NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Segundo o que já foi confirmado no tópico do WTF, o Exclusivo passou a ter apenas 1 GB de dados (para novas adesões).

Quando puderes @allskin, peço-te só que atualizes por favor a informação da última atualização (que não está totalmente correta) por esta mais exata:



E não querendo abusar, hei de fazer se não te importares outra atualização depois do aumento em dezembro.


Muito obrigado desde já.

Só tenho a agradecer. Done ;)
 
Boas a todos,

Já recebi a fatura onde menciona que irá haver o aumento anual a partir do 1 de dezembro. Para mais informação só a partir do 1 de novembro.

O meu pacote é o íris 100 com 139 canais por 26, 99€. Surge uma dúvida minha, alguém me pode informar qual a lista desses canais ou se existe alguma maneira de eu visualizar essa lista?

Obg
Os canais do pacote base são estes:
http://www.nos.pt/particulares/televisao/canais/lista-de-canais/Pages/digital-hd.aspx

E depois podes subscrever outros mediante os serviços adicionais que tenhas incluídos no teu pacote (existem tentas versões desse pacote que tanto podes ter 0€ em SA, como 2,5 €, como 5€, como 7,5€). Podes subscrever estes por exemplo:
http://www.nos.pt/particulares/televisao/iris/personalizacao/Pages/packs-de-canais.aspx

Vê na box ou na área de cliente quanto em serviços adicionais é que o teu pacote inclui.
 
Segundo o que já foi confirmado no tópico do WTF, o Exclusivo passou a ter apenas 1 GB de dados (para novas adesões).

Outro tiro no pé! :D Boa NOS!

Já agora, para complicar o NOME continua a ser WTF F (Exclusivo)? Teremos então:

WTF F Exclusivo #1 (primo do WTF W)
WTF F Exclusivo #2 (primo do WTF T)

? :D Os links de consulta do tarifário descontinuado devem ser lindos...
 
Bom dia tenho o Iris 100,telefone ilimitado,pago 25.90€ queria acrescentar 1 cartão de telemovel com 500 minutos e 500mg o que me aconselham ja tenho mais de 25 anos!
Obrigado
 
Bom dia tenho o Iris 100,telefone ilimitado,pago 25.90€ queria acrescentar 1 cartão de telemovel com 500 minutos e 500mg o que me aconselham ja tenho mais de 25 anos!
Obrigado
Se quiseres o WTF Exclusivo por 9,80€ (que tem as características do tarifário T) podes em muitos casos precisar de fornecer esse número de BI/CC de menor de 25 (pode ser filho, sobrinho, etc. - com a devida autorização do próprio).

Tens também o Super Exclusivo por 9,90€ com 500 MB em dados móveis e minutos/SMS/MMS para todas as redes (5000 para NOS e 2000 para outras redes), mas esse exige negociação. Digo isto uma vez que maior parte doa casos "chegar e pedir" não basta.

Qualquer dos dois parecem-me tarifários fracos (face à concorrência, nomeadamente Nowo). O WTF associado à fatura até era interessante, mas, como disse o @marcolopespt, a NOS decidiu descaracterizá-lo, diminuir em dados móveis e aumentá-lo 20% para novas adesões. Era certamente um dos tarifários mais interesantes que passou agora apenas a "normal".

É engraçado que as opções empresariais mais recentes nas telecomunicações a nível de preços são todas para muito pior, contrariando a tendência anterior. Será porque as operadoras passaram a partilhar os direitos desportivos da Primeira Liga e a dividir entre si o capital da Sport TV, empresa que dá prejuízo?
 
lol querem fidelizar pacote por um desconto de 2€ num wtf. Slogan tá-se tudo passar nunca fez mais sentido, mais quando nowo, vdf e meo tem tarifarios retençao excelentes com 2000 minutos e 2 e 3Gb dados

NOS anda leste do mercado, ou pior, andam os clientes que contratam serviços deles
 
Se quiseres o WTF Exclusivo por 9,80€ (que tem as características do tarifário T) podes em muitos casos precisar de fornecer esse número de BI/CC de menor de 25 (pode ser filho, sobrinho, etc. - com a devida autorização do próprio).

Tens também o Super Exclusivo por 9,90€ com 500 MB em dados móveis e minutos/SMS/MMS para todas as redes (5000 para NOS e 2000 para outras redes), mas esse exige negociação. Digo isto uma vez que maior parte doa casos "chegar e pedir" não basta.

