NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Há uma outra vantagem exclusiva da nos (que por acaso nunca vi referirem aqui) que é poder fazer a gestão/partilha dos dados móveis dos cartões que tenham associados ao pacote. App nos bonus.
 
E descontos nos festivais.

Mas o que é importante para uns não é para outros.

E o importante para os que reclamam mais é upload e os canais em aberto. Não é que seja importante, claro, mas parece que pensam ser O mais importante para TODOS/MAIORIA.

Não preciso dos 200Mb para "sacar" nem dos 200Mb para colocar na cloud . Mas se clahar façp parte da chamada "maioria silenciosa"

Para mim era importante ter um router melhor e melhor cobertura movel.
 
Para mim era importante ter um router melhor e melhor cobertura movel.
Isso sim. Se eles corrigissem isso eu seria um cliente plenamente satisfeito.

Outra vantagem da NOS em relação à Vodafone (pelo menos na versão que eu tenho Iris) : As gravações das série são bem geridas, na Vodafone aquilo é uma desorganização, um tipo quer gravar apenas uma temporada e aquilo desata a gravar todas as temporadas.

Nem tudo é mau na Nos.
 
E descontos nos festivais.

Mas o que é importante para uns não é para outros.

E o importante para os que reclamam mais é upload e os canais em aberto. Não é que seja importante, claro, mas parece que pensam ser O mais importante para TODOS/MAIORIA.

Não preciso dos 200Mb para "sacar" nem dos 200Mb para colocar na cloud . Mas se clahar façp parte da chamada "maioria silenciosa"

Para mim era importante ter um router melhor e melhor cobertura movel.

E igualar a concorrência no número de canais RF e em digital, é outra das grandes lacunas da NOS. (35 analógicos) é pré-histórico no mínimo ;)
 
@jaime_silva no meu caso é o que me faz mais falta... mais canais RF... já não suporto ouvir o puto a pedir para ver o disney junior no quarto dele e népia :014:

Mais coisas:
A nova box UMA já deveria estar disponível via retenção.
Um router com mais alcance.
Mais upload.

No fundo coisas "simples" que a concorrência tem para reter os seus clientes, ao preço praticado pela NOS... mais euro menos euro !!!
 
É de rir (ou não!) ver a concorrência com promos a oferecer velocidades de 400/100 Mbps com routers de topo, e a NOS completamente parada no tempo.
 
ele manteve wtfs, o operador nao confirmou o 2º ( o dele ) . pelas regras devia, uns facilitam mas agora que resolva

e nao tens 4P, tens 3P na mesma, wtf nao faz mudar a designaçao, pois sao separados do 3p
Mas eu pedi precisamente para que ambos os números fossem pagos por factura no final do mês, ao que o funcionário disse-me que era possível e nem me ia afectar o período de fidelização porque tenho neste momento mais de 12 meses ainda por cumprir.
Quanto ao meu pós pago, fiquei com 4 vezes mais minutos (o que precisava) e metade da net (não preciso, tenho pelo número da empresa) por menos de metade do valor mensal. Não passar seria uma estupidez da minha parte e só não o fiz antes porque usei os pontos há 24,5 meses atrás... :S

Entretanto se houver desenvolvimento coloco aqui para a malta estar avisada.
 
É de rir (ou não!) ver a concorrência com promos a oferecer velocidades de 400/100 Mbps com routers de topo, e a NOS completamente parada no tempo.

se mudares de operador pressionas a NOS a mudar. Se falas num forum mas ficas como cliente...

depende do que fazes com essas velocidades, a mim nao me faz diferenca, desde que tenha bons pings, sem lag, sem quebras, ta optimo e a melhores preços que na concorrencia. Nao pagava mais pra ter essas velocidades.


Como novo cliente isso é impossível.
Eu referi que na minha situação e perante o que me foi proposto, não houve dúvidas.
Na vodafone propuseram-me 32€ com oferta do aluguer da box e fidelização por 24meses.
Na NOS mantinha praticamente tudo duas boxes e 12,50€ de serviços adicionais que me dão acesso a tvcine e pacotes de canais por 37€.
Se fosse cliente vodafone talvez conseguisse um preço melhor, mas mudar de operadora e pagar os 32€ não me compensava face ao que já tinha.

a vodafone tem preços ridiculos pra novos clientes. Nao sei sequer se eles sabem o que temos na concorrencia. Impensavel mudar.
 
aqui dizem o mesmo da NOS em relação a novos clientes.

mas isso só significa que andar a mudar de operador pode não compensar a nivel de preço. o que significa que o cliente deve olhar para oferta e ver o que tem que lhe seja mais importante e somente depois para o preço.

