NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Só mais uma vantagem, não se consegue nada com as condições do WTF Exclusivo na concorrência. Quando não há problemas de rede, para mim é o melhor tarifário do país.
 
Só vejo mais uma vantagem, não se consegue nada com as condições do WTF Exclusivo na concorrência.
Permita-me discordar. Tinha Wtf e mudei os cartões para a MEO (MOCHE) que não só é comparável como melhor no meu caso concreto porque para além do sinal ser muito melhor, resultando na melhor qualidade de chamadas e tráfego (e acabaram os sms a dizer que alguém me tentou ligar), me fizeram uma proposta de caixão à cova. Referência que tem acesso pleno ao MEO Music sem gastar tráfego, que dá um jeitão com o bluetooth do carro ligado.

No meu caso há apenas 2 vantagens em ter NOS em casa:
- a cobertura de fibra da MEO/Vodafone ser reduzida (apesar de morar em Lisboa, não chega à minha casa);
- e o preço para um serviço 3P Iris 100Megas de € 28.90 (apesar do aumento recente de 2 euros).
 
Última edição:
A comparacao da Tv com a concorrencia nao esta correcta. Nao podes comparar box e preco, mas tens de incluir o resto da oferta - tv, apps, share, gravacoes fora de casa, cinema, etc
No caso da UMA por se ter mais servicos tambem é mais cara.
 
Permita-me discordar. Tinha Wtf e mudei os cartões para a MEO (MOCHE) que não só é comparável como melhor no meu caso concreto porque para além do sinal ser muito melhor, resultando na melhor qualidade de chamadas e tráfego (e acabaram os sms a dizer que alguém me tentou ligar), me fizeram uma proposta de caixão à cova. Referência que tem acesso pleno ao MEO Music sem gastar tráfego, que dá um jeitão com o bluetooth do carro ligado.

Estava a falar sobre este tarifário. O WTF "normal" não tem absolutamente nenhuma vantagem em relação à concorrência neste momento.
 
Ligaram-me da NOS a informar que o meu cartão não tinha sido devidamente registado na "rede" WTF porque não fiz prova de ter menos de 25 anos. Ora, a culpa a ser de alguém é do operador de loja que me atendeu, que passou o meu cartão pós-pago para WTF e o da minha mulher, que já era WTF, para o nosso contrato de casa que assim passou de 3p para 4p.

O operador disse-me que provavelmente iria ficar sem serviço telefónico nos próximos dias se não apresentasse um CC <25 anos no 16990. Isto aconteceu a mais alguém?
 
ele manteve wtfs, o operador nao confirmou o 2º ( o dele ) . pelas regras devia, uns facilitam mas agora que resolva

e nao tens 4P, tens 3P na mesma, wtf nao faz mudar a designaçao, pois sao separados do 3p
 
Não está fácil. Pela linha normal não consigo. Ainda não pedi os códigos porque estou na dúvida entre ficar na Nos ou mudar para a Vodafone. Se os da Vodafone fizerem os Red a um preço que valha a pena mudo.
Segue as instruções do forum.
Vê o primeiro post e pede o cancelamento do serviço.
O valor € 28,90 é da retenção...
Boa sorte! :)
 
Liguei agora para saber a data de fim de fidelização e automaticamente apresentaram-me a proposta dos TV Cines (6 meses) para fidelizar 12 meses.
Declinei amavelmente referindo que prefiro renegociar sem ter qualquer fidelização quando voltarem a aumentar o preço do pacote, coisa que deverá voltar a acontecer no fim do ano...:004:

Recordo que não têm disponíveis melhores propostas (em termos financeiros) do que a que tenho agora: 27,90 euros.
 
Última edição:
Podem dizer o que quiserem da NOS...
Têm grandes falhas nos serviços, mas no que toca ao preço a meu ver não há melhor.
Até ponderei mudar para a vodafone, que me parece dos três ser a mais competente com preços mais em conta para o utilizador, mas quando a NOS oferece 3p com 138 canais + duas boxes e 12,50€ de serviços adicionais por 37€ acho que não há melhor escolha. Fora outras vantagens como cartão de cinema etc etc.
 
@pedrost9 o que tu pagas por um 3P na NOS é o que eu pago por um 4P com 2 telemóveis na VDF :) Estás a comparar os preços de retenção da NOS com os preços para novos clientes da concorrência. Na concorrência na retenção também tens bons preços. Tanto na VDF como no Meo.

E tens TVCine etc? É que para mim isso é quase imprescindível.
Estou a comparar os preços que me apresentaram de ambas as partes. Claro que, como sou cliente NOS tenho acesso a um preço diferente na hora de negociar contrato.
 
Se quiser TVCines são mais 10€ (ou 8.5€ com 500 pontos). Se retirares o valor dos REDs que são 16.8€ vês que o meu 3P com TVCines ficaria a 31.91€.

E eu não tenho 100/8 Mb. Tenho 200/200 Mb + 2 boxs + todos os canais premium. Não me quero estar aqui a "exibir", mas apenas deixar a reflectir quem acha que tem um "bom preço" na NOS.
 
Se quiser TVCines são mais 10€ (ou 8.5€ com 500 pontos). Se retirares o valor dos REDs que são 16.8€ vês que o meu 3P com TVCines ficaria a 31.91€.

E eu não tenho 100/8 Mb. Tenho 200/200 Mb + 2 boxs + todos os canais premium. Não me quero estar aqui a "exibir", mas apenas deixar a reflectir quem acha que tem um "bom preço" na NOS.
Podes informar como conseguiste esse preço sff? Liga-se para a linha de apoio? Obrigado
 
Como novo cliente isso é impossível.
Eu referi que na minha situação e perante o que me foi proposto, não houve dúvidas.
Na vodafone propuseram-me 32€ com oferta do aluguer da box e fidelização por 24meses.
Na NOS mantinha praticamente tudo duas boxes e 12,50€ de serviços adicionais que me dão acesso a tvcine e pacotes de canais por 37€.
Se fosse cliente vodafone talvez conseguisse um preço melhor, mas mudar de operadora e pagar os 32€ não me compensava face ao que já tinha.
 
Back
Topo