Qualquer dos dois parecem-me tarifários fracos (face à concorrência, nomeadamente Nowo). O WTF associado à fatura até era interessante, mas, como disse o @marcolopespt, a NOS decidiu descaracterizá-lo, diminuir em dados móveis e aumentá-lo 20% para novas adesões. Era certamente um dos tarifários mais interesantes que passou agora apenas a "normal".

É engraçado que as opções empresariais mais recentes nas telecomunicações a nível de preços são todas para muito pior, contrariando a tendência anterior. Será porque as operadoras passaram a partilhar os direitos desportivos da Primeira Liga e a dividir entre si o capital da Sport TV, empresa que dá prejuízo?
Estranho...
Tem Nos 3P, este sábado fui com a minha mulher à loja e disse que queria perceber como poderia efetuar a portabilidade para a Vodafone porque atualmente não sabia quanto andava a gastar com a Nos. Ofereceram-nos um tarifário com 1 giga e 1000minutos a cada um, cada cartão custa 9.90. O pagamento é via fatura.
 
Estranho...
Tem Nos 3P, este sábado fui com a minha mulher à loja e disse que queria perceber como poderia efetuar a portabilidade para a Vodafone porque atualmente não sabia quanto andava a gastar com a Nos. Ofereceram-nos um tarifário com 1 giga e 1000minutos a cada um, cada cartão custa 9.90. O pagamento é via fatura.
E com fidelização ?
 
É engraçado que as opções empresariais mais recentes nas telecomunicações a nível de preços são todas para muito pior, contrariando a tendência anterior. Será porque as operadoras passaram a partilhar os direitos desportivos da Primeira Liga e a dividir entre si o capital da Sport TV, empresa que dá prejuízo?

sim @desde99 a própria Vodafone disse isso

cumps
 
Estranho...
Tem Nos 3P, este sábado fui com a minha mulher à loja e disse que queria perceber como poderia efetuar a portabilidade para a Vodafone porque atualmente não sabia quanto andava a gastar com a Nos. Ofereceram-nos um tarifário com 1 giga e 1000minutos a cada um, cada cartão custa 9.90. O pagamento é via fatura.
Porque dizes que é estranho? É o WTF Exclusivo. Eles por vezes não validam a idade, não sei por terem instruções da empresa nesse sentido ou se por quererem vender mais.
sim @desde99 a própria Vodafone disse isso

cumps
Pois, mas está mais grave do que estava à espera. Há uma concertação de preços maluca. Já no final de setembro se notava, mas agora ainda está pior com estas mudanças desenfreadas e migrações automáticas para subidas de preços iguais nos tarifários sub 25. A autoridade da concorrência devia intervir.

Isto sempre foi assim de alguma maneira. Estava era a melhorar nos últimos tempos o fator concorrência. De repente voltou a regredir...

A maioria do que é partilhado é mau para a concorrência - sejam linhas telefónicas, sejam cabos de fibra ótica, seja o capital de canais de desporto...
 
Última edição:
Pois.

Actual pago 36,99€

Proposta deles:

141 canais, 10€ de premium, net fixa passava a 120gb, tlf ficava igual.
2 cartões com 2000 minutos, 2000 sms e 500mb de net movel
Total= 56,70€.

Se quiser 1gb de net móvel em cada cartão ficaria a 59,89€.

Hum...
 
My story for today:

pedi o cancelamento dos serviços por causa do aumento, através da área de cliente.
Passados 20 minutos ligaram-me e fizeram nova oferta que não aceitei por ser um valor ainda elevado, face áquilo que a concorrência me oferece. Não consegui que a menina que me atendeu percebesse que se quisesse rescindir sem penalização o podia fazer, face ao aumento. Também não perdi tempo a explicar-lhe a lei. Mas também acho que ela não estava para aí virada. Quando a informei que iria fazer participação à Provedoria da NOS pelas informações erradas que me estavam a dar a conversa mudou e o tom também. Acabou por ser a própria a passar a chamada internamente.
Ficaram de me ligar até dia 27 com novas propostas.

Tenho o 5P e pago 71,99

Ofertas que me fizeram:
UMA 5P (200mbps) com 2 cartões 3GB e 15€ SA ->71,80€
IRIS 4P (120mbps) com 2 cartões 3GB e 15 €SA->63,xx€

Cabovisão: 200mbps, 145 canais+TV Séries, 2x4GB móvel, telefone fixo-> 58,49

Vou esperar até dia 27...
 
Back
Topo