NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Tens de preencher um formulário que a Vodafone te vai dar
O que queres dizer é que mesmo sendo eu a fazer a rescisão o número pode ser portado de um serviço que já foi desligado? Se calhar existe um período em que o número mesmo depois de desactivado fica elegível para ser portado... alguém sabe mais alguma coisa a este respeito?
 
O que queres dizer é que mesmo sendo eu a fazer a rescisão o número pode ser portado de um serviço que já foi desligado? Se calhar existe um período em que o número mesmo depois de desactivado fica elegível para ser portado... alguém sabe mais alguma coisa a este respeito?
Sim, existe esse período e é de três meses.

Está definido no regulamento da portabilidade da ANACOM (tempo de quarentena):
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1120266
http://anacom-consumidor.com/pergun...//anacom-consumidor.inbenta.com/?content_id=7
 
Ela está bonita.
Pois no dia 10 de abril fiz um contrato numa loja nos. A instalação ficou marcada para dia 26 de abril e para meu espanto recebo hoje a mensagem a dizer que a instalação e o contrato foram cancelados por motivos técnicos sem terem vindo ao terreno verificar a viabilidade. Agora dizem-me que se quiser ter o serviço deles tenho que fazer novo contrato e que a instalação só poderá ser instalado no dia 16 de maio. Nao me souberam dizer o motivo do cancelamento do 1 contrato. O meu problema é que cancelei o serviço da Meo e esta já me cortou hoje todos os serviços e agora profissionalmente necessito da internet para trabalhar e não tenho. Estou num beco complicado, não queria regressar ao ADSL da Meo depois ter rescindido com eles á 1 dia.
 
Ela está bonita.
Pois no dia 10 de abril fiz um contrato numa loja nos. A instalação ficou marcada para dia 26 de abril e para meu espanto recebo hoje a mensagem a dizer que a instalação e o contrato foram cancelados por motivos técnicos sem terem vindo ao terreno verificar a viabilidade. Agora dizem-me que se quiser ter o serviço deles tenho que fazer novo contrato e que a instalação só poderá ser instalado no dia 16 de maio. Nao me souberam dizer o motivo do cancelamento do 1 contrato. O meu problema é que cancelei o serviço da Meo e esta já me cortou hoje todos os serviços e agora profissionalmente necessito da internet para trabalhar e não tenho. Estou num beco complicado, não queria regressar ao ADSL da Meo depois ter rescindido com eles á 1 dia.
Contacta de novo o 800999000 e explica-lhes a urgência da tua situação. Se necessário, pede transferência para um servidor.
 
Obrigado pela ajuda.
Com a tua experiência achas que conseguirei a instalação até sábado.
Se não acho que vou anular tudo e voltar para a meo.
Não sei. Depende das zonas. Se for aqui na zona de Lisboa, para esta semana não deve haver problema.

Se não conseguires, faz isso, sim. Volta ao MEO. É fibra? Já tiveste o contacto da retenção deles? O MEO é o operador que tem o melhor pacote de retenção (o mais "descomplicado"), do meu ponto de vista.
 
Não sei. Depende das zonas. Se for aqui na zona de Lisboa, para esta semana não deve haver problema.

Se não conseguires, faz isso, sim. Volta ao MEO. É fibra? Já tiveste o contacto da retenção deles? O MEO é o operador que tem o melhor pacote de retenção (o mais "descomplicado"), do meu ponto de vista.
Viva.
Meo é ADSL. Já me cortaram o serviço ontem. Se a meo fosse fibra nunca tinha de saído. Amanhã vou ver se a NOS me antecipa a instalação. A zona é no norte e é fibra Rural. Já estou a ver que isto da nos para começar já começa a dar muito trabalho.
 
  • Em março da de 2017, em termos médios anuais, Portugal foi o sexto país da UE com o aumento de preços mais elevado. Em média, na UE os preços das telecomunicações diminuíram 0,2%.

    Desde março de 2011 que os preços das telecomunicações crescem mais em Portugal do que na UE.
https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1408610

Outra notícia de hoje (não tem diretamente que ver com as operadoras):
http://www.jornaleconomico.sapo.pt/noticias/deco-quer-fim-das-chamadas-de-apoio-pagas-150776
 
TOP. renegociado agora mesmo com as vossas dicas

6) 53,80€ - Pacote 4P Iris 100 (box incluída c/7,5€ em SA + 500 h, 2 telemóveis c/2 GB, cerca de 9,9€ por cartão extra); PF = 24 meses

+ tvcine 12meses
+3meses serviço premium
+roaming 200 minutos, 200 SMS e 200MB de internet no telemóvel

aceito?

obrigado
 
Não parece mau, mas depende da zona. Eu pago iris 100 c/box 28,99€ e 2 tel unlimided 16,98€ com 3 G internet Total 45,97€, os Tv cine vão dando mensalmente. E a Meo anda a telefonar-me se igualarem a iris mas com 200 canais se calhar experimento.
 
Não parece mau, mas depende da zona. Eu pago iris 100 c/box 28,99€ e 2 tel unlimided 16,98€ com 3 G internet Total 45,97€, os Tv cine vão dando mensalmente. E a Meo anda a telefonar-me se igualarem a iris mas com 200 canais se calhar experimento.
Se bem percebi, estás a dizer que te fazem o MEO TOTAL 100 com 200 canais por 28,99€? É que o melhor para novos clientes é de 29,49€, mas com 150 canais (200 só nos 3 primeiros meses para experimentar) e apenas nos 5 dias que antecederam este, porque o melhor preço está no primeiro post da thread dos preços MEO que é 32,99€.

Se é assim eu nem pensava duas vezes, e reporta aqui no fórum, porque acabei de assinar pelos 29,49€, mas estou sempre a tempo de os "chatear" ;)
 
Liguei "a bem" e ofereceram, por um 4P, 65,70€ com 10€ SA + 2 telemóveis 1GB...

Se eu disser os valores do primeiro post ainda consigo os que estão lá ou tenho mesmo de dizer que vou rescindir?
 
yatk

Mas eles é que me telefonaram e eu só aceito condições se for tratado como cliente actual e não novo cliente (sou cliente do telm. há muitos anos), a diferença ficou nos 200 canais por 24 meses, disseram que voltavam a telefonar, logo se vê se cedem eu não cedo aquilo são todos farinha do mesmo saco.
 
yatk

Mas eles é que me telefonaram e eu só aceito condições se for tratado como cliente actual e não novo cliente (sou cliente do telm. há muitos anos), a diferença ficou nos 200 canais por 24 meses, disseram que voltavam a telefonar, logo se vê se cedem eu não cedo aquilo são todos farinha do mesmo saco.
Bem sempre pensei que os clientes actuais fossem os clientes que tivessem, pelo menos, algum serviço mínimo de tv e que os valores das primeiras páginas fossem os de renegociação. De qualquer maneira, se tens uma oferta abaixo dos 30€ para os 200 canais (e talvez NET 200/100) é de mudar, porque a esse preço para os serviços que estamos a falar não vejo melhor em mais lado nenhum, mas se tiver enganado corrijam-me ;)
 
Back
Topo