Agora queixar-se que não está contente com os serviços e dizer que os outros são muito caros e por isso não muda , não vai adiantar de muito no sentido de pressionar o operador a mudar de caminho.

E igualar a concorrência no número de canais RF e em digital, é outra das grandes lacunas da NOS. (35 analógicos) é pré-histórico no mínimo ;)

Já agora é operador com mais canais em HD
 
Última edição:
Boas pessoal,

Para alguém que está fora das renegociações de contrato dentro da NOS, algo como TV do mais simples que há, telefone fixo e telemóvel, consegue-se por quanto?
 
se é um cliente novo, é o preço de tabela. se já é cliente, vê o 1º post

Já é cliente e para o que quero não há assim nada.

Há esta opção: 6) 43,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB, cerca de 10€ por cada cartão extra); PF = 24 meses

Mas queria apenas com TV+Telefone com chamadas ilimitadas sem ser necessário estes plafonds de internet.
 
se mudares de operador pressionas a NOS a mudar. Se falas num forum mas ficas como cliente...

depende do que fazes com essas velocidades, a mim nao me faz diferenca, desde que tenha bons pings, sem lag, sem quebras, ta optimo e a melhores preços que na concorrencia. Nao pagava mais pra ter essas velocidades.




a vodafone tem preços ridiculos pra novos clientes. Nao sei sequer se eles sabem o que temos na concorrencia. Impensavel mudar.


Concordo, a vodafone não ofereçe nada nem para quem está noutra operadora com milhentas coisas... como disse para mim foi bom chegar aqui fibra meo/vodafone assim consegui alto preço na NOS, Temos pena apesar de o serviço movél não ser dos melhores e até nem me tenho queixado muito consegue ser bem mais em conta para o que se quer de uma internet e televisão.
 
Já é cliente e para o que quero não há assim nada.

Há esta opção: 6) 43,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 1 telemóvel c/2 GB, cerca de 10€ por cada cartão extra); PF = 24 meses

Mas queria apenas com TV+Telefone com chamadas ilimitadas sem ser necessário estes plafonds de internet.
Se n keres net tens o nos 2 com 140 canais e telefone fixo ilimitado por 32.99
 
Ontem telefonei para a linha de apoio e foi só para perder tempo (e subir a minha tensão arterial). De seguida reclamei na provedoria (porque não nos enviam cópia da reclamação? Hmmm) e hoje de manhã ligam a propor o crédito referente a 21 meses...
Disse que precisava de tempo para pensar na proposta, porque o que eu pretendia era que as faturas simplesmente viessem com o valor correto. E eles com a treta de que não conseguem fazer isso, bla bla bla.
Estou GRRRRRRRRRR... >(

Atualização (resumo: acho que correu bem).

O tempo foi passando sem que me ligassem e entretanto chegou a fatura de janeiro (com aumento, claro).
Novo contato com a provedoria e deu-me para ser "manso", dizendo apenas que me tinham proposto um crédito mas fiquei de pensar no assunto e ainda não me tinham ligado de volta...

Hoje ligam-me e perguntam-me se aceitava o crédito. Inspirado numas decisões de tribunais arbitrais que o user @desde99 partilhou disse que preferia que mantivessem o valor das faturas nos 53,80€ como estavam antes e preparei-me mentalmente para a guerra que se seguiria.
Muito calmamente disseram-me que assim sendo, como agora já era possível (mas que em dezembro não havia pacotes nesse valor) iam então reverter o valor das mensalidades e fazer o crédito de 7 euros entretanto cobrados a mais.

Algum tempo depois recebo mensagens nos 2 telemóveis a informar da mudança para o tarifário Z-Total mais Roaming e há pouco descobri que passei de 2GB em cada telemóvel para 4,1GB.
Concluido, a não ser que me tenham pregado alguma rasteira, mantive o 4P com 2 cartões nos 53,80€ e ainda fiquei com o dobro de tráfego! Não sei é quantos minutos/mensagens inclui...
:victory:
 
Qual o melhor preço para nos satelite, atualmente tenho power box ( comprada em 2007 ) telefone ilimitado, BTV, e ultra SportTV , estou a pagar 47€
 
Back
Topo