 meses TvCines;
Primeiro ela dizia que isso não existia; Depois já dizia que no departamento dela não existia, mas poderia haver noutros departamentos;
Depois disse que não podia oferecer voucher nenhum porque ainda tinha um de oferta activo, e que ainda não expirou (só acaba em dezembro);
Depois disse que conseguia o voucher, mas só por 6 meses;
Rejeitei sempre, e agora ela pediu-me 3 dias úteis para expor a situação a alguém (supostamente superiores ou provedoria, etc)
E tudo isto porque eu preciso urgentemente de um 3º cartão, que será um Super Exclusivo, para juntar aos 2 WTF que já tenho...
Sra A.S. da retenção NOS, se estiver a ler isto, despache-se, sff... E quando combinar com um cliente qualquer que liga no dia X às tantas horas, ligue mesmo, pode ser? Fica bem, o cliente agradece e assim não vai à concorrência; Obrigado!

E pronto, finalmente o desfecho esperado...
Ligou-me um Sr. que não a menina da retenção que andava a falar comigo há 1 semana, e prontamente ofereceu a renovação do voucher de 12 meses TvCines;
Ou seja, tenho 3P por 25,90€ + 2 WTF com TvCines gratis, tudo fidelizado até Dezembro 2016 (mais 2 meses);
Assim sendo, vou manter as condições 3P + 2 WTF e vou acrescentar 1 Super Exclusivo, refidelizo 12 meses o pacote 3P, e renovam o voucher + 12 meses;
Como o voucher actual só termina em Dezembro, só depois deste terminar é que posso na box activar o novo, segundo indicações dele;
Ou seja, vou ficar fidelizado até Outubro 2017, e vou ter TvCines grátis até Dezembro 2017;
Confesso que estava à espera que fosse mais fácil renovar o voucher, pelo menos em dezembro passado, quando fiz essa renovação fiquei com a ideia que bastava entrar em contacto, mostrar intenção de sair ou refidelizar, e facilmente iriam fazer as mesmas condições;
Não foi isso que aconteceu, mas após 1 semana de batalha, chegámos a um entendimento;
 
@pedrolte o aumento automático no fim da fidelização para mim não é problema, pois tenho fibra MEO e VDF e de um dia para o outro caso o preço seja muito díspar, troco...

Estou a gerir a minha conta e a do meu pai... e principalmente na conta do meu pai o preço é muito importante. Logo no caso dele, fidelizo na boa por 25,90, mesmo sabendo que por 28,90 tenho um serviço superior na concorrência.

Uma pessoa já com quase 70 anos, que tem net em casa para quando os filhos e os netos o visitam, tem 35 canais RF na cozinha e no quarto e uns 150 e tal na sala, (faltarão uns 3 ou 4 canais nesses RF que ele apreciaria) e o upload que tem chega e sobra para o uso que lhe dá. Cada caso é um caso, ele vem do pacote ZON Duo 4 Speed, na altura já ia em 18,50, net 12/1 e 4 canais nacionais, já se fez este upgrade no serviço e no preço... por agora está bom ;)
 
@sporting1906 só 2 questões? O preço para 2017 vai continuar nos 25,90? No final da fidelização fica nos 25,90 ou vai automaticamente para um valor superior? fala-se em 32,90...

Não sei bem responder a isso, porque estou à espera que a sra A.S. da retenção me ligue para fazermos então a renovação;
Este sr que me ligou, penso que terá sido um superior dela para quem ela encaminhou a situação ontem; Ele ligou, ofereceu os 12 meses TvCines, e agora ela irá ligar para concluirmos então o processo (refidelizar 12 meses) e acrescentar o 3º cartão;
Agora com ela é que irei saber o preço (deve ser os 25,90€ actuais, mas que em Dezembro deverá passar para 26,90€); Se em Outubro 2017 quando terminar a fidelização vai subir isso não sei, ainda não foi discutido;
Vou chorar um bocadinho com ela, mas não vou fazer nenhuma guerra por causa disso, até porque já consegui o que queria;
 
Boas tardes, acabei de me inscrever e queria enviar saudações.

Aproveito para informar que estando sem fidelização à NOZ desde a semana passada e após ter pedido ontem a desactivação do serviço, hoje recebo um telefonema a propor o seguinte:
- 170 canais
- 120 net
- tel. ilimitado
- 3 cartões com 2 GB cada
- fideliz. 24 meses
- 63,70€.

Calculo que seja um bom preço, independente do "resto"
 
Como não? Se estás a assinar um contrato a primeira coisa que deves saber é o montante que pagarás em caso de rescisão - senão estás a ser negligente (pelo menos do meu ponto de vista).

E no caso dos contratos de telecomunicações celebrados/renegociados depois de 17 de julho* há um valor máximo legislado:
"11 - Durante o período de fidelização, os encargos para o assinante, decorrentes da resolução do contrato por sua iniciativa, não podem ultrapassar os custos que o fornecedor teve com a instalação da operação, sendo proibida a cobrança de qualquer contrapartida a título indemnizatório ou compensatório. (Artigo 48.º da redação vigente da Lei n.º 5/2004)"


* Para interpretações mais originais: depois de 16 de agosto
Lá está...o valor quem o faz é a operadora...podem ser 300, 350, 500, 1000, o que eles quiserem sem terem de justificar o que quer que seja...com a benção do regulador.
 
