NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

500hrs da pra trocar por SA se tiveres box cloud
com apenas adsl como alternativa, 32,40 é bem bom

um ano atras com apenas adsl era possivel os 28,90€ da altura, como as coisas andam agora duvido muito
 
Fiquei-me pelo 32,40. Ainda adicionei o Turbo Exclusivo Light mas voltei atrás por causa dos 24 meses. Tenho de arranjar alternativa para o telemóvel, muito provavelmente será algo da vodafone ( menores de 24).
 
Eu quando consegui os 25,90€ também só tinha Meo adsl disponível vs fibra ZON. Nada mais cá chegava...
Confesso que devo ter feito uns 5 ou 6 telefonemas e pedido a rescisão do contrato...
 
Boas pessoal

ando já há algum tempo para escrever aqui mas tenho-me esquecido, vai hoje.
É o seguinte já estou sem fidelização na NOS desde Maio do ano passado e tenho o famoso pacote dos 25€/mês (que já vai nos 29) de quem na altura em 2014 veio da Clix, com telefone, "fibra" cabo coaxial 120mb e tv.
A minha pergunta é 1. posso conseguir mais alguma coisa sem alterar o preço?
e a 2ª e que mais me interessa é que tenho ainda a box antiga e aquele modem "grandalhão" da ZON já que apanhei mesmo na mudança de ZOn para NOS. Posso pedir a troca sem ter custos?

Obrigado desde já
 
Eu quando consegui os 25,90€ também só tinha Meo adsl disponível vs fibra ZON. Nada mais cá chegava...
Confesso que devo ter feito uns 5 ou 6 telefonemas e pedido a rescisão do contrato...
Eu vi a mensagem do pedrolte e cedi ao 32,40, paciência. Não adicionei o Turbo Exclusivo e ela disse-me que mais tarde poderei trocar a iris pela box mais recente.
 
Eu vi a mensagem do pedrolte e cedi ao 32,40, paciência. Não adicionei o Turbo Exclusivo e ela disse-me que mais tarde poderei trocar a iris pela box mais recente.
O @pedrolte disse-te e bem que está muitíssimo complicado obter esse pacote de 28,99€. Ainda podes tentar mais vezes.
Boas pessoal

ando já há algum tempo para escrever aqui mas tenho-me esquecido, vai hoje.
É o seguinte já estou sem fidelização na NOS desde Maio do ano passado e tenho o famoso pacote dos 25€/mês (que já vai nos 29) de quem na altura em 2014 veio da Clix, com telefone, "fibra" cabo coaxial 120mb e tv.
A minha pergunta é 1. posso conseguir mais alguma coisa sem alterar o preço?
e a 2ª e que mais me interessa é que tenho ainda a box antiga e aquele modem "grandalhão" da ZON já que apanhei mesmo na mudança de ZOn para NOS. Posso pedir a troca sem ter custos?

Obrigado desde já
Sim. Podes conseguir voucher de canais TVCine grátis por 6 ou 12 meses, com fidelização de 12 meses. Quanto ao router, não aconselho a troca do hub 1.0 pelo 3.0 (aqui no fórum diz-se que o 1.0 tem melhor alcance).

É este que tens, certo?
zonBVW3653.jpg
 
O @pedrolte disse-te e bem que está muitíssimo complicado obter esse pacote de 28,99€. Ainda podes tentar mais vezes.

Sim. Podes conseguir voucher de canais TVCine grátis por 6 ou 12 meses, com fidelização de 12 meses. Quanto ao router, não aconselho a troca do hub 1.0 pelo 3.0 (aqui no fórum diz-se que o 1.0 tem melhor alcance).

É este que tens, certo?
zonBVW3653.jpg

Porreiro, vou tentar os vouchers ;)
Quanto ao modem não é esse, é este.

zon_02_thumb.jpg


Dá-me cobertura máxima por toda a casa, a casa também não é muito grande
 
Eu tenho o de cima e a cobertura é boa. Tentam atenção que conta muito a disposição da vossa casa, material das paredes e também claro, onde colocam o vosso router. Eu pedi para colocar, não na sala, mas sim no escritório, que fica a meio da casa, portanto a cobertura não poderia ser mais estável.
 
Porreiro, vou tentar os vouchers ;)
Quanto ao modem não é esse, é este.

zon_02_thumb.jpg


Dá-me cobertura máxima por toda a casa, a casa também não é muito grande
E quantas portas USB laterais tem esse que tens? Se forem duas, já tens o hub 3.0, que é o melhor da NOS. Sabe-se que estão a testar um router de novo, mas não há meio de sair...
 
E quantas portas USB laterais tem esse que tens? Se forem duas, já tens o hub 3.0, que é o melhor da NOS. Sabe-se que estão a testar um router de novo, mas não há meio de sair...

sim, tem duas.
É so por ele ser muito grande, como já vi uns pequenos da NOS gostava mais, mas se estes são melhores deixo estar...
E quanto à box? A que eu tenho é esta. As de agora são melhores?

IMG_8736.jpg
 
sim, tem duas.
É so por ele ser muito grande, como já vi uns pequenos da NOS gostava mais, mas se estes são melhores deixo estar...
E quanto à box? A que eu tenho é esta. As de agora são melhores?

IMG_8736.jpg
Essa é a box 2.0 HD. Se tens o pacote de 24,99€ (agora a 28,99€) para ex-clientes Clix, é porque a box está a correr o software Iris.

Acima dessa só a recém-lançada box 3.0 UMA, que é superior, mas existe apenas para pacotes mais caros e tem alguns problemas de estabilidade por resolver.
 
É igual ao outro em que pedi para anular a renovação de contrato e PF 24 meses...

Continuo sem comprovativo dessa anulação e apenas me dizem que o que interessa é que o pedido foi feito dentro do período.

ATENÇÃO ao PF... é preciso andar sempre em CIMA deles... é prática comum fazerem alterações que mexem no PF sem avisar os clientes, sem enviar documentos, etc etc.

A falta de informação do PF nas FACTURAS e na ÁREA de CLIENTE é uma aberração! Já existem tópicos no fórum, queixas na provedoria, etc, mas a NOS não muda o comportamento.

Liguem quantas vezes forem precisas para o APOIO (aconselho pelo menos DUAS VEZES!) para ficarem com a "certeza" do PF. Assim também ficam as chamadas gravadas.

Recentemente tive de pedir à provedoria para me remover o PF de 24 meses que me foi aplicado sem conhecimento.
 
Essa é a box 2.0 HD. Se tens o pacote de 24,99€ (agora a 28,99€) para ex-clientes Clix, é porque a box está a correr o software Iris.

Acima dessa só a recém-lançada box 3.0 UMA, que é superior, mas existe apenas para pacotes mais caros e tem alguns problemas de estabilidade por resolver.

Bem, parece que sendo assim me vou deixar ficar como estou :-D
Muito obrigado pelos esclarecimentos ;)
 
E quantas portas USB laterais tem esse que tens? Se forem duas, já tens o hub 3.0, que é o melhor da NOS. Sabe-se que estão a testar um router de novo, mas não há meio de sair...
Sai em meados de Março.
Disseram-me que vai ter melhor e maior cobertura. (dito por um técnico da Nós que já teve formação nos novos routers)
 
Back
Topo