NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Boas! Alguém me sabe dizer os preços actuais de retenção para clientes satélite fora do período de fidelização relativos a pacotes TV+Telefone (ilimitado) e TV+NET+Telefone ilimitado?
Obrigado ;)
 
Boas! Alguém me sabe dizer os preços actuais de retenção para clientes satélite fora do período de fidelização relativos a pacotes TV+Telefone (ilimitado) e TV+NET+Telefone ilimitado?
Obrigado ;)
Não se fala muito de pacotes Satélite de retenção aqui. Mas talvez neste tópico te possam ajudar: https://forum.zwame.pt/threads/nos-satelite.861303/page-77 (nota que a experiência com o 4G """fixo""" da NOS normalmente é fraca)
Nem com toda a info disponível no primeiro post, a malta lá chega sozinha lolol
Abençoado @desde99 ehehehe
Uma coisa que me fazia impressão quando ainda não tinha conta no fórum era aquela resposta-tipo "lê as páginas anteriores" e haver muitos posts ignorados. Eu esforço-me por responder sempre se tiver alguma resposta; só quando não tenho resposta é que não digo nada.
 
Boa tarde

53.8€
- TV
- NET 100Mb
- 2 Cartões com 2Gb cada
- Crédito 12,5€ em serviços NOS.

É uma boa renegociação, ou devo pedir mais alguma coisa?
 
Boa tarde

53.8€
- TV
- NET 100Mb
- 2 Cartões com 2Gb cada
- Crédito 12,5€ em serviços NOS.

É uma boa renegociação, ou devo pedir mais alguma coisa?
Se precisares mesmo dos 3500 minutos + 2 GB e não fores cliente marcado, é o melhor que se conhece dentro da NOS. No resto do mercado (leia-se fora da NOS) tens melhor preço noutros operadores.
 
Se precisares mesmo dos 3500 minutos + 2 GB e não fores cliente marcado, é o melhor que se conhece dentro da NOS. No resto do mercado (leia-se fora da NOS) tens melhor preço noutros operadores.


Do que me informei, a MEO não tem fibra na minha zona, e a Vodafone tem um pacote idêntico por mais 10€.
Tenho de momento 3 cartões (vai passar a dois) no MEO e o serviço TV+NET na NOS, tudo por 70€.

Não sei como há pacotes melhores noutros operadores :/
 
Do que me informei, a MEO não tem fibra na minha zona, e a Vodafone tem um pacote idêntico por mais 10€.
Tenho de momento 3 cartões (vai passar a dois) no MEO e o serviço TV+NET na NOS, tudo por 70€.

Não sei como há pacotes melhores noutros operadores :/
Na NOS tens pacote TV+NEt+TLF por 28,99€ e depois os telemóveis podes sempre pôr noutro operador. Precisas mesmo dos 3500 minutos+2 GB?
 
Os minutos bastam-me 1000, mas os 2Gb (pelo menos num cartão, dá-me jeito.

Que sugeres?
Tens alguém na família (sobrinho, filho, irmão, etc.) com menos de 25 anos? É que existe o tarifário WTF Exclusivo na NOS por 9,80€ com 1000 minutos/MMs+SMS ilimitadas+1 GB que na prática são 2 ou 3 (a desvantagem é a fidelização de 24 meses). É agregado à mesma fatura de TV.

De qualquer forma, na retenção do MEO podes conseguir por 7-8,5€ o Unlimited L com 2 GB. Mais informação neste tópico:
https://forum.zwame.pt/threads/tmn-unlimited.773367/page-225
 
Tens alguém na família (sobrinho, filho, irmão, etc.) com menos de 25 anos? É que existe o tarifário WTF Exclusivo na NOS por 9,80€ com 1000 minutos/MMs+SMS ilimitadas+1 GB que na prática são 2 ou 3 (a desvantagem é a fidelização de 24 meses). É agregado à mesma fatura de TV.

De qualquer forma, na retenção do MEO podes conseguir por 7-8,5€ o Unlimited L com 2 GB. Mais informação neste tópico:
https://forum.zwame.pt/threads/tmn-unlimited.773367/page-225

Infelizmente não tenho essa hipótese de agregar mais alguém à factura.
 
De qualquer forma, na retenção do MEO podes conseguir por 7-8,5€ o Unlimited L com 2 GB.

Já cliente e fora de fidelização sim, mas como novo cliente da MEO, já alguém conseguiu esse preço?

Eu andei algumas semanas em contatos com eles (por diferentes vias) e nunca consegui tal valor :(


Infelizmente não tenho essa hipótese de agregar mais alguém à factura.
Não tens de agregar ninguém, apenas tens de arranjar um nº CC de menor 25 anos para fazeres um WTF. Depois pedes para agregarem os WTF à fatura residencial que passam aut/ a exclusivos ;)
 
Já cliente e fora de fidelização sim, mas como novo cliente da MEO, já alguém conseguiu esse preço?

Eu andei algumas semanas em contatos com eles (por diferentes vias) e nunca consegui tal valor :(
Não, mas isso já tu sabes bem: para negociar com a retenção de um operador é preciso pelo menos já ser cliente desse operador (ter cartão de telemóvel MEO, no caso).
 
Não, mas isso já tu sabes bem: para negociar com a retenção de um operador é preciso pelo menos já ser cliente desse operador (ter cartão de telemóvel MEO, no caso).
Sim, mas foste tu que sugeriste ao Z_factor a opção "7-8,5€ o Unlimited L com 2 GB" via retenção :002: :P


BTW: em relação à MEO, até tive comerciais a fazerem os 52,99€ 3P e davam-me 50€ pra mão, retirados da sua comissão eheheh
 
jjwbk5.jpg


Acabou este contrato com a NOS, ligando para lá consigo algo melhor? Na zona há MEO e Vodafone.
 
Boa tarde,

Pago actualmente € 43,99 por Iris 3P (100 MB / TV com 15 SA onde se incluem já os Tv cine com 20 horas gravação / Telf fixo) contratualizado há 24 meses (o preço na altura era de € 40,99 , depois subiram para € 41,99 e agora em 2017 para € 43,99).

Enviei email de cessação e estando a acabar o período de fidelização em Maio, estão-me a propor 1 de 2 cenários:

1.) € 36,99 (3P: 100 MB / TV com € 12,5 SA onde se incluem já os Tv cine com 20 horas gravação / Tel fixo) PF 24 meses.
2.) € 32,40 (3P: igual mas com € 5 SA SEM Tv cine e com 20 horas gravação) PF 12 meses.

Amanhã vão-me telefonar para dar uma resposta.
Pergunta: propostas são fracas, certo?

Acho que vou recusar e só aceitar os € 32,40 se incluir TV cine + € 5 (para o pack séries & documentários / pack + HD), no fundo o pack que tenho agora! Concordam?

Para mim as € 20 horas de gravação serve perfeitamente.
2.ª box iris estão a oferecer ou cobram sempre + € 1, como tenho lido? Se calhar poderia entrar aqui na equação...

Os € 28,99 como leio no fórum seria sempre uma miragem...

Obrigado
 
Back
Topo