@pedrolte o aumento automático no fim da fidelização para mim não é problema, pois tenho fibra MEO e VDF e de um dia para o outro caso o preço seja muito díspar, troco...

Estou a gerir a minha conta e a do meu pai... e principalmente na conta do meu pai o preço é muito importante. Logo no caso dele, fidelizo na boa por 25,90, mesmo sabendo que por 28,90 tenho um serviço superior na concorrência.

Uma pessoa já com quase 70 anos, que tem net em casa para quando os filhos e os netos o visitam, tem 35 canais RF na cozinha e no quarto e uns 150 e tal na sala, (faltarão uns 3 ou 4 canais nesses RF que ele apreciaria) e o upload que tem chega e sobra para o uso que lhe dá. Cada caso é um caso, ele vem do pacote ZON Duo 4 Speed, na altura já ia em 18,50, net 12/1 e 4 canais nacionais, já se fez este upgrade no serviço e no preço... por agora está bom ;)

Nesse caso na conta do teu pai o que está associado pelos 25.90?

quantos Canais
que velocidade de Net
Tlf
Boxes

cumps
 
@Meotuga são as condiçoes que a maioria da malta aqui deste tópico tem:

- internet 120/8
- 2,5€ SA
- 137 canais
- telefone
- 1 box 2.0 HD
- 100 horas de gravação (que baixei para 20h para ficar com + 2,5€ SA)

Com os 5€ SA adicionei os packs (Séries e Documentários - Desporto, Música e Kids) ficando no total com 164 canais
 
Boas tardes, acabei de me inscrever e queria enviar saudações.

Aproveito para informar que estando sem fidelização à NOZ desde a semana passada e após ter pedido ontem a desactivação do serviço, hoje recebo um telefonema a propor o seguinte:
- 170 canais
- 120 net
- tel. ilimitado
- 3 cartões com 2 GB cada
- fideliz. 24 meses
- 63,70€.

Calculo que seja um bom preço, independente do "resto"

E quanto em serviços adicionais?

Quantas boxes? Iris ou UMA?
 
Não sei bem responder a isso, porque estou à espera que a sra A.S. da retenção me ligue para fazermos então a renovação;
Este sr que me ligou, penso que terá sido um superior dela para quem ela encaminhou a situação ontem; Ele ligou, ofereceu os 12 meses TvCines, e agora ela irá ligar para concluirmos então o processo (refidelizar 12 meses) e acrescentar o 3º cartão;
Agora com ela é que irei saber o preço (deve ser os 25,90€ actuais, mas que em Dezembro deverá passar para 26,90€); Se em Outubro 2017 quando terminar a fidelização vai subir isso não sei, ainda não foi discutido;
Vou chorar um bocadinho com ela, mas não vou fazer nenhuma guerra por causa disso, até porque já consegui o que queria;

FINAL DA HISTÓRIA:
3P Iris com box DVR com 2,50€ SA, fica por 25,90€
2 WTF por 8,20€
1 Super Exclusivo por 9,90€ (cartão novo que entra e que tem 1 mensalidade de oferta)
Voucher 12 meses canais TvCine para activar até final Dezembro 2016, sendo que o actual em vigor termina em 11 Dezembro 2016;
Fidelização 12 meses;
No PDF não aparece preço mensalidade = X, com desconto mensal = Y, ou seja, preço final = Z;
A minha conclusão é que o preço mantém-se inalterado após os 12 meses da fidelização (salvo os tais aumentos anuais, que virão já em 01 Dezembro;
Já recebi por e-mail tudo, quer o voucher, quer o PDF com as condições contratuais, quer a informação que o cartão novo chega por correio em 3 dias úteis;
Fiquei satisfeito;
 
Boas tardes, acabei de me inscrever e queria enviar saudações.

Aproveito para informar que estando sem fidelização à NOZ desde a semana passada e após ter pedido ontem a desactivação do serviço, hoje recebo um telefonema a propor o seguinte:
- 170 canais
- 120 net
- tel. ilimitado
- 3 cartões com 2 GB cada
- fideliz. 24 meses
- 63,70€.

Calculo que seja um bom preço, independente do "resto"
refidelizações na Nos consegue-se sempre 12 meses esses 24 meses são exagerados.
 
Pelos vistos, na retenção agora também andam a oferecer 50€ em canais Premium (3 meses).
Recebi agora SMS com indicação que a oferta está válida com os respetivos códigos.

Podes confirmar que códigos recebeste? Quando aderi recebi NPlay, pack Venus + Playboy e Karaoke. Recebeste igual ou diferente disto? Obrigado.
 
Recebi os códigos para ativar o NPLAY e Karaoke. Só.
Adicionalmente tenho ativos alguns canais premium... DOG TV, Globlo Premium, SET, Caça & Pesca, ...

Trocava o Venus + Playboy pelos TVCine. Mas foi dado, e a cavalo dado não se olha o dente. @brupla quando dizes "adicionalmente tenho ativos alguns canais premium... DOG TV, Globlo Premium, SET, Caça & Pesca, ..." Queres dizer que estão abertos gratuitamente certo? Nessas condições tenho o PFC e a GLOBO Premium.
 
Última edição:
Back
Topo