Isso sim. Se eles corrigissem isso eu seria um cliente plenamente satisfeito.Para mim era importante ter um router melhor e melhor cobertura movel.
E descontos nos festivais.
Mas o que é importante para uns não é para outros.
E o importante para os que reclamam mais é upload e os canais em aberto. Não é que seja importante, claro, mas parece que pensam ser O mais importante para TODOS/MAIORIA.
Não preciso dos 200Mb para "sacar" nem dos 200Mb para colocar na cloud . Mas se clahar façp parte da chamada "maioria silenciosa"
Para mim era importante ter um router melhor e melhor cobertura movel.
Mas eu pedi precisamente para que ambos os números fossem pagos por factura no final do mês, ao que o funcionário disse-me que era possível e nem me ia afectar o período de fidelização porque tenho neste momento mais de 12 meses ainda por cumprir.ele manteve wtfs, o operador nao confirmou o 2º ( o dele ) . pelas regras devia, uns facilitam mas agora que resolva
e nao tens 4P, tens 3P na mesma, wtf nao faz mudar a designaçao, pois sao separados do 3p
É de rir (ou não!) ver a concorrência com promos a oferecer velocidades de 400/100 Mbps com routers de topo, e a NOS completamente parada no tempo.
Como novo cliente isso é impossível.
Eu referi que na minha situação e perante o que me foi proposto, não houve dúvidas.
Na vodafone propuseram-me 32€ com oferta do aluguer da box e fidelização por 24meses.
Na NOS mantinha praticamente tudo duas boxes e 12,50€ de serviços adicionais que me dão acesso a tvcine e pacotes de canais por 37€.
Se fosse cliente vodafone talvez conseguisse um preço melhor, mas mudar de operadora e pagar os 32€ não me compensava face ao que já tinha.
E igualar a concorrência no número de canais RF e em digital, é outra das grandes lacunas da NOS. (35 analógicos) é pré-histórico no mínimo
Já agora é operador com mais canais em HD
se é um cliente novo, é o preço de tabela. se já é cliente, vê o 1º post
se mudares de operador pressionas a NOS a mudar. Se falas num forum mas ficas como cliente...
depende do que fazes com essas velocidades, a mim nao me faz diferenca, desde que tenha bons pings, sem lag, sem quebras, ta optimo e a melhores preços que na concorrencia. Nao pagava mais pra ter essas velocidades.
a vodafone tem preços ridiculos pra novos clientes. Nao sei sequer se eles sabem o que temos na concorrencia. Impensavel mudar.
Se n keres net tens o nos 2 com 140 canais e telefone fixo ilimitado por 32.99Já é cliente e para o que quero não há assim nada.
Há esta opção: 6) 43,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB, cerca de 10€ por cada cartão extra); PF = 24 meses
Mas queria apenas com TV+Telefone com chamadas ilimitadas sem ser necessário estes plafonds de internet.
Ontem telefonei para a linha de apoio e foi só para perder tempo (e subir a minha tensão arterial). De seguida reclamei na provedoria (porque não nos enviam cópia da reclamação? Hmmm) e hoje de manhã ligam a propor o crédito referente a 21 meses...
Disse que precisava de tempo para pensar na proposta, porque o que eu pretendia era que as faturas simplesmente viessem com o valor correto. E eles com a treta de que não conseguem fazer isso, bla bla bla.
Estou GRRRRRRRRRR...