NOS - Preços, Contratos e Renegociações - Ler 1º post

Quero deixar aqui uma nota sobre o meu pedido de reposição do tarifário WTF F EXCLUSIVO 2015 (a NOS inadvertidamente converteu-o em WTF EXCLUSIVO 2 - com apenas 1GB de NET)

Ao final de mais de 1 mês de análise pela provedoria (com consulta a outros departamentos!) finalmente foi reposto.

Portanto, fica aqui a informação para quem, porventura, tenha sido induzido em erro ao passar para o WTF EXCLUSIVO 2, que é possível recuperar um tarifário descontinuado.
 
Liguei "a bem" e ofereceram, por um 4P, 65,70€ com 10€ SA + 2 telemóveis 1GB...

Se eu disser os valores do primeiro post ainda consigo os que estão lá ou tenho mesmo de dizer que vou rescindir?

Ofereceram-me igual, mas com 6GB por cartão por 68,89. Mas nem ameacei que ia rescindir, só disse que queria renovar a fidelização
 
Para continuar na NOS (sem fidelização e a pagar 28.99€) após o contrato ter terminado, é necessário fazer alguma coisa? Vi aí pessoal neste estado numas páginas atrás.

Ainda não decidi se me apetece ir pá MEO.
 
Ofereceram-me igual, mas com 6GB por cartão por 68,89. Mas nem ameacei que ia rescindir, só disse que queria renovar a fidelização
Mas isso quando? Em março?
Para continuar na NOS (sem fidelização e a pagar 28.99€) após o contrato ter terminado, é necessário fazer alguma coisa? Vi aí pessoal neste estado numas páginas atrás.

Ainda não decidi se me apetece ir pá MEO.
Não, não é preciso fazer nada, visto que a última renegociação do teu contrato é anterior a 16 de agosto último.
 
Para continuar na NOS (sem fidelização e a pagar 28.99€) após o contrato ter terminado, é necessário fazer alguma coisa? Vi aí pessoal neste estado numas páginas atrás.

Ainda não decidi se me apetece ir pá MEO.

Quando o teu contrato acabar ainda não sabes se te apetecer ir para a MEO tu é que sabes e nada tenho a ver com isto mas posso te deixar umas sugestões:

NOS-Internet com traffic shaping (redução de velocidades a toda a hora) ,politicas de utilização digamos apesar de dizer ilimitado tem limites que nem eles próprios sabem quais são é a vontade deles,box que encrava por todos os lados,sem canais em rf digital se ainda achas que o serviço que a NOS te fornece é bom tu é que sabes eu só ia para a NOS de graça e mesmo assim ainda tinha que pensar porque corria o risco de me meter em despesas na minha casa com tantas limitações
 
Hoje fui ao correio e tinha lá um papel da MEO e no canto inferior direito tinha um nº de telemóvel e um preço escrito à mão de 29.49€. Ora, eu pensei que o mínimo que conseguia na MEO era de 32.99€ (penso eu).

Sou capaz de experimentar a MEO, mas não sei se eles também negoceiam com os TVcines, pois era algo que ia tentar sacar da NOS. Mesmo que isso esteja fora de questão, tenho a oportunidade de experimentar outro router (detesto o da NOS), e ter 100/100Mb. O contra é a fidelização de 24 meses.

Se ficar na NOS, tenho a oportunidade de ter um serviço sem fidelização e esperar que chegue a Vodafone.
 
Hoje fui ao correio e tinha lá um papel da MEO e no canto inferior direito tinha um nº de telemóvel e um preço escrito à mão de 29.49€. Ora, eu pensei que o mínimo que conseguia na MEO era de 32.99€ (penso eu).

Sou capaz de experimentar a MEO, mas não sei se eles também negoceiam com os TVcines, pois era algo que ia tentar sacar da NOS. Mesmo que isso esteja fora de questão, tenho a oportunidade de experimentar outro router (detesto o da NOS), e ter 100/100Mb. O contra é a fidelização de 24 meses.

Se ficar na NOS, tenho a oportunidade de ter um serviço sem fidelização e esperar que chegue a Vodafone.

Qual a tua prioridade em termos de serviço internet ou tv?
 
Esse é o problema: pacote IRIS



Foi exatamente como eu! Comecei a chamada a dizer que queria renovar
Então consegues preços muito mais baixos que aquele. Os preços de mercado são 28-33€ pelo 3P e 10€-12€ por cada cartão móvel em qualquer dos operadores. Por isso, mesmo que não tos fizessem na NOS conseguirias certamente obtê-los em qualquer operadora concorrente.
 
Última edição:
Qual a tua prioridade em termos de serviço internet ou tv?

TV para os velhotes, e Internet para os jovens. lol A minha mãe gosta de ver uns filmezecos na TV, e nisso ter os TVcine é uma mais valia, porque o resto dos canais é só cenas repetidas.

edit: soube agora que a MEO tem NBA. Humm.... :D

Para mim 100/10Mb chega (e agora que estou ligado por rede então...), o problema é mesmo o router que é vergonhoso.

@desde99 A NOS ligou hoje, curiosamente. Mas não tive tempo para os aturar, disse para ligarem outra vez.
 
Então consegues preços muito mais baixos que aquele. Os preços de mercado são 28-33€ pelo 3P e 10€-12€ por cada cartão móvel em qualquer dos operadores. Por isso, mesmo que não tos fizessem na NOS conseguirias certamente obtê-los em qualquer operadora concorrente.

Acabei por conseguir uma opção bem mais barata. De facto não entendi qual era o benificio daquela primeira oferta...
 
TV para os velhotes, e Internet para os jovens. lol A minha mãe gosta de ver uns filmezecos na TV, e nisso ter os TVcine é uma mais valia, porque o resto dos canais é só cenas repetidas.

edit: soube agora que a MEO tem NBA. Humm.... :D

Para mim 100/10Mb chega (e agora que estou ligado por rede então...), o problema é mesmo o router que é vergonhoso.

@desde99 A NOS ligou hoje, curiosamente. Mas não tive tempo para os aturar, disse para ligarem outra vez.

Em termos de televisão MEO:
-Muitos canais tanto rf digital,analogico como na box
-Box muito interactiva e com opção de jogos para não falar no software que é o melhor do mercado

Internet MEO
-Velocidades boas mas em certas zonas muito congestionadas sofrem com algum traffic shapping redução de velocidades mas ultima mente parece estar melhor
-Ping um pouco alto principalmente no internacional em portugal muito pessoal queixa-se porque efectua mal os teste exemplo:no speedteste se for do porto e efectuar o mesmo em Evora que é o sugerido tens ping 8ms se fizer o mesmo teste no serviço no porto da NOS já que não existe no porto MEO ping é 2 ms

Em termos de televisão Vodafone:
-Menos canais rf digital,analogico como na box
-Box pouco interactiva software podia ser melhor
-Permite fazer resart 7 dias mas não em todos os programas por direitos de autor comprem a lei

Internet Vodafone
-Velocidades não existe relatos de traffic shaping em p2p e streaming
-Melhor ping de portugal
 
Boas pessoal.

Renegociei ontem o meu contrato TV-Net- telefone.

Surgem no entanto algumas dúvidas que possam ser esclarecidas por vcs.

Ofereceram-me 7, 50 € em SA. Hj acedi à minha conta na NOS e aparece-me subscritos 3 serviços automaticamente (100 h gravações automáticas) e dois pacotes de canais: desporto, música, kids e séries e documentários. Aqui esgota os tais 7, 5 €.

A minha pergunta é se posso cancelar estas subscrições e utilizar este plafond na subscrição de outros serviços, como por exemplo sportv's, etc. Uma vez que a subscrição é mensal, tendo começado ontem, tenho que esperar pelo fim da subscrição para o fazer? Ou fazendo-o já, perco desde logo o plafond?

A segunda questão prende-se com a atribuição de uma promoção de 50 euros,em serviços adicionais (1xx premium). Posso durante um mês, subscrever até ao plafond de 50 euros, canais premium? Sportv's, btv, etc?

Obrigado
 
Boas pessoal.

Renegociei ontem o meu contrato TV-Net- telefone.

Surgem no entanto algumas dúvidas que possam ser esclarecidas por vcs.

Ofereceram-me 7, 50 € em SA. Hj acedi à minha conta na NOS e aparece-me subscritos 3 serviços automaticamente (100 h gravações automáticas) e dois pacotes de canais: desporto, música, kids e séries e documentários. Aqui esgota os tais 7, 5 €.

A minha pergunta é se posso cancelar estas subscrições e utilizar este plafond na subscrição de outros serviços, como por exemplo sportv's, etc. Uma vez que a subscrição é mensal, tendo começado ontem, tenho que esperar pelo fim da subscrição para o fazer? Ou fazendo-o já, perco desde logo o plafond?

A segunda questão prende-se com a atribuição de uma promoção de 50 euros,em serviços adicionais (1xx premium). Posso durante um mês, subscrever até ao plafond de 50 euros, canais premium? Sportv's, btv, etc?

Obrigado
Esses 50€ em serviços em canais e serviços Premium são eles que escolhem. Se vires na box, já deves ter acesso a canais Premium de interesse menor como o canal DOG TV (?) e ainda o N Play, oferta que termina automaticamente dentro de três meses.

Quanto aos 7,5€ em SA, podes trocá-los por outros canais premium desde que não estejas em fidelização anterior e desde que não seja pelos canais BTV é Sport TV. Esses são pagos sempre à parte. Se fores à APP "gestão de conta" na box e te aparecer a opção "remover" é porque podes retirar desativar aqueles serviços adicionais trocá-los por outros (novamente: BTV é Sport TV são exceção a esta regra).
 
Boas pessoal....

Vou acabar a minha fidelização brevemente. Pedi os códigos, fui entretanto contactado pela linha de retenção e a 1ª oferta foi a seguinte.
174 canais + 7.5€ S.A
100 megas
Telef. fixo
3 meses com Pack 150€
2 Cartões com 3500 m/2G 53,80€ ou com 3 Cartões com 3500 m/2G 63.70€.
Não aceitei a proposta,na minha zona tenho Vodafone e Meo.
Acham possível conseguir um valor mais baixo?


Obrigado!
 
Boas pessoal....

Vou acabar a minha fidelização brevemente. Pedi os códigos, fui entretanto contactado pela linha de retenção e a 1ª oferta foi a seguinte.
174 canais + 7.5€ S.A
100 megas
Telef. fixo
3 meses com Pack 150€
2 Cartões com 3500 m/2G 53,80€ ou com 3 Cartões com 3500 m/2G 63.70€.
Não aceitei a proposta,na minha zona tenho Vodafone e Meo.
Acham possível conseguir um valor mais baixo?


Obrigado!
Sim, podes conseguir baixar até aos 28,99€ pelo Iris 100 TV+NET+TLF. E os telemóveis podes pôr à parte neste ou qualquer outro operador.
 
Back
Topo