"Meo, Nos e Vodafone arriscam-se a ter de baixar preços a milhões de clientes"
O mais interessante é que esta decisão decisão da ANACOM de obrigar os operadores a anular os aumentos/dar um período para rescisão tem como motivação aquilo que sempre se disse aqui na ZWAME: a alteração à Lei em 2015 tem uma imensa importância e é por causa dela (e dos aumentos monstruosos que houve) que isto está a acontecer
Tópico para discussão: https://forum.zwame.pt/threads/aume...coes-de-2017-ou-a-deixar-cliente-sair.987220/
Desde há onze meses que na ZWAME se anda a dizer isto: https://forum.zwame.pt/threads/parl...telecomunicacoes.939417/page-12#post-13747555
O mais interessante é que esta decisão decisão da ANACOM de obrigar os operadores a anular os aumentos/dar um período para rescisão tem como motivação aquilo que sempre se disse aqui na ZWAME: a alteração à Lei em 2015 tem uma imensa importância e é por causa dela (e dos aumentos monstruosos que houve) que isto está a acontecer
Tópico para discussão: https://forum.zwame.pt/threads/aume...coes-de-2017-ou-a-deixar-cliente-sair.987220/
Desde há onze meses que na ZWAME se anda a dizer isto: https://forum.zwame.pt/threads/parl...telecomunicacoes.939417/page-12#post-13747555
Última